Parece Mentira, Mas É Verdade
Amanhã, Dia das Mentiras, 1º de Abril e dia de clássico Sul -Norte (Benfica-Porto no estádio da Luz) entra em vigor uma das leis mais inconstituicionais e abjectas saídas da cabeça da Besta da Duque D'Ávila também conhecido por Dr. Mengele da Lusofoniaou Dr. Correia De Campos.
Me refiro a intrudução já feita antes da itrodução legal em vigor da taxa de internamento e do aumento das taxas moderadoras para se usar um direito constituicional e que graças a uma mente prodigiosa do NSDAP, digo PS de seu nome António Arnault deu espaço aos vários governos dede o segundo governo de Cavaco Silva para que os cidadãos da portugalidade tivessem que pagar por um direito constituicional que deveria de ser gratuito para todos que é o direito a utilização dos serviços públicos de saúde.
Mas apesar de cada vez se esperar mais por uma consulta ou por uma operação de qualquer especialidade, se vai pagar mais por algo que não existe; só com a intenção de engoradar mais os porcos capados do clube Rose; os aumentos nas taxas moderadoras são generalizados e para completar o ramo de gamanso se vai pagar uma taxa de 5 euros diários por um internamento até o total de 10 dias; mas meus amigos caso não soubessem essa taxa que não inclui exames já começou a ser cobrada e uma das primeiras vítimas desse assalto aos nossos direitos conquistados em Abril foi a minha avó que apesar de ganhar uma merda duma esmola que a Segurança Social lhe dá depois do meu avô ter dado ao coirão mesmo doente na antiga companhia colonial de navegação e que chega ao mísero valor de 140 euros e nesta semana recebeu uma factura do hospital que ultrapssa os 35 euros.
Uma vergonha como graças as tendências de Arnault se paga para se ter um direito conquistado em Abril mas que já existia antes do 25 de Abril que é a saúde gratuitaq e pois está claro que não se admirem que no melhor português tenham votado em massa no sr. professor de Santa Comba Dão de seu nome António de Oliveira Salazar porque apesar dele ser segundo alguns o maior filho da puta que já pisou solo português ( a minha escolha nesse quesito indica Adolf Sócrates, Manuel Alegre e Mário Soares; mas gostos não se discutem) e para muitos é um santo ou um herói.
Pelo nque me conta a minha mãe o sistema de saúde funcionava melhor nos tempos da vítima da cadeira om o pé serrado, digo partido que na pretensa democracia da 3ª república que de democrata tem só o nome porque a populaça, os otários que perdem tempo em votar só serve para lhes encher o cu e votar neçes porque de resto não existem para mais nada, a não ser que sirva para sanita para engolir toda a merda que fazem e não chamem os bois pelos nomes.
E deixo as perguntas sem resposta que ninguém responde: Afinal para onde vão para os nossos impostos ? Quem os rouba ? Afinal a saúde pública é pública ou é uma entidade gerida pelo estado ? Do que vale pagarmos pela saúde pública e se ela não funciona ? Se o Governo nos nega um direito constituicional não seria altura de ser desfenestrado ? Afinal a saúde pública é ou não grátis segundo a constituição de 1976 ? Se o presidente não defende a constituição afinal porque ainda está no poleiro ? Do que serve a república e o seu presidente a Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Com papas e bolos se enganam os tolos.
ResponderEliminarUma Constituição de 1976 , escrita , está no papel , não se cumpre , para que serve.
Chegámos a 2007 , e a partir do 1 de ABRIL , que grande mentira , vamos encher os bolsos dos gananciosos com mais uns trocos , que aliás , os bons vencimentos pagam-se a preço de ouro e alguém tem que os pagar , neste caso quem precise de uma SAUDE , apesar da velhice ser um POSTO na tropa , hoje a velhice está á rasca e vai pagar mais se quer algo para viver mais uns tempinhos .
Vivemos bem á grande e á franceza , temos uma SAUDE que mal temos uma dor é logo acudido, esperando meses ou anos por uma consulta e se não temos cuidado a nossa familia recebe depois da nossa MORTE um postal para ir marcar a CONSULTA.
É um ver se te avias na questão de SAUDE e de a PAGAR.
Aliás as BELAS REFORMAS que se recebe dá para isso mesmo , pagarmos sem BUFAR.
Vou aproveitar estes dias de DESCANSO para gastar uns restinhos de TROCOS da BOA REFORMA que recebo.
Ou então peço ao ESTADO uma VIATURA daquelas apreendidas para dar uma voltinha.
Vou mas é comer uma AMENDOA enquanto posso CHUPÁ-LA.
As melhoras da avó.............
obrigado pelas melhoras e só queria sbaer uma coisa se a constituição teem algum artigo que permita a desfenestração dos poderosos por parte do povo caso os empoleirados não cumpram a constituição
ResponderEliminarCompreendo. Eu nasci em 1982 e a minha mãe disse-me que no tempo do Salazar o povo era pobre mas o Salazar também o era. Não era como esses chulos hipócritas do Sócrates e companhia! O Salazar era um ditador mas desenvolveu o país, deu-lhe hospitais, deu-lhe escolas, tudo o que este (des)governo de chupistas anda a fechar, aparentemente com o objectivo de combater o défice, mas na realidade com o objectivo de financiar as Otas, os TGVs e, claro, os malditos dos tachos! Não admira que as pessoas agora estejam a perdoar o Salazar... Ao menos ele era honesto, ao contrário desses bandidos todos que andam por aí agora!
ResponderEliminarA falta de honestidade dos poderosos presente provocaram aquela estranha votação no Salazara no melhor português, nada que eu não esperasse mas esperei para ver; mas dizes que gostas do Salazar em aqui em Portugal ainda vais para o olho da rua
ResponderEliminar