O 112 É Mau Para Saúde

De novo os acéfalos do 112 voltam a fazer das suas e dessa vez me tocou directamente, bem na minha familia e a atitude tomada pelos inaptos do 112 dá vómitos a qualquer cidadão pensante que leia esse artigo para saber a realidade do bando de inaptos chamado INEM.


A minha avó devido a senilidade se pegou a cama e devido a má criculação sanguínea criou uma escara bastante feia e mal cheirosa que deixou-nos aqui em casa em pânico e vendo estado grave da minha avó ligammos para o 112 por duas vezes e por duas vezes nos mandaram para a telemacas por que se recusaram a trasnportar a minha avó; custa a acreditar mas é verdade.


Mas pelo que sabe desde que se agregou o 112 ao ministério da saúde ficou mil vezes pior do que nos tempos que estava agregado ao ministério da administração interna porque nos tempos do MAI se mexiam sempre que se pedia ajuda médica, mas agora com a agregação ao ministério das agências funerárias, morte lenta e afins; digo da saúde; se transformou numa máquina burocrática sem utilidade nenhuma só vindo acudir indigentes e casos extremos de doença e mesmo assim chegam a demorar 7 horas para levar uma desgraçado ou desgraçada a uma urgência hospitalar.


Nem sei que interesses se escondem por detrás desse envio constante a telemacas de doentes que deveriam de ser transportado pelo 112, mas se uma pessoa calhar passar na sede do INEM que fica na zona da Estefânia naquela rua que vem da Praça José Fontana para o Largo D. Estefânia e vemos os socorristas do 112 a coçar as fruteiras que têm entre as patas traseiras e a falar sobre as últimas do futebol nacional; mas fazer aquilo que lhes compete e que é pago pelos nossos impostos não fazem; e aquela sacremental pergunta volta a saltar sempre quando acontecem tragédias dessas que é :Para onde vão parar os nossos suados impostos.


E a resposta é mais simples do que poderiamos estar a espera; os impostos vão simplesmente para engordar os porcos capados da república que nada mais fazem do que andar a mama daquilo que pagamos de impostos que seja a compara uma pastilha elástica ou a a comprar um cd para desanuviar a cabeça.


Triste é se precisar dum serviço que é gratuito e um direito constituicional e qual máfia nos mandam para um servço a pagar, mas caso quisessemos ou pudessemos recorrer a um serviço desses se ligaria para uns bombeiros quaisqueres que chegariam mais rápido do que os nojentos de merda do 112 que nada fazem para fazer valer o salário que ganham ao fim do mês pago com os nossos suados impostos.


E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Afinal do que serve o 112 ? Porque o agregaram ao ministério da saúde ? O que fazem ao dinheiro dos nossos impostos ? Por onde para esse sagrado dinheiro ? Afinal do que serve a constituição ? Para que serve o prediente e a república se a constituição não é cumprida ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.


 

Comentários

  1. Alô é do 112 , não daqui é da taverna da esquina.
    Urgente.
    Ligue para o taberneiro.
    Isto é que está uma borrada dum camadro .
    Coitádo de quem precisa do sistema de SAUDE.
    E dizem eles que até se pode dispensar alguns médicos .
    Vai lá vai e não leves a manta.

    ResponderEliminar
  2. Coitado de quem precisa, só se tem saúde com notas de 20 euros nas unhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares