De Cada Vez Que Vejo Alguns Seres Humanos Cada Vez Admiro Mais Os Animais
Esta semana na edição do semanário "O Crime" veio um par de notícias muito estranho e que mostra o quão estranha é a mente humana em alguns que mostra que a humanidade se divide em duas grandes raças ou talvez seria excessivo dizer espécies que são os racionais que são relativamente bondosos e têm uma linha que se pode considerar normal para os padrões humanos de comportamento e outra raça ou espécie que tem comportamentos aberrantes.
Essa longa introdução serve para vos preparar para uma entrada que pode ferir algumas sensabilidades e que cujo nivel de linguagem vai descer e bem porque são casos que nem o melhor psiquiatra do mundo conseguiria resolver tamanha é a aberração de tais comportamentos que a mim pessoalmente me metem nojo.
Começando pelo mais grave, em Fornos de Algodres o tribunal local libertou um pedófilo que beijou a boca e agitou o membro reprodutor a frente duma menor de 14 anos e tem como hábito se masturbar em público e os seres animalescos locais fizeram uma festa quando este animal de merda foi solto e ainda ameaçaram a mãe da criança se fizesse mais alguma queixa que sofria consequências físicas e eu me pus a pensar se em Forno de Algodres é um acto aceitável abusar de crianças tenham que idade tiver, porque esta é a única explicação que acho para essa tamanha aberração de comportamento humano.
Passando a outra notícia mais do que chocante que entra num mundo de peversões sexuais em Portugal agora que se aproxima o sempre estranho salão erótico de Lisboa e um distribuidor desse tipo material foi claro que os filmes com aberrações sexuais desde sado masoquismo até sexo com animais e me pus a pensar se em Portugal sexo com animais é punido por lei como se vende material desse entre outras aberrações ficando um ser pensante que está tudo doido ou a precisar pelo menos duma visita ao psiquiatra porque não se entende esse tipo de comportamentos cada vez mais estranhos num país que tem a imagem de ser de "brandos costumes" mas afinal parte do seus habitantes não passa dum monte de tarados sexuais que em alguns casos nem a vida merecem como esse predador de Fornos de Algodres que merecia apenas a fogueira da inquisição como os seus semelhantes dessa verdadeira sub-espécie humana.
E ficam as minhas perguntas sem resposta: Porque deixam um pedófilo solto ? Porque os habitantes de Fornos ficaram do lado dessa besta ? Afinal deixaram de haver putas para que alguns viciados despejam os colhões ? Afinal já querem comer cães ? Afinal para que serve a coisa que têm entre as pernas ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Por mais que se tente compreender a JUSTIÇA PORTUGUESA não a conseguimos entender.
ResponderEliminarDeixar á solta Pedófilos é coisa que nunca pensei tomar conhecimento.
Depois admirem-se de andar para a a aparecer ALMAS do OUTRO MUNDO.
Numa coisa a HROSETA tem razão , a CML tem muita gente colocáda pelos PARTIDOS em lugares chaves da CML e agora que se desenrasquem-se.
Afinal o dinheiro é para pagamentos de SALÁRIOS dos que foram colocádos pelos PARTIDOS , boa.
A arquitecta Roseta tem razão e por isso os independentes devem ganhar a câmara porque os cenáculos partidarios são ninhos de corrupção.
ResponderEliminarEm relação da noticia de O crime só ha uma resposta: queima-nos a todos
Olha , MERDA para esta nossa JUSTIÇA.
ResponderEliminarNO CM de HOJE vem uma noticia de PEDOFILO na pessoa de uma criança de 4 anos.
MERDA MERDA continuo dizendo MERDA .
Que querem que se diga , MERDA MERDA .
Prendam de uma vez essa MERDA DE PEDÓFILOS ou ENFORQUEM-NOS.
ELES não teem MEDO ALGUM da JUSTIÇA PORTUGUESA.
MERDA MERDA
FARTO DE SABER de questões de PEDOFILOS em PORTUGAL.
JUSTIÇA POPULAR JÁ .........
Esses nojentos só merecem a fogueira
ResponderEliminar