Alerta , O Delito De Opinião Voltou Ou Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXXV
Os casos de de despedimentos dos funcionários públicos por alegada incompetência e falta de lealdade (subentendido: submissão canina) ao (des)governo da para-ditadura, mesmo que seja mentira inventada para fazer saneamentos políticos, purgas e só não prendem por esse motivo porque daria muito nas vistas nesse mundo relativamente literado e ligado pela internet.
E depois do caso Charrua ou melhor falando da falsa ofensa que não passou duma piada sobre a verdade que é a falsa licenciatura exibida pelo aluno liceal Führer Sócrates e que deu ao professor Charrua a expulsão da DREN, ou o caso do blogger que disse a verdade ou mais recentemente a história do cartaz que gozava com o anjo da morte do aluno liceal Führer Sócrates que foi apenas um pretexto para colocar alguma amiga ou amigo do Club Rose do Largo do Rato na direcção do centro de saúde de Vieira do Minho, mas essa repressão não fica apenas nesses casos já de si nojentos porque a coisa chamda repressão não fica apenas isolada nesse caso, para nosso mal a repressão ataca de todas as formas até usando a Sodoma e Gomorra que é o chamado sistema português de justiça.
Sim, nem lembram-se do caso Freeport onde os construtores do dito empreendimento comercail subornaram o aluno liceal Führer Sócrates que na altura era minstro do ambiente de Guterres e esse suborno foi para que o Führer Sócrates mudasse o Plano Director Municipal de Alcochete para que se reduzisse a a restirção à construção na porção do paraque natural do estuário do Tejo correspondente a CM de Alcochete e esse mesmo suborno foi para finaciar a segunda campnha eleitoral do presumível engenheiro Guterres; e como houve quem contasse a verdade e por esse crime de contar a verdade foi punido como aconteceu com o "falecido" jornal O Independente e a sua directora Inês Serra Lopes e um seu colega jornalista e do director da PJ de setúbal que expôs a pouca vergonha.
Mas para azar desses honestos cidadãos lançaram a notícia em 2005, o ano em que Portugal re-entrou em definitivo nas reais trevas fascistas, no entanto as infiltrações socialisto-maçónicas já estavam feitas e os ditos cidadãos honeteos foram acusados de violação do segredo de justiça, calúnia e inteferência nas "eleições democráticas" de 2005; mas não nos podemos esquecer que caso fosse alguém do (des)governo Santana Lopes o acusado, a oposição em especial os nazis, digo os socialistas, pediriam a cabeça de Santana Lopes, mas como foi alguém do Clube Rose já se trata de calúnia.
E com casos nojentos assim como esses fica mais enriquecida a "democracia" portuguesa que na mais dura e gélida realidade não passa duma ditadura de bolso ao nível dos tempos do 3º Reich ou das ditaduras do Pacto de Varsóvia, mas as ditaduras meniconadas antes acabaram por ser extintas, mas os 33 anos de mentira que é a democracia portuguesa estão muito longe da extinção para mal de todos e todas nós.
E ficam as minhas perguntas de sempre: Afinal aonde vamos parar ? Será que é verdade para uns é calúnia para outros ? Aonde para a democracia ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Porque o presidente se cala ? Será que é preciso alguma revolução para que a liberdade volte ? Do que serviu o 25 de Abril ? Do que serve a república e o seu presidente se Portugal está nessa vergonha ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Por mais que se diga que a PIDE/DGS está voltando com outro nome e contando com os tais BUFO para fazer o serviço PORCO de alguém, ninguém coloca PONTO FINAL neste GOVERNO/PS.
ResponderEliminarApesar de baixar nas SONDAGENS mais uns pontos o PR continua na sua e não vê o descontentamento do POVO na questão de resolução da VIDA CARA que em cada dia se apresenta aos PORTUGUESES.
Veja-se que até os BANCOS querem meter o bedelho nas prestações de casas na falha de pagamentos das mesmas, quando se sabe que a VIDA cada vez mais está mais cara e proibida para certos PORTUGUESES.
É claro que teem que arranjar um meio de colocar os amigos em lugares chaves, este GOVERNO/PS está como mosca na sopa intragável.
Assim nada melhor que arranjar estratagemas de algo (quem não é a nosso favor é contra nós) e ala que se faz tarde.
Só é pena que o Zé PORTUGUÊS continue a dormir.
Vamos ver quando acordará.
Isso fica direito a força de armas, mas apesar das humilhações o zé portuga abaixa os cornos até que alguém se passa
ResponderEliminar