Afinal Estamos A Votar Na Maçonaria
Como já não se soubesse que boa parte do club Rose do largo do Rato fizesse parte da maçonaria hoje veio na capa do semanário Sol a descoberta ou divulgação que o novo ministro da administração interna, Rui Pereira, vai ser os ouvidos dos maiores manipuladores dos cordelinhos por trás da cortina da pantomina chamada política.
O dito ministro do MAI é líder da loja maçónica Nunes de Alemida que foi fundada em tributo ao juiz do supremo homónimo e que cuja criação causou divisões na loja Convergência de quem fazia parte além do actual MAI, António Vitorino e Vitalino Canas membros destacados da elite do PS mas que não pagam as cotas da maçonaria estando dados como adormecidos.
Essa dita loja se fundou quando o senhor juiz do supremo faleceu abrindo "graves" fissuras na loja Convergência que provocou a criação da loja com seu nome e tal artigo do Sol prova que a maçonaria está constantemente a mexer os cordelinhos para que o jogo da política se vir sempre a favor dos seus membros independentmente de prejudicar ou não a nação e que prova mais descarada não pode haver após essa nomeação dum maçon para um cargo de alto nível no sub-mundo da política da portugalidade onde vai fazer o papel de "ouvidos" do grão mestre do Grande Oriente Lusitano e ver se os seus cordeirinhos fazem o que grão mestre manda senão perdem o poleirozinho no governo e nos vão fodendo a nós um pouco mais cada dia que passa.
É uma vergonha como se deixa que um grupo minoritário em Portugal fazer o quer e muito bem entende do país tornando o acto eleitoral uma simples formalidade para que o preidente da junta saiba que o eleitor está vivo e de boa saúde porque na realidade o eleitor da portugalidade está escolher dum bando de maçons qual o mais digno ou na sua opinião o que é mais digno de guiar a podre, velha e senil república durante 4 anos se não for defenestrado antes.
E ficam as minhas perguntinhas da ordem: Afinal para que serevm as eleições ? Que camabda é essa que mexe os cordelinhos ao favor dos seus interesses ? Afinal para que se fez o 25 Abril ? Afinal porque se cala o presidente da república ? Será que o presidente também faz parte da corja ? Afinal para que serve a Portugal a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Ora como vês existe algo a mexer nos cordelinhos.
ResponderEliminarE ainda dizem que não existe ratos a roer a corda do BARCO para o mesmo ir ao fundo.
Só é pena que os PORTUGUESES não vejam bem quem são os RATOS e o que PRETENDEM.
Sempre existiu mas todos diziam que era só palhaçada do AJJ, mas afinal o dotado colunista de O Diabo e presidente do governo regional da RAM acertou no alvo
ResponderEliminar