Ou Obedeces Ao Partido Da Chefe Ou Vais Para A Rua

Afinal a atitude pidesca da directora da DREN ao suspender o professor que estava à serviço da DREN não tem nada haver com a piada sobre a falsa licenciatura do do aluno liceal Führer Sócrates mas sim com a mais pura e nojenta política porque afinal o professor que tinha sido deputado do PSD na praça de touros de São Bento e como tinha tido tal cargo não merecia a confiança política da dita directora geral.


Portanto na função pública incluindo os transportes a regra parece ser essa ou estás com o partido, te calas e vens trabalhar ou então vais para o olho da rua e essa atitude neo-fascista faz que qualquer ser pensante de pé atrás se pelo menos o deixam-se peidar na praça de touros de São Bento ou se o deixam se peidar mesmo na rua porque com tantas censuras, denúncias e jogos sujos para que os amiguinhos do partido ou da maçonaria subam ao poleiro de qualquer cargo público e irem arranjado o seu tacho ou um emprego para os seus amigos do peito enquanto se poem opções e escolhas políticas a frente do bom funcionamento de qualquer serviço público.


Cada vez entendo menos esse Portugal saído de Abril onde os interesses de alguns grupos que lembram outros interesseiros que haviam na chamada outra senhora mas que agora são nojentos quanto baste para dar a volta ao estômago de cada um e um aviso que quando termos um emprego ou um conhecido no departamento público temos que ter cuidado com quem falamos porque nunca sabemos quando e onde a PIDE/DGS-PS nos vai foder a vida de vez ou quase de vez.


Nojenta também é o comportamento fascista dos directores do metro de Lisboa e da Soflusa em relação aos funcionários que tiveram colhões para mandar a medida fascista chamada "serviços mínimos" para o caralho com ameaças de castigos e uma pergunta quem sabe se estamos mesmo em liberdade ou numa ditadura escondida onde a merda é a mesma ou talvez pior do que existia no 24 de Abril mas só as moscas mudaram porque o mesmo mau cheiro que o Grande Maia tinha pensado ter extreminado com o 25 de Abiril e Afinal continuou.


E ficam as minhas perguntas: Que porcaria é essa ? Até onde vamos parar ? É essa a democracia que existe em Portugal ? Aonde está a democracia ? Não seria dever do presidente da república defender a constituição contra esses atentados ? Afinal para que serviu o 25 de Abril ? Do que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 

Comentários

  1. Ò cu acarago até ai já eu tinha apercebido a questão.
    Afinal alguém disse .
    OU È A FAVOR DO PARTIDO OU CONTRA ELE.
    Alguém fica com dúvidas que este TAL PROBLEMA do DREN traz água no BICO.
    OU É PRECISO UM LENÇOL PARA LIMPAR A BÁBA Á DITA DREN, vai lá vai.
    Quanto aos GREVISTAS , MELHOR DO QUE NINGUÉM O SINDICÁTO PODE RESPONDER .
    Se acaso a coisa der RAIA o SINDICÁTO deve impedir por todos os meios que os grevistas sofram na pele as directrizes do SINDICÁTO.
    Ou á MORALIDADE ou COMEM TODOS.
    Quanto á FPUBLICA ai fina FINO, quantos CONTRATÁDOS EXISTEM que irão FAZER GREVE ????.
    DÁ A IDEIA que a BUFARIA EXISTE E DESEJA CONTINUAR , mas que, MUITO EM BREVE VAI LEVAR NAS VENTAS A REVIRAVOLTA E LÀ VOLTAMOS AO SISTEMA.
    ACUDAM DAQUI EL-REI.

    ResponderEliminar
  2. temos que dar nas ventas desses filhos da puta desses fascistas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares