Quatro Otas Por conta de 10 Milhões de Otários Ou Apanhem-me Esses Gatunos De Merda

Bem pelos vistos os últimos 3 governos se dedicaram apenas a uma coisa tão simples como roubar o tesouro público de qualquer maneira como pudessem usando a tanga do déficit como desculpa para roubarem mais algum nas barbas de todos e a forma criada foi a criação de gabinetes que ninguém soube para que servia para colocarem os amiguinhos do clube que tivesse no governo na altura e que os útlimos 3 primeiros-ministros incluindo o liderado pelo Führer Sócrates  se deciaram a uma das actividades mais tradiconais das máquinas estatais portuguesas que é chamada cunha.


Nessa festa da cunha há casos descobertos pelo Tribunal de Contas onde mebros dos clubes do governo chegam ou chegaram  a ganhar mais do que o prórpio pimerio ministro da altura e conforme o lugar conforme o salário mesmo que as funções nos diferentes departamentos seja a mesma e os dois últimos presidentes da república deixaram essa rave-party continuar com a maior das natuaralidades só faltando um cão-guia e uma bengala branca para que os respectivos presidentes da república que nunca passaram de bibelots constituicionais.


O aberrnate da história é que o presente presidente dessa mui temida "força de Bloqueio" da república é socialista; mas mandou a política a merda e fez o seu trablaho juntamente com os seus adjuntos que é vigiar contas públicas e as descobertas que o rtio de gatunos constituido por: Durão "Cherne" Barroso, Santana "Inapto" Lopes e José Adolf Führer Sócrates criaram gabinetes e contra gabinetes até gastarem todo o dinheiro disponível no orçamaneto para dar emprego aos amigos do seus clubes partidários em vez de gastarem onde deveriam gastar e depois disseram que havia um déficit de porproções bíblicas, mas afinal eles já tinham roubado todo o dinherio disponível no orçamento deixando os serviços-base do país mesmo de tanga quase nos limites da bancarrota.


Foi interessante de ouvir nas notícias de todos os canais com espaço informativo as descobertas de Guliherme D'Oliveira Martins e dos seus adjuntos o rou bo feito nesses últimos 3 anos aos nossos sagrados impostos e penso se não seria o governo passível dum imposto sobre o gamanso para repor tudo queilo que tem vindo a roubar nesses últimos 3 anos e atenção que a equipa de Guilherme D'Oliveira Martins não foi mais longe e a roubalheira foi compilada num livro tão grande como a lista das páginas amarelas de Lisboa e todas as formas da roubalheira imaginadas foram feitas; desde cunhas sem necessidade a mega-pagamentos a alguns amigos especiais.


Gostava de saber qual foi o professor de matemática do Dr. Nosferatu Teixeira dos Santos para dizer que a despesa do sector estado diminuiu quando na realidade aumentou e com força ao ponto de cehgar a 4 vezes o valor do elefante branco da Ota enquanto a receita desce muito graças não só as taxas de juro pornográficas para um país como Portugal  como a nojenta carga fiscal que cria difereneças nos preços dos produtos essenciais entre as duas porções da Ibéria chegue a 50 % a favor para os lados de Castela (exemplo uma botija de gás butano em Portugal custa por volta de 20 euros em Espanha os mesmos 13 kilos de gás custam cerca de 8 euros) e com essa carga fiscal abjecta a rescietas dimiuem por que há menos compras e há menos IVA cobrado, mas se a estupidez pagasse imposto o (des)governo da para-ditadura socialista já tnha sido penhorado por dívidas fiscais em relação ao imposto sobre o gamanso.


Grande conclusão dessa descobertda do TC é que esses 3 (des)governos que passaram nesses últimos 3 anos tiveram mais do que dinheiro para endereitar Portugal mas se o não fizeram foi porque não o quiseram fazer porque estavam ocupados a roubar o país para si e para os seus amigos do clube do poder e foram sendo engorados esse tempo a nossa conta e graças aos bemplácitos presidenciais.


Se o presidente diexasse de ser um bibleot viciado na revista Gina e em bolos-rei ja teria acabado com essa mama limpando toda a podridão mas pelos vistos faz gostos que essa roubalheira continue mesmo perigando o que deve defender que são os interesses nacionais e os cumprimento da constituição; mas os interesses nacionais são violados com a mesma violência como a constituição é violada e niguém tem intenção de para essa porra toda.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Se os últimos 3 governos assaltaram os cofres públicos porque então não respondem por isso ? Afinal Portugal foi roubado e niguém fala ? Afinal que merda é essa; engenheiros com diplomas falsos, roubos dos cofres públicos e o presidente se cala porquê ? Foi para isso que se fez o 25 de Abril ? Afinal do que serve a república e os seu presidente ao país ?


