Festival Refrescante Mas Não Muito

Se pensava com a ausência de Enjoado Clímaco e com uma refescante apresentação de Jorge Gabriel e Isabel Angelino e depois do ano passado os Kingloms da Finlândia terem refrescado o Eurofestival, este ano as cações festivaleiras voltaram a ganhar com a vitória da Sérvia.


Portugal mais uma vez ficou a porta não por culpa da cantora deste ano mas por um mal que já vem detrás em especial graças as bostas compostas por uma rosa mal cheirosa, enfim está visto que em Portugal só aprendem a porrada.


E depois das melhores vozes ficaram nos ultimos lugares e se esperar que mais aberração ganhasse para animar o pessoal como no ano passado mas enfim o domínio passou do nrote da Europa para o leste da europa depois do club med ter ficado despido sem as presenças de Israel, Chipre e Malta.


Dizem que é o público que escolhe e após as jogadas sujas que se fazem em todo lado só acredito naquilo que os meus olhos veem ou nos valores que acreditam ate esses se materem válidos.


Em relação a eurovisão espero apenas que para o ano que vem seja melhor e que Portugal mande alguem batido no mundo da música e não mande caloiros que não passam de carne para canhão, para serem humilhados numa Europa pejada de portugueses mas que parecem seres esquecidos de todas as formas.


Só apenas deixo uma pergunta: Para quando alguém decente a defender as cores nacionais na eurovisão ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares