Mais Um Nascimento À Antiga
Graças a brincadeira de mau gosto de fecharem as maternidades que não satisfizessem os padrões de quantidades de partos padronizadas pela para-ditadura socialista, tal medida já tem feito vítimas por tudo que é lado e graças a essa medida de extremínio ja morreram duas crianças.
Pois bem uma das maternidades dessa febre de fechos de maternidades foi a maternidade da Figueira da Foz o que faz que tudo que seja mulher que queria ter um parto medicalmente assistido tem que ir para as urgências de Coimbra dar a luz, podendo acontecer que a criança nasça na ambulância enquanto se pensa em fazer clínicas abortivas e ao mesmo tempo se viola a constituição ao negar o direito a saúde das grávidas através dum parto decente na sua terra devido a uma suposta padronização europeia cuja medida é encher os bolsos dos porcos capados e gordos da para-ditadura socialista.
E dessa vez o parto a antiga portuguesa aconteceu numa ambulância quando uma muher grávida proviniente da Figueira da Foz deu a luz numa ambulância dos bombeiros locais quando está se dirigia para os hospitais de Coimbra para dar a luz e a desculpa dada pleo dr. Mengele da Lusa Pátria é que os protestos que as populações das cidades que perderam as maternidades não são mais que actos bacocos de patriotismo e mais bacoco é o voto popular para por extreminadores de massas no poder e esses souberam bem ao falso engenheiro Führer Sócrates para subir ao poder para roubar mais aos nossos impostos.
Depois não se admirem de verem centenas de portugueses e portuguesas a querem Salazar no poder porque os actuais poderosos não passam duns simples gatunos que nos roubam a saúde e violam a constituição e se vendem por 30 dinheiros para depois encherem os seus porcos capados que cada vez são mais e a engorda é maior, mas o inútil do presidente da república que gasta o seu tempo a comer bolo-reis e a ler a revista Gina enquanto coça a real frutaria que tem entre as patas traseiras quando não está a armar nenhuma varanda de alumínio nas sua casinha na Travessa do Possolo.
E se um presidente não cumpre as regras era para ser desfenestrado assim com o seu protegido Führer Adolf Sócrates que já está a pedir a desfenestração da cadeira devido as consantes violações da constituição com presevativo, digo bemplácito presidencial em nome duma cooperação estratégica que não passa duma pouca vergonha nojenta e caso o presidente tivesse alguma utilidade já tinha desfenestrado o Führer Sócrates a mais do que séculos mas como estava entretido a ler o último exeplar da revista Gina não podia fazer nada ao contrário da marcação serrada que Eanes fez sempre aos governos dos seus tempos como presidente da república.
Mas enquanto o presidente não passa dum bibelot que o (des)governo da para-ditadura faz o quer e muito bem entende desse mesmo bibleot enquanto Portugal se vai afundando num lodaçal onde a constituição só serve de papel higiénico a esses nojentos de merda que abusam e abusaram sempre do voto popular o tornando um acto inválido por que caso o fosse válido tanto presidente como primiero ministro cumpririam os seus mandatos como manda a constituição e não faziam a pouca vergonha que fazem.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Afinal Portugal ainda é uma ditadura ? Para que serve o voto popular ? Para que serve a constituição ? Do que valeu o esforço dos bravos Capitães de Abril ? Então se é um direito constituicional uma mulher dar a a luz onde quer e muito bem entende porque proibem as mulheres portuguesas de serem mães nas suas terras ? E se a mordidela que o Führer Sócrates levou nos anos 60 na sua terra, Covilhã, a tivesse levado agora como o Führer faria com o hospital da Covilhã fechado ? Já não seria tempo duma dissolução da assembleia da república ? Afinal para que serve ao país a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Por acaso assisti na TVSIC a noticia do nascimento.
ResponderEliminarMais uma se comprova que o sistema de SAUDE não é o mais indicádo.
Percorrer cerca de 30 km na procura de uma assistência é demasiádo , quer queira quer não o MINISTRO da SAUDE.
Um dia os PORTUGUESES acordam de vez e vamos ver quem os pára , ai isso vamos ver vamos.
Sim os portugueses têm que acordar e desfenestrar esses novos nazis
ResponderEliminar