Não Têm Dinheiro Para Escolas E Hospitais Mas....
Mas os membros da para-ditadura socialista ganharam mais de 100 mil euros por mês provinientes desde dos salários faraónicos até alguns negócios por fora desde da compra de casa própria paga em 12 anos no centro de Lisboa ou Porto (um português normal leva 40 anos) além de carros de luxo ou investimentos bolsistas escamuteados em sede de IRS.
Como podem ver ser-se político em especial socialista pode ser muito mais lucrativo do que se ser jogador de futebol do Manchester United ou Barcelona porque ao fim de 12 anos dedicados a política se pode sacar uma mui invejada pensão de mais de 100 mil euros fora os extras associados em especial se formos presidentes da república ou ministros enquanto a canalha assalariada da função pública para ter uns 500 a 700 euros de pensão (salários dos quadros médios, impostos incluídos) tem que dar possa ou não pelo menos 40 anos de descontos para a Caixa Geral de Aposentações enquanto para um político basta apenas descontar 12 anos para CGA para ter uns nada invejáveis 50 a 100 mil euros de pensão e se tem a sorte de ser titular de cargo elevado ainda se têm que juntar carro, chofer e gasolina pagos além da secretária que em boa parte dos casos passa o tempo a fazer crochet ou a ler a Caras devido a esse reformado de luxo não ter muito que fazer além de por a minhoca de molho e dar a palheta numa conferência qualquer que não as conferências democráticas do casino lisbonense onde na mesma conferência recebe um cahcet chorudo só para mandar um ou dois discursos que nem os campeões de sodoku de dificuldade maxima conseguiram decifrar, discursos cuja dificuldade do seu decifrara supera em muito os cálculos da teoria da Relativdade ou da física quântica.
E um grupinho de génios se preocupam com um partido praticamente mudo em termos eleitorais e deixam que a canalha assalariada fique a trabalhar quase até a morte dando 40 e por vezes mais anos ao estado sejam funcionários públicos ou trabalhadores privados enquanto os senhores políticos basta apenas 12 anos de descontos para terem pensões que até para comprara casas nas Amoreiras e terem carrinhos de fazer inveja a muito maluquinho das 4 rodas que sabe o que é um carro decente e não a mixórdia que daõ no Preço Certo.
E ficam as minhas perguntas da ordem: Afinal aonde para o real conceito de igualdade ? Porque os políticos também não ficam 40 anos a descontar como o resto da canalha assalariada da função pública ? Como conseguem ganhar tanto ? Será que há alguma ligação sórdida entre maçonaria, bancos e partidos políticos ? E na realidade foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Para que serve afinal a república e o seu preisdente a Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
ehehehehehahahahahahah, dizer que o homem "´SÓ" botou de rendimento uns miseros 100.511 Euros devem estar a gozar com o PAGODE.
ResponderEliminarE o restinho aonde está.
E essa coisa de se estar a pagar renda de casa a MINISTROS é o quê ???.
Vá-se lá entender este esquema do GOVERNO/PS aonde todos (ou alguns) conseguem um pé de meia para no amanhã comprar um IATE ou se calhar um par de PATINS como recentemente alguém levou nos interesses da POLITICA PS e Cª.
Não haverá por ai um MILAGRE DE FÁTIMA ou seremos (PORTUGUESES) uns fanáticos por falhanços totais no pagar e não BUFAR.
Numa conta na Suça muito provavelmente, os amigos são diferentes daqueles que precisam dos serviços porque os têm na privada
ResponderEliminar