O Real Interesse Das Eleições Em 1 De Julho
Cada vez estão mais visíveis duma forma mais descarada os verdadeiros interesses que estavam escondios por detrás da marcação das eleições intercalares para CML para o dia 1 de Julho e alguém que se esperava que fosse uma pessoa imparcial, apesar de ser nomeada politicamente que é governadora civil de Lisboa que se misturou na campanha do NSDAP, perdão do PS pela conquista da CML.
Está claro para quem ainda tinha dúvidas sobre a inistência da marcação da data das ditas eleições para dia 1 de Julho porque tal data iria estender um verdadeiro tapete vermelho para o candidato socialista porque os prazos ficariam demsiadamente apertados para que se criassem quaisqueres listas de independentes fora dos cenáculos partidários tornando impossível qualqer canditadura independente ou semi-independente que roubaria votos a candidatura socialista tal como aconteceu nas presidenciais onde ambos os candidatos "independentes" aniquilaram os candidatos dos cenáculos partidários e talvez cientes disso os membros da elite do clube Rose do largo do Rato arranjaram forma de caçar um buraco na constituição de 1976 para que a partir daí guiassem o processo eleitoral em curso a seu favor e com o bemplácito presidencial dado a mui trbalhosa ocupação do presidente da república a coçar a respectiva frutaria localizada no baixo ventre enquanto le a revista Gina.
Triste mas dura essa realidade que mostra que no cargo de preisdente da maior e mais habitada camâra municipal há muitos interesses escondidos que até cheiram mal, pior que merda a flutuar numa praia e já se pode começar a pensar afinal do que valeu o 25 de Abril porque o quero, posso e mando continua e há outros intersses que mexem os cordelinhos por detrás da cortina da patomina da política independentemnte dos reais interesses nacionais com a conviniente copnivência do preidente da república que na realidade não passa dum mui caro bibelot maçónico que está comendo a nossa conta.
E ficam as minhas perguntas da ordem: Porque um governador civil se mistura numa campnha eleitoral ? Que fantochada é esta ? Afinal que mixórdia é esta ? Um governador civil não tem que ser imparcial ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ao país ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Sempre se OUVIU dizer que existe ALTOS INTERESSES na CML.
ResponderEliminarOs VOOS partem da PRAÇA DO MUNICIPIO para colocar CABEÇAS em LUGARES que trarão NOME E FAMA a alguns descaidos num qualquer PARTIDO.
Aliás , fala-se em que o PR é mera chave de entrada para que nas suas TRASEIRAS haja MANOBRAS que faça JOGAR os INTERESSES que se encontram nas MÃOS de ALTOS VALORES.
Por isso não admira a LUTA pela CML de alguns SENHORES que pretendem um LUGAR AO SOL e não um LUGAR para FAZER ALGO POR LISBOA.
Essa COISA do AMOR á CAMISOLA estou como diz o GRANDE EUSÉBIO , vistam o FATO MACACO e não o SMOKING.
Essa COISA de ASSINAR PAPEIS até a minha NETA já sabe fazer e de BORLA.
Andam TODOS INCHÁDOS, parecem uns PAVÕES atrás das PAVÕAS, mas na CERTA que , PROCURAM TACHO para si e para os AMIGOS.
Quando será que um dia NASCERÁ O SALVADOR para a CML e deixar-se de OUVIR, como alguém o dissem,
"Não fui o ÙNICO a quem quizeram CORROMPER"
É GRAVE UMA AFIRMAÇÃO DESSAS.
As SONDAGENS DESCEM PARA O PS .
LISBOETAS DEEM A RESPOSTA CERTA .
ABAIXO OS OPORTUNISTAS
Mas os eleitores são débeis mentais e se deixam levar por um fato Dolce Gabana pago pelos nossos impostos, o bem para Lisboa seria não haver mais xuxalista a mandar segundo as directrizes do grão mestre da sua loja, ou seja, a embolsar mais algum
ResponderEliminar