Foda-se, Nem Quero Acreditar Nisso
(Advertência: Ver a entrada anterior)
Nesse Sábado em Hamburgo. Alemanha uns transeuntes fizeram uma descoberta que ultrapassa os nossos limites humanos da capacidade de entedimento de algumas acções feitas por seres supostasmente humanos mas que não passam de monstros de merda antropomórficos devido as monstrusoidades exxtremas que são capazes de fazer.
Acontece que esse mesmo grupo de pessoas descobriram dentro dum saco de lixo o corpo duma bebé recém-nascida que tinha sido atirada por um dos progenitores da janela do apartamento onde morava que era um décimo andar (a bestas dum caralho eu vos queimava na fogueira) e as autoridades locais se atiraram logo as bestas predendo a "mãe" que tem 26 anos mas essa sacode as culpas para o "pai" de origem macedónia com 23 anos, mas uma coisa é certa um dos dois foi.
Não entendo como há casais que gastam fortunas para conseguirem aquele doce momento mágico que é o ser mãe e pai por causa dos seus genes terem um defeito qualquer que não permite ter filhos duma forma natural e esses animais que só merceme a fogueira da inquisição matam duma forma tão natural como foder, a filha que fizeram em 15 minutos de prazer orgásmico.
Muitos supostos psicólgos vêm para os meios de comunicação social pintar a manta que só a partir duma certa idade é que se deve ser pai ou mãe, mas aqui nesse pedaço de merda a beira mar plantado chamado Portugal uma mãe com 23 anos vai doar parte de si para salvar o seu filho, a minha mãe foi mãe aos 18 pela primeira vez e nunca fez mal aos filhos e essa vaca de merda na Alemanha que tem uma idade convencionada como a ideal para ser ser mãe mata a filha ou deixa o cabrão que a monta matar a filha, então se queria fazer isso mais valia ter nascido estéril ou ter entregue a criança para ser adoptada por alguém que soubesse cuidar dessa criança que não teve a culpa de ter sido fabricada por um casal de bestas mais nojentas que o nojo da merda que as baratas comem.
Guardem um pouco de céu na Terra para as crianças porque são puras de coração , alma e corpo.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo....
nada....
E tenho que deixar as minhas perguntas: Como isso foi possível acontecer ? Será que a morte na fogueira seria castigo suficiente para essas duas bestas ? Quando as crianças terão paz ?
Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar
Post-Scriptum vejam o da outra entrada.
Óh pá não tenho comentários algum a fazer a este respeito.
ResponderEliminarPor mim a corda ao pescoço dos autores era pouco.
A fogueira
ResponderEliminarAi Senhor! Quando será que a pena de morte volta?!? Já sei que Deus é o único senhor da vida humana, mas estes gajos não são seres humanos, são bestas selvagens que por isso deviam era ser abatidas! Esta criança inocente é agora um anjo de Deus, por isso que interceda por todas as crianças que não pediram para ser feitas nem para nascer em famílias de merda!
ResponderEliminarSeres inferiores que nem a vida merece
ResponderEliminar