Espero Que Estejam Enganados, Se Não O Tiverem Morte Para O Indecente Que Matou A Inocente
Hoje se proporcionou que fosse visitar a minha irmã a sua casa nova em Vialonga e sempre deu para matar saudades das minhas irriquietas mas doces sobrinhas e apesar do ambiente meio mau devido ao mau feitio quer da minha irmã quer do meu cunhado.
Almocei e me fartei de brincar com as crianças e quando fui ver se era preciso para ajudar a minha irmã e vi na tv que eles têm na cozinha que o filho da puta que raptou a pobre Madeline tinha também a matado e ter abandonado o corpo na zona de Odaceixe (perto de Portimão) e a fonte da notícia foi uma carta anónima enviada para o diário holandês De Telegraaf e tal notícia pos os inaptos da PJ encarregues de achar a doce e inocente Maddie e de a salavar das tenazes nojentas do filho da puta que a raptou.
Tantos passeios da PJ no Algarve e pelos vistos nada fizeram e agora acordaram quando é tarde demais e espero que o jornal holandês esteja enganado porque se estiver certo além de ficar chocado e triste ficou anojado dos montes de merda da PJ que apenas se limitaram a passear em vez de cumprirem a sua missão e se não a sabem cumprir se demitam e tenham o mínimo de honra e de vergonha na cara.
Eu costumo dizer que nenhum homem deve ser superior a outro homem para exercer a justiça dos homens e esse deve ser feita por alguém honesto quanto baste e uma coisa a quem nem confio a própia vida são os tribunais ou a PJ porque não têm a diginidade suficiente para excer a justiça dos homens e para o ser iinferior, filho da puta, indecente, sem a dignidade necessária para que tenha o dom da vida.
E ficam as minhas perguntas da ordem: Será que o diário holandês estará certo ? Se estiver porque não se descobre quem fez ? Porque não matam o filho da puta que fez isso ? É essa a polícia de Portugal ? É essa a polícia que saiu do 25 de Abril ? Porque não existte pena de morte para esses casos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
que engraçado, parece o destino a brincar comigo...
ResponderEliminareu também morei em vialonga durante 23 anos e o meu pai e uns primos ainda moram lá...
estava aqui a procura do post que tinhas feito sobre a Vânia, é um artigo que me interessa pois já tinha lido a história dela e sei que há algo que eu li e agora não encontro em lado nenhum...
vou continuar a busca...
boa sorte para tua busca, beijos
ResponderEliminar