Vê Lá Se Não Queres Que Te Cortem O Pipo

A paranóia do Führer Sócrates no cortar do suposto déficit que afinal não passa do roubo dos direitos sociais e constituicionais de cada um para que o aluno liceal Führer Sócrates  engorde mais os porcos capados do seu club nazi-maçónico.


Como já não fossem suficientes os cortes feitos em todos os nossos direitos sejámos militares ou civis, o Herman Goering da para-ditadura socialista , Severiano Texeira, quer cortar ainda mais o direito de apoio à  saúde aos militares transformando os 6 hospitais militares divididos pelos 3 ramos das forças armadas em dois apenas onde todas as forças armadas teriam que ir no caso de doença; uma coisa é certa é que da ideia que querem ver todos que falam demais mortos; porque se fecham maternidades e hospitais a torto e a direito para se construir um aeroporto num pântano e se fecham infra-estraturas que são parte dos nossos direitos constituicionais como maternidades e hospitais que são fechados por esse (des)governo supostamente democrático, mas essa democracia apenas está reservada para os amigos do partido ou então membros do esquivo clube chamado maçonaria, porque para quem está fora desses esquivos clubes tem tantos direitos como os judeus no 3º Reich, ou seja, comer e não bufar senão leva nos cornos de alguma forma.


Aqui esse vosso amigo se põe a pensar que merda de democracia é essa onde de fecham hospitais de qualquer tipo enquanto os membros da elite rosa são nomeados para altos-cargos estatais ganhando verdadeiros salários dignos de futebolistas de topo enquanto a canalha que vota nesses cabrões fica sem os direitos conquistados em Abril, já lá vão 33 anos; 33 anos onde os direitos conquistado têm sido roubados aos poucos, mas com o "democrata" Sócrates direitos são roubados enquanto no "ditador" Salazar se construiam hospitais e maternidades enquanto agora na democracia esses sempre necessárias estuturas a todos nós são fechadas num acto supostamente democrático.


Se eu me for a relembrar daquilo que estudei em história uma das causas do 25 de Abril foi mesmo esse, o abusar e cortar dos direitos dos militares que na altura foi realcionado com as promoções indevidas e o silenciar das vozes de contestação contra a guerra colonial e depois se viu como Caetano caiu e parece que o aluno Sócrates se baldou as aulas de história ou se esquece de tudo que se passou à 33 anos atrás onde apenas um decreto virtualmente ilegal deu no que deu e o Führer Sócrates está a ir pela mesma cartilha.


E ficam as minhas perguntas da ordem: Que democracia é essa ? Afinal querem que se repita o 25 de Abril ? Porque o Comandante Supremo se cala ? Afinal quem manda mais nas forças armadas é o presidente ou o primeiro ministro ? Para que serviu o risco corrido no 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente a Portugal ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Pois sim , pretendem VENDER património MILITAR para que fim , para CIMENTO ARMÁDO aos AMIGOS, FECHAR FECHAR é a ORDEM deles para que as FORÇAS ARMADAS não consigam atender RÁPIDA E EM ORDEM colocando-os fora da ZONA.
    O FECHAR HOSPITAIS MILITARES traz água no BICO , não se vê aonde exista HOSPITAIS NUM AMANHÃ apareçam CONDOMINIOS FECHÁDOS A PREÇOS EXORBITANTES conforme a ZONA claro.
    Esta maneira de se acabar com INSTALAÇÕES MILITARES para se fazer DINHEIRO traz água no BICO.
    Afinal acabaram com o DINHEIRO dos ex-combatentes e agora dizem que vão resolver com os cortes aos que já recebiam algum.
    Continuamos sem TOMÁTES para RESOLVER seja o que for, veremos no 1º. DE MAIO se acaso haverá aquelas reacções que farão o GOVERNO a vir com falinhas mansas que em 2010 se vaoi resolver.
    Promessas.

    ResponderEliminar
  2. Essa fascista venda tem muita merda por trás e ninguém tem colhões

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares