Grande Poeirada Ou Em Portugal Entra Tudo Que É Merda
Hoje no porto de Leixões (periferia do Porto) foram apreendidas 2,2 toneladas de cocaína pura provinientes dum contentor com polvo congelado embarcado no México que teria como destino final Espanha mas para azar dos traficantes a "preciosa" carga cujo valor de rua chega aos milhares de euros ficou a meio do caminho.
Tudo bem, muitos ficaram a pensar que a PJ se deu ao trabalho de fazer a maior apreensão de cocaína do corrente ano sozinha sem ajuda externa e vos digo que a PJ foi só um braço que agiu, porque quem tinha tido o trabalho de desmascarar a rede foram as autoridades espanholas que comunicaram aos seus colegas do outro lado da fronteira que se dessem ao trabalho de apanhar essa corja.
Nessa caçada foi apenas detida uma pessoa se desconhecendo o seu possível envolvimento nessa rede, no entanto a estranheza de terem sido as autoridades espanholas a terem que falar as autoridades portuguesas para apreenderem um tamanha quantidade de droga não deixa de ser uma "ajuda" a perca de crédito e prestígio das autoridades nacionias já quase ferido de morte com o caso da pequena Maddie.
Esse "alarme" espanhol mostra o quão Portuga está dependente da Espanha para tudo e mais alguma coisa por caso os espanhóis não falassem também não faziam nada como quando são as redes de pedofilia apanhadas pelas autoridades espanholas e que têm todas tentáculos em Portugal e a apesar dos sempre constantes alertas das autoridades espanholas, em Portugal não fazem porra nenhuma porque talvez nenhuma criança que fizesse parte do agregado dum famoso ou dum membro da elite polítca foi apanhada pelo ímpio império, porque de resto as autoridades portuguesas se estão cagando para o que acontece em Portugal só se mexendo para aquilo que lhes interessa e prova são os casos da Maddie e do João Pedro onde a PJ não fez porra nenhuma para que as crianças fossem recuperadas e só se mexeram no caso da Joana porque houve sangue e poderia haver mais caso não se mexessem porque a população local queria fazer jusitça pelas próprias mãos.
E ficam as minhas perguntas sem resposta: Afinal o que a PJ faz ? Será que Espanha tem que tomar conta de Portugal para que tudo funcione ? Afinal Portugal é ou não território espanhol ? Afinal quando a PJ se vai mexer por sua iniciativa ? Quando um filho dum membro da maçonaria ou doutro poderoso qualquer for raptado ? Afinal a justiça não é igual para todos ? Foi para esse tipo de justiça que se fez o 25 de Abril ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Mais uma vez se comprava que somos uma PROVINCIA DE ESPANHA.
ResponderEliminarA apanha da droga teve que ser do LÁMIRÉ dos ESPANHOIS.
SÓ uma pergunta , as nossas autoridádes não sabiam da droga, ou estão limitádos com CORTES de DESPESA pelo GOVERNO ??????.
ou fazem o que querem, ou têm cortes ou portugal é uma dura e renegada pronvincia espanhola
ResponderEliminar