Ligações Notivigamente Perigosas
A tão temida elite dos movimentos Skinheads na europa chamda Hammerskin tem uma célula aqui nesse monte de merda a beira-mar plantado que se chama Portugal Hammerskin e dentro dessa célula há muitos grupos de seguranças e e porteiros de discotecas e bares que aproveitam para finaciar a dita célula com vários negócios da noite incluindo tráfico de armas e de drogas.
O curioso dessa história é que só descobriram essa forma ilícita dos ultra-radicias da Hammerskin mesmo na altura em que se ia fazer o congresso da extrema direita europeia e levaram dois longos anos (supotsamente levaram dois anos) e fizeram uma mega-apreensão de armas e de material relcionado com as actividades dos Hammerskin em Portugal.
Essa descoberta traz a lume aos mais esquecidos o massacre da discoteca Luanda onde os porteiros foram parte activa e na altura se prometeu normas para regular os seguranças de discotecas mas pelo que se vê medidas nada porque esses mesmos senhores andam a financiar actividades ilícitas e só queria saber o que estes governos andaram a fazer esse tempo todo entre o massacre da Luanda e a apreensão dos Hammerskin porque no caso da Luanda muitos inocentes foram mortos e nada se fez ou se faz a não ser que estejam a espera doutro massacre igual para se mexerem.
E nessas apreensões de material da extrema-direita falam muito em prevenção de crime racista ou racial ou de racismo; mas não sabem explicar porque é racismo quando um polícia branco mata um imigrante em especial de origem africana, mas se acontecer o contrário não é racismo e me ponho a pensar se não andam a bater mal da bola e está visto que o lider do PNR também não deve ler jornais como um certo primeiro-ministro que nos últimos tempos se mascara de presidente porque disse a "grande novidade" que nas festas dos movimentos de esquerda há droga a circular e eu digo "descobriste a pólvora depois da guerra" porque já há uns 3 anos no primeiro de Maio da CGTP na sempre habitual feira nem era preciso procurar muito para ver um cigano com pedras de haxixe a na mão para impingir ao primeiro viciado que passasse por eles a droga que tinham nas mãos em plenas barbas da polícia. Enfim podres desse pedaço de merda a beira-mar plantado,
Deixo as minhas perguntinhas da ordem para vos fazer e para não se ter resposta: Como uns simples seguranças conseguem droga e armas para financiar movimentos ultra-radicais ? Será que alguem controla esses mesmos seguranças ? Qual a definição de crime racial ? Porque deixam os ciganos a vender droga em tudo que é festa pública em especial aquelas que são feitas por movimentos de esquerda ? Quais interesses que se escondam por detrás dessas sórdidas actividades ? Será que há algum polícia no meio de tanta podridão ? Porque não investiga mais profundamente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Á um total aproveitamento da IMPUNIDADE de como este PORTUGAL conduz a JUSTIÇA.
ResponderEliminarE é muito natural que aconteçam casos como o que acabas de comentar.
Mas não vejo solução alguma a não ser que apareça por ai um SEBASTIÃO que tome REDEAS a este PORTUGAL.
Por mais que nos queriram meter os dedos nos olhos vimos que a situação CRIMINAL em PORTUGAL está chegando ao RUBRO.
Mata-se por dá aquela palha , aparece cadáveres em tudo o que é sitio , roubos então é o pão nosso de cada dia, mas quando um POLICIA mata um gatuno ou tenta fazer algo ai cai-lhe o CARMO e a TRINDADE, enquanto se for ao contrário ai aparece os paninhos quentes , as CADEIAS estão cheias de exemplos, PULSEIRAS ELECTRONICAS , enfim aquela JUSTIÇA branda que até mete IMPRESSÃO da PODRIDÃO que anda por ai.
E ninguém a quer limpar ou parece não querer
ResponderEliminarBem este tema seria e daria bom de "debater" mas teriamos muitos teclados para gastar, ou não existisse muitas "CABEÇAS GRANDES" para rolar... mas falando apenas do dia a dia, é muito facil encontrar tudo isso a venda e com stoks interminaveis, posso dar um exemplo pessoal, dada a minha actividadade pessoal que por vezes transporto muitos favores comigo, a algum tempo atraz ao me deparar com uma grande dificuldade em adquirir uzo e porte de arma, falei a uma ou outra pessoa, quando dei por mim estava a ser aliciado a comprar uma arma ilegal... e espantem-se se quiserem eu fui para ver o que havia... HAVIA DE TUDO E PARA TODOS OS GOSTOS... e refiro que isto foi apenas com uma conversa de café e sem contactos nenhum de gente desses meios... imaginem se realmente quizesse me meter em algum negocio... ... ...
ResponderEliminartocaste na ferida ha muitos grandes por detrás desses negócios e talvez o medo da extrema-direita seja o possível revelar dessas cabeças
ResponderEliminar