Com Amigos Assim, Qual O Ambiente Que Precisa De Inimigos
Bem, pelos vistos a para-ditadura socialista tem a cruzada em vez de de desenvolver o país; tem o objectivo de extreminar a portugalidade que está fora das elite partidária ao mesmo tempo que faz uns brochezinhos a estrangeirada construindo mais monstros de betão já na nosssa; quase condenada a morte, costa marítima com mais hoteis de dimensões bíblicas que vai transformar o ainda paradisíaco e calmo litoral alentejo num clone do seu vizinho Algarve e não (ALLgarve como diz o atrasado mental do ministro dos speeds da F1 Pinho Passado dos Cornos) e levou consigo na apresentação desse crime contra a Pátria e o seu meio-ambiente.
Crime contra a Pátria e o emio-ambiente porque estes monstros de cimento vão ser construidos em área protegida e o (des)governo da para-ditadura liderada pelo Führer Sócrates vai autorizar ajudando mais que as emissões de gases do efieto de estufa subam para níveis que só se encontram em países com mais habitantes como os EUA que têm 30 vezes a população de Portugal porque dar caminha e paraia aos senhores estrangeiros para o estadinho engordar os seus porcos capados com os impostos é mais importantes do que defender a atmosfera nacional e espécies únicas existentes na zona da Arrábida e Litoral Alentejano.
E enquanto o Führer Sócrates, falso engenheiro, vai autorizar essas construção megalómana; e o fantoche que a poderia trava que é o inútil do viciado em bolos-rei, revista Gina e varnadas de alumínio do presidente da república nada diz, nada faz; qua um bebbelor em cima do meu vídeo que pelo menos é mais bonito do que aquele algarvio acéfalo que nem colhões tem para defender a cosntituição. os interesses nacionais e o país que preside porque o seu protegido os viola sistemáticamente com o seu bemplácito.
É uma vergonha que após se ter sofrido o suplício de dois anos horríveis em termos de fogos florestais que lixaram para não mesmo que foderam as florestas até de áreas protegidas sabe-se com que interesses sendo muitos eles relacionados com a máfia da construção que foi uma das bengalas dos últimos governos da podre,velha e senil república (governos Cavaco Silva incluido) para se manterem no poder finaciando camapnhas de todas as nuanaces políticas desde da extrema-esquerda a extrema-direita; e a política é como o futebol; pode ter lucros astronómicos mas esses lucros só estão reservados apenas para meia dúzia de filhos da puta que conseguem jutar dinheiro para investir e transformar todos os eleitores em carneirinhos que baixam a cabeça a passagem dos falsos engenehiros e doutores da merda.
E como dever do cargo e sobretudo constituicional, o fantoche de Belém tinha que arranjar uma forma de travar esse crime ecológico; mas para ele é mais imporante coçar a frutaria do que defender os interesses do país que preside, desse monte de merda a beira-mar plantado; e ninguém um bom par de colhões, avantajado o suficiente para defesnestrar esse para de jarras que só estão a foder Portugal e a afundá-lo num lodaçal que parece não ter fundo.
E ficam as minhas perguntas sem resposta: Qual o interesse nacional na existência duns mamarrachos de betão em área protegida ? Afinal não é dver do inútil do presidente da república defender os interesses nacionais ? Afinal que merda de ministro do ambiente é este ? Mais um subornado da república ? Afianl do que adiantou fazer o 25 de Abril ? Qual a utilidade da república e do seu presidente para Portugal ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Nesta altura do campeonáto vale tudo , até construir em zonas protegidas , está mais que explicádo a razão dos grandes incendios no Alentejo.
ResponderEliminarNão se entende mesmo nada de nada neste País .
Queremos-nos virar para o TURISMO á custa do meio ambiente e um dia vamos morrer com merda até ao pescoço.
Numa garantia se terá , este GOVERNo não será chamádo á sua responsabilidade , o proximo que vier terá desculpa de não ser ele o culpádo mas o outro.
Penso que é a altura do PR actuar e parar com estas manobras , o POVO fala e tem razão , ninguém ouve as conversas que o POVO diz e tem com estas manobras .
Chega de falinhas mansas e não pensem que o POVO é atrasadp de vida , um dia acorda e veremos então aonde se acorda.
Penso que os bloguistas estão demasiádo parados para os grandes problemas que PORTUGAL atravessa.
Bem eu digo as coisas como são tu também assim como aquele do Portugal Profundo mas são demasiadamente poucos a tocar nas feridas o Blog é um 5º poder em crescimento e os que estão a fazer crescer são demasidamente poucos e uma forma de fazer uma revolsução são boicotes eleitoriais dizer as verdades sobres esses filhos da puta, arranjar uma forma de desfesnestra-los nem que seja a bala
ResponderEliminar