O Custo Duma Independente Licenciatura Socialista
Outro caso tão podre como o processo Apito Dourado é a pouca vergonha que se passa em S. Bento e que envolve as falsas habilitações literárias do Führer Sócrates que foram obetidas duma forma pouco honesta se comparamos ao trabalho que muitos alunos têm para obter igual grau de estudos.
E como já não houvesse podirdão suficiente a volta desse caso que já cheira pior que estrume de cavalo, veio hoje no Público que o Gabinete de Estudos e Palneamento de Instalações do ministério da aministração interna entregou a fiscalização da construção do quartel da GNR ao arquitecto Fernando Pinto de Sousa que é simplesmente o pai do Führer Sócrates e quem dirigia o GEPI altura dessa atribuição era o professor de 4 das cinco cadeiras supostamente feitas pelo Führer Sócrates na universidade independente, António Morais que ao mesmo tempo que estava a trabalhar como Director-Geral do GEPI era tabém consultor da construtora HLC no estrangeiro e essa construtora foi a mesma do dito quartel da GNR.
Em bom português: uma mão lava a outra; e o "pobrezinho pai" não quis responder as perguntas do matutino lisboeta dizendo que estava a trabalhar mas já comaça-se a entender as ligações socráticas a UnI e que tinham quase que a força que passar por um dos mais mafiosos negócios que é a construção civil em especial se mete obras públicas no meio.
Acontece que essa fiscalização e tal como a construção não foram sujeita a nenhuma espécie de concurso público tendo sido atribuidas da mesma forma como se dá um ovo de chocolate na páscoa, mas oa contrário dos kinders grandes que nos dão um briquedo ou um peluche, esse ovo deu muitos milhões a família Sócrates e até valeu uma licenciatura a esta mesma família.
Por isso caros e cara leitoras é muito simples se obter uma licenciatura em Portugal basta ter os conhecimentos certos e uma empresa de construção civil e se tem tudo que queremos ou então seros amigos do major e aí somos reis numa república cada mais podre e mal cheirosa.
E cá vão as chatas das perguntas da ordem: Afinal do que serve um cidadão normal dar ao coirão numa universidade para ter um curso ? Quem vai parar essa podridão ? Será preciso uma revolução ? Então porque o presidente se cala ? Para que serve afinal a república e o seu presidente?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Que dizer deste FOLHETIM.
ResponderEliminarInfelizmente o CIDADÃO de PORTUGAL já calcula o CHEIRO do FÉNICO do fundo da questão.
Por mais que se queira tapar ALGO vem sempre ao de cima o RABO DO PEIXE a cheirar a FÉNICO:
Já não bastava as OBRAS o PALÁCIO de S. BENTO aonde se gastou 1.500.000 euros e agora mais isto.
Já não bastava o cheirête do APITO DOURÁDO que continuamos com o CHEIRO a PODRE de questões que já devia estar RESOLVIDAS.
COMO já não ACREDITO nesta CAMBADA de POLITICOS que ao fim e ao cabo come todo da mesma gamela e precisam uns dos outros , como se comprova no TAPAR O BURACO.
Para quando teremos POLITICOS com decência e com condições .
Já não basta o SR. CAVACO que não deseja ser figura mediátrica dizer que o País anda a duas VELOCIDADES , mas para mim está sim é PARADO.
Gastou-se DINHEIRO que bem falta faria ao POVO na SAUDE e EDUCAÇÃO.
Mas vamos esperar que vai surgir dinheiro para tudo o que for preciso para ANIMAR a IMAGEM deste GOVERNO.
Esse país precisa de ser abanado para algumas laranjas e rosas podres cairtem dos respectivos ramos
ResponderEliminarEu vi na televisão essa da contratação directa do pai do Sócrates que foi um dos professores do falso engenheiro. Fiquei enjoada, não fisicamente, mas na alma! É de fazer gelar o sangue! Já estou a ver a coisa: o tal professor quer é um tacho! Afinal de contas, o Sócrates já estava no (des)governo quando pretensamente acabou a pseudo-licenciatura! Esse professor é mas é um lambe-botas!
ResponderEliminarTodos comem da mesma gamela
ResponderEliminar