Qual O Maior Fascista: Sócrates Ou Salazar ?
De facto o 25 de Abril não passa dum feriado sem importância e sem significado onde se lembram duns quantos esquecidos que deram o coirão por uma país eternamente ingrato por aqueles que deram a vida ou parte de si para tornar esse monte de merda a beira-mar palntado de seu nome Portugal.
E hoje no centenário e vestuto Diário de Noticias (www.dn.pt) mais um roubo feito nos direitos sociais feito por dos ministros mais "democratas" dada para-ditadura socialista resolveu aplicar um roubo nos direitos sociais de boa parte dos portugueses ao cortar o abono de família, subisdio de funeral e demais ajudas sociais aos funcionários, os inscrevendo no já de si sobre-lotado sistema geral da Segurança Social fazendo que a espera por um abono de família ou subsidio de aleitação passe da media de 12 meses a espera para pelo menos 2 ou 3 anos a espera da dita prestação social.
Está visto que o 25 de Abril está esquecido porque caso fosse lembrado esses cortes nos direitos de cada um jamais seriam cortados porque em todos os recantos do mundo os dirietos sociaisa são mais sagrados que os salários dos senhores ministros e respectiva canalha de porcos capados que os acompanham e engordam a nossa conta e por conta dos dos direitos sociais que nos são roubados a toda a hora com o bemplácito do inútil do presidente da república que parece gostar que a canalha que o elegeu fique sem os direitos conquistados à 33 anos a custa de muito sangue, suor e lágrimas que afinal são roubados ainda por cima no dia do trabalhador e é caso para dizer que pouca vergonha e aquelas palavras ditas por aquele habitante de Santa Comba Dão que dizia o seguinte "Salazar era mais democrata na ditadura do que Sócrates na democracia" e a sapiência da idade se aplica com cada vez mais força e depois não se admirema que a extrema-dirieta esteja a crescer em Portugal porque o próprio (des)governo da para-ditadura maçonico-socialista está fazer de propósito para que tal aconteça ao roubar os direitos sociais de cada um ao mesmo tempo que aumenta a carga fiscal a que estamos todos sujeitos
E ficam as eternas perguntas sem resposta: Porque nos que roubam os direitos sociais ? Que pouca vergonha é essa ? Afinal para que se fez o 25 de Abril ? Será que valeu a pena ao Grande Maia ter arriscado a vida por esse monte de merda a beira-plantado ? Será precisa uma nova revolução ? Afinal aonde estão os direitos sociais de cada um ? Porque o presidente se cala ? Afinal para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
São HISTÓRIAS TRISTES numa REALIDADE PRESENTE e ACTUAL esta dos CORTES de REGALIAS a FUNCIONÁRIOS E SEUS FAMILIARES.
ResponderEliminarCerto são cerca de 25.000 funcionários e as suas familias não contam ???.
Afinal aonde se pretende chegar com CORTES e mais CORTES.
Para quando os CORTES nas REGALIAS nos POLITICOS ?????.
Afinal existe filhos e enteádos nesta DEMOCRACIA.
Já o PS da MADEIRA diz desejar ter o PM SOCRATES na MADEIRA para uma FORCINHA.
Mas este PS MADEIRA tem pretensões a quê ?????
Não vê que não tem FORÇA ALGUMA na MADEIRA, nem o PS nem o BE nem qualquer outro partido que não seja o JARDIM.
Está a OLHOS VISTOS o que O POVO MADEIRENSE DESEJA.
Já aqui no CONTINENTE continua-se a insistir numa MELHORIA ECONÓMICA, mas que se gostaria de saber qual .
A AUTOEUROPA está dando com os pés a planos da nova VIATURA W , empresas continuam encerrando , desemprego sobe a olhos vistos , baixam NUMEROS de desempregádos por falta de interesses dos mesmos que teem que EMIGRAR para resolver PROBLEMAS FINANCEIROS.
E continuam com a LENGALENGA que a ECONOMIA sobe sobe.
Aonde está a AGRICULTURA deste PAÍS ???.
BAIXEM SIM É AS REGALIAS AOS POLITICOS E AFINS E VEREMOS SE O DEFICIT NÃO BAIXA MESMO.
FALAM NA MARAVILHA DO METRO SUL , MAS NA CERTA NÃO DEIXARÃO DE UTILIZAR OS AUTOMÓVEIS PARA SE DESCOLAREM AOS EMPREGOS.
OS POLITICOS FALAM BEM mas NÃO ALEGRAM NINGUÉM.
Mas as SONDAGENS continuam dando BAIXA do PS, sinal de que os PORTUGUESES estão dando a sua RESPOSTA ao PS/GOVERNO.
Pela minha parte já podiam era ter dádo de chofre.
Cortes para encherem o cu aos porcos capados da república e para as mega-obras do proto-nazi Führer Sócrates
ResponderEliminarCaros amigos, é triste reconhecer que um partido dito socialista está a fazer o que faz. Isto significa que esse partido foi usurpado por alguma seita (maçónica?), ou/e gente sem carácter. Lembro-me do período final do fascismo, do medo com que se falava do regime, do temor que se alimentava em nós. Reconheço agora de novo o mesmo "sabor", o mesmo "cheiro" nesta Situação, neste novo regime neo-fascista que se vai instalando sem que haja oposição, sem que haja partidos e pessoas à altura desta dramática Situação. O nosso problema é este: há e sempre houve dois tipos de portugueses. Os que sonham com um Portugal onde todos nós temos direito à dignidade (e tal defesa não é apanágio somente dos comunistas! mas de todos nós, os que amam a liberdade, a verdadeira condição de todos os seres), e os "outros". Os que usam a manha e artimanhas para se sobreporem aos outros, os que se aproveitam de pequenas vantagens para esmagar os outros, para os tapear, acreditando que esses estratagemas os poderão levar a melhor. E enganam-se, porque com isso quase todos nós nos afundamos ainda mais. E vai-se perdendo esperança. O "crime" deste actual governo é alimentar esta nova (na verdade velha) mentalidade, que herdámos desde o século XVII. Velhaca, intelectualmente débil, sem perspectivas, sem sonhos que catapultam a alma e a vida para mais além. E muito mais. Há que pensar, há que agir!
ResponderEliminar(E já agora, caro amigo, isto de gravar os ip's, embora para seus fins apropriados, começa a ser perigoso neste novos tempos que correm...)
De facto algo tem que ser feito e gravo os Ip's porque aprecem uma espécie de agentes do governo a me ofenderem e penso que assim os "desincetivo" de faer tal coisa.
ResponderEliminarNiguém quer fazer nada porque continuam a baixar a cabçea oa inteligente da tourada e nós os forcados aguentamos com tudo, o que torna inútil a luta de muitos verdadeiros abrilistas porque todos os nossos direitos estão a ser assaltados por esses inteligientes