Worten Ohne Worten (Worten Sem Palavra)
O nome da subsidiária da Sonae na área dos electordomésticos e multimédia é o caso dativo (que dizer o acto de dar algo a alguém ou de se referir a alguem ou alguma coisa intenção de posse da coisa ou da coisa possuir um certo atributo) em alemão para a palavra Worter que quer dizer Palavra em português e de facto eles não são de fiar.
Aqui o vosso amigo teve como prenda dos 28 anos um mui prático teclado wireless em especial para quem como eu faz da mesa do PC o seu castelo e só não faz sexo em cima da mesa do PC porque faria muito estrago e tive a triste ideia de ir a Worten esscolher o dito teclado em especial os modelos económicos porque sou teso como um bacalhau e fui lá trocar cinco teclados logo no primeiro dia (dia 9) além de ter gasto 10 euros em metro em vários bilhetes de ida e volta porque fui com a minha mãe e no último modelo que trouxe para casa de marca própria (Highsecreen) a tecla iniciar direito não fucinonava e a tecla da letra M e a seta para a direita estavam com problemas porque não respondiam decentemente.
E ontem lá passei para trocar e/ou devolver o teclado e estava com ideia de comprar um Highscreen doutra série e alguém que parecia o chefe da informática me veio atender e testei três modelos depois de saber que outro modelo Highscreen estava com problemas em toda a remersa e todos de baixo custo que pus a testar tinham problemas de toda a espécie ao ponto de me querem impigir um teclado usado; após esse espetáculo triste me vim embora e fui a Fnac e após muita procura e contra procura achei um Microsoft razoavelmente bom e com receio de também levar merda pedi para que me testassem o dito teclado que felizmente está a 100%.
O aviso fica para todos e todas que lerem para não comprar teclados na Worten porque todos, mas todos estão estragados assim nos seus vizinhos da Vobis (ambas do Colombo) que também vendem teclados estragados sem ninguém dizer nada e se vê como se enganam os papalvos e gostava de saber como acontecessem situações dessas porque ninguém reacerciu do dinheiro gasto no metro graças a essa pouca vergonha que parece ninguém ver ou querer ver.
E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Porque isso acontece ? Afinal aonde está a ASAE ? Será que é tudo uma cambada de mentirosos ? Afinal aonde podemos comprar algo ? Se andam a caça do material contra-feito porque não caçam o que tem defeito também ? Que interesses se escondem por detrás disso ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
eheheheheheheh , á dias do CARAÇAS.
ResponderEliminarEu cai também na questão de ter comprádo um Computador que nem o CD da MICROSOFT trazia e agora quando preciso de algo tenho que levar o PC á casa.
Mas qual quê a ASAE não procura estas casas mas sim quem tenta vender gato por lebre que coitádos por vezes compram a outros sem factura ou então com factura do faz de conta.
Espero nunca receber um Computador de favor senão estou feito ao BIFE, é um caso de CORRUPçÂO.
A ASAE anda a dormir ou da a ideia disso e só ataca onde se pode afimabrar com as apreensões
ResponderEliminarBom, às vezes acontece que o material contra-feito também é uma porcaria! Lembro-me que no dia 19 de Maio de 2005 o meu pai trouxe para casa um DVD. Ora, acontece que o filme do DVD estreava nos cinemas nesse dia! E acontece que aquele DVD, para além de ser pirata, tinha a pior imagem que eu já vi: era a preto e branco, muito pouco nítida e o terço que devia estar à direita estava à esquerda! Eu não moro em Lisboa, nem no Porto, nem em nenhuma cidade grande, por isso nem a ASAE nem ninguém dá caça ao material pirata como esse DVD e ele circula livremente! Pelos vistos, Portugal é só as cidades grandes... o resto deve ser Espanha!
ResponderEliminarQuanto ao teclado, se era genuíno, isso quer dizer que ou o material de fabrico estava estragado, ou as pessoas andavam com a cabeça completamente no ar... A ASAE só vai às praças porque dá muito menos trabalho que entrar numa loja e ainda por cima grande... Quem disse que todo o material que se vende nas Wortens e Vobis deste país é genuíno? Ou que lá porque o teclado é Highscreen, HP ou qualquer outra marca fina é bom? Isto é só em nome dos interesse das super-marcas, das grandes lojas... e do que dá menos trabalho à ASAE!
Ora nem mais
ResponderEliminar