Como sempre vos peço para ler, comentar  e divulgar.


 

Comentários

  1. Que grande DESCOBERTA.
    NESTES TRES ULTIMOS GOVERNOS gastou-se o que se tinha conseguido juntar e gastar com TACHOS, com aquelas histórias de se saber quem cagou mais e gastou menos em papel higiénico.
    E um qualquer SENHOR vem dizer que se baixou os gastos do GOVERNO , vá lá vai.
    Gastou-se 10 milhões para um referendo , que teve uns miseros 2 milhões e tais de votos , que era para as dez semanas e agora já se fala mais uns tempinhos , uma brincadeira pegáda esta gente que faz dos outros uns TOLOS.
    Mas já se viu que se tem que gastar mais uns MILHÕES para servir os tais amigalhaços que os ajudam a construir a cama que se diz aonde irem deitarem .
    E nada melhor para isso que se SERVIR de uma benese do ESTADO que tem dinheiro para tudo menos para o ESSENCIAL (SAUDE) CULTURA EDUCAÇÃO.
    ESTUDOS que nada produzem mas servem para manter ocupádos os tais amigalhaços da ocasião que votam nos amigos da velha guarda.
    Aliás a INDEPENDENTE diz que trabalha ao DOMINGOS e que os PORTUGUESES não se admirem que o CANUDO fosse assinádo ao DOMINGO.
    Quer dizer os alunos não aparecem mas saiem DOUTORES e ENGENHEIROS por OBRA do ESPIRITO SANTO e os papelinhos são assinádos aos DOMINGOS.
    É GIRO MESMO, por isso temos obras a dar com UM PAU que estão á anos por acabar, porque os estudos estão mal feitos ou porque falhou algo que não se previa .
    Já agora , porque não se construir um TUNEL de LISBOA ao PORTO, seria giro e as VISTAS maravilhosas.
    E dizem que os MANICÓMIOS estão cheios de gente que estudou demais.
    Vai lá vai.
    Afinal a falar a sério , eu faço uma pergunta .
    QUEM VAI REPOR ESSES DINHEIROS GASTOS NESTES TRES GOVERNOS.
    E QUE OS PORTUGUESES NA SUA BOA FÉ CONFIARAM NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PREMENTES NESTE PORTUGAL ??????.
    Ou amanhã vão colocar um CARTAZ em frente á ASSEMBLEIA a pedir as RESPONSABILIDADES aos POLITICOS DESTE PAÍS.

    ResponderEliminar
  2. além no (des)governo não saberem contarem pelos dedos sequer, há muito buraco e as vezes da vontade de dizer "Salazar volta estás perdoado"

    ResponderEliminar
  3. Zé da Burra o Alentejano11 de julho de 2007 às 06:43

    O Salazar teve muitos defeitos, mas teve também algumas virtudes, por exemplo:

    1º.) A sua honestidade política e humana, pois governou de acordo com aquilo em que acreditava (o sistema ditatorial puro e duro e a defesa das colónias até à derrota final). Mas não se serviu da política para criar fortuna própria, tendo vivido de forma bastante austera e acumulou consideráveis reservas de ouro e em divisas que nos foram muito úteis no pós 25 de Abril;

    2º.) Levantou este este país do atoleiro económico em que se encontrava e conseguiu acumular as tais reservas em ouro e de divisas;

    3º.) Conseguiu habilmente manter o país afastado da guerra de Espanha (aqui ao lado), da Segunda Guerra Mundial (não tomando partido por nenhum dos lados) e, até por isso, conseguiu manter as colónias durante todo esse período e depois da guerra durante mais alguns anos sem quaisquer problemas;

    4.º) Quando foi para o poder este era um país de analfabetos e foi no seu tempo que se construíram por todo o país os milhares de escolas primárias, e, nos grandes centros, os liceus e escolas técnicas. Iniciou, portanto, o combate ao analfabetismo;

    5º.) Mandou construir a primeira travessia sobre o rio Tejo em Lisboa (hoje denominada de ponte 25 de Abril), a qual era uma ambição de décadas.

    MAS ATENÇÃO: ninguém nos garante que o próximo ditador tenha as virtudes reveladas por Salazar e não tenha só defeitos, incluindo aqueles que o ditador não teve.

    Zé da Burra o Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Caro Zé o ditador presente de virtudes só tem a de ter aldrabado e bem a faculdade onde fez o MBA porque de resto não tem nenhumas virtudes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares