Enquanto Querem Fazer Repressão Contra As Vozes Contra, A ETA Entra Aqui

Sim meus amigos e minhas amigas, o grupo terrorista do País Basco tem em Portugal um refúgio oinde prepara ou preparou os seus atentados no meio do alentejo e ainda levava explosivos feitos em Portugal para oo outro lado da Ibéria para matar inocentes com a nengligência descarada e presente no contorlo de explosivos quer seja na venda como no fabricos dos mesmos.


As negociações para a questão nuclear do Irão estão a puxar tudo que é meio policial para a capital da portugalidade e nessa brincadeira os etarras se passam para o lado daqui para pensarem quantos mais irão matar e o SEF deixa estar tudo como está ssem por um controlo nas fronteiras nacionais por muito mínimo que fosse, mas em vez disso continua a lei da selva ao ponto de entrarem terrositas em território nacional como fosse a coisa mais simples do mundo e já nem se sabe se antes ja fizeram a mesma entrada tendo os terroristas tido o azar de terem sido apanhados não pelas autoridades nacionais mas sim pelos agentes da Guardia Nacional (Espanha) que vendo donde vinham e tendo matrícula falsa foram logo detidos pelas autoridades espanholas que chamaram os seus homólogos portugueses porque o dito carro tinha chapa portuguesa e embora os espanhóis tenham identificado a falsificação de matrícula os guardas fronteirços nacionais se estiveram cagando até que os espanhois deram pelo buraco que se poderia dar azo a mais massacres.


E como os espanhóis são governantes (de facto) desse pedaço de merda que da pelo nome de Portugal as autoridades nacionais em especial a PJ conhecidos em Lisboa por terem uma colecção de motos digna de fazer inveja a Jay Leno a porta enquanto ou nada fazem ou o ministério público da incetivo a esse dolce faire niente da PJ que agora tem que se mexer porque os espanhois mandaram porque se fosse um caso em território nacional simplesmente se estariam cagando e andando porque só quando há um grande sururu (ver caso Joana) é que se mexem porque de resto nada fazem.


E ficam as minhas perguntas da ordem: Afinal o que andam as autoridades nacionais a fazer ? Será que estamos seguros em Portugal ? Porque tiveram que os espanhóis alertarem para os etarras ? Será que existe um registo nacional de matrículas de carros ? Para que serve o SEF se deixa entrar terroristas ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares