Senhores Doutores, A Perguiça E Calancice Matam

Nesse recanto a beira-mar plantado de seu nome Portugal, o desleixo e perguiça duns médicos que nem merceciam o cargo em causa causaram a morte dum recem nascido que foi assassinado por uma equipa de calões que nem devem ser mesmo médicos e terem triado um curso Sócrates Style.


O crime aconteceu no hospital de São Teotónio em Viseu onde sabendo que uma gravida ia dar a luz uma criança muito grande (cerca de 4 kilos de peso) em vez de fazerem a sempre recomendada cesariana, resolveram praticar um parto normal seguindo o preconceito de quem tem filhos pela cona é que é mãe (me desculpem o palavrão, mas é mesmo assim) e quem tem por cesariana não sabe ser mãe, mas se esses médicos lessem o que lhes compete saberiam que as crianças que nascem por cesariana têm tedencia de serem mais intelignetes porque recebem mais oxigénio no cérbero do que as crianças nascidas de parto normal.


Mas como Portugal é tão preconceituoso como é o Irão para as mulheres e fizeram a desgraçada que perdeu o filho esperar 6 horas de dores fortíssimas para dar a luz o filho que algumas horas depois iria perder, no entanto não nos podemos esquecer que nesse país de preconceitos os médicos são calões para aqueles que não lhes dão lucros (há excepções), mas para os ricos fazem todos os seus caprichos.


E quando vejam tantas maternidades onde os corpos médicos eram muito melhor que esse grupo de assassinos que ainda estão a exercer o cargo de médico quando mereciam ir presos, mas como devem ter padrinhos no ministério da saúde ou na ordem dos médicos continuam a exercer em especial porque estão a seguir ordens directas do Dr. Mengele Lusitano no que concerna no controlo da espécie não-PS porque para o Anjo-da-Morte do Führer Sócrates perfere ver maternidades e hospitais para que o Führer Sócrates  faça as suas obras faraónicas sem utilidade nenhuma e o direito constituicional a saúde para todos é negado com o bemplácito presidencial.


E ficam as minhas perguntinhas eternamente sem resposta: Afinal que médicos foram esses ? Porque tiraram a vaga a quem merecia ? Se há um direito constituicional a ser violado porque quem deveria de os defender se cala ? Afinal o que fazem a constituiçao de 1976 ? Foi para isso que fizeram o 25 de Abril ? Do que srve a república e o seu presidente se a constituição é violada ?


Como sempre vos peço para ler, comentr e divulgar

Comentários

  1. Por acaso li a noticia HOJE no CM.
    Vamos esperar a CONCLUSÃO do inquérito para saber o que se passou no final.
    A ser verdade de haver desleixo no nascimento da POBRE CRIANÇA haja JUSTIÇA para aqueles POBRES PAIS.No dia de HOJE tirar uma criança a FERROS já não se usa com a CIÊNCIA MODERNA que se tem á mão.

    ResponderEliminar
  2. Aqui o pico da tecnologia é o aeroporto da Ota o resto pode ser feito com métodos mediavias porque a queca do sr. dr. com a enfermeira estava atrasada

    ResponderEliminar
  3. Essa da queca é BOA ahahahahahahahahahahah.

    Mas para mim os MEDICOS BONS FUGIRAM PARA O PARTICULAR, eheheheheheheheheheheheheheheh.

    ResponderEliminar
  4. Só sei duma coisa, após os longos jantares dos srs. drs. primeiro vêm as enfermeiras e muitos depois os srs. drs.

    ResponderEliminar
  5. Esses médicos são tal e qual os que há 2 anos e 1 mês fizeram o parto à minha irmã: se calhar o diploma saiu-lhes no Bollycao! Mas no caso da minha irmã eles tiveram sorte: a bebé sobreviveu e está óptima!

    ResponderEliminar
  6. Médicos assim não são médicos, mas sim assassinos a serviço da Rosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares