Ai Que Medo Temos Da Extrema-Direita Mas Os Da Extrema Esquerda Podem Beijar O Cu Do Bin Laden

A definição ibérica para liberdade de expressão deve ser alguma aberração kafkiana porque na Ibéria se pode vir para as ruas ou para os espaços de espetáculo muncipais defender terroristas que se sabem que não passam duns nojentos assassinos de massas e quando alguém ou algum momvimento diz algo tão simples para enviar a emigração excessiva para os respectivos países se é banido de fazer o mesmo.


Me custa a meter na cabeça se tanto falam em igualdade mas no interior milhares de cidadãos não têm direito a saúde ou ao trabalho e há dezenas de imigrantes do leste que usam crianças para pedirem esmola e não darem uma migalha as ditas crianças ou as máfias de todas as etenias que se dedicam ao comércio de artigos contrafeitos ou no desbloqueio ilegal de telemóveis e ninguém faz a ponta dum corno.


E tanto falam em igualdade e inserção de imigrantes mas quando mataram os polícias na Cova da Moura e foram imigrantes que cometeram os crimes todos se calaram se um agente da auotridade tem que usar da sua arma para fazer um membro duma etenia qualquer obedecer a lei vigente é chamado desde racista a nazi e perde o seu emprego e é tristemente engraçado ver os políticos da república cagados de medo e limitar as acções dos nacionalistas e enquanto isso a extrema esquerda organiza um espetáculo de apoio a Al-Qaeda; de facto a Ibéria é uma aberração política e em especial Portugal passa os limites da aberração.


E melhor seria se despacahssem a mole humana de imigração que está metida em tudo que é actividade ilícita para as santinhas terrinhas como fazem nos EUA e reposessem os direitos sociais roubados por esse falso engenheiro de seu nome Führer Sócrates. mas só estão cagados de medo e querem proibir o partido de extrema-direita PNR indo contra a liberdade de associação e esquecendo o que se passou nas Ilhas Brtiânicas com a proibição do Sinn Féin que deram origem ao clima de guerra na Irlanda do Norte ou em Espanha com a proibição do Herri Batasuna e as proibições dos movimentos nacional-extremistas da Irlanda do Norte e do País Basco só deram numa coisa: derramamento de sangue inocente.


E o tempo que perderam a discutir a existência dum cartaz que usa um direito constituicional conquistado em Abril chamado liberdade de expressão deveriam sim era se preocuparem porque nascem crianças em ambulâncias em vez de nascerem em maternidades, porque não há mais médicos, porque cada vez há mais desemprego entre outros direitos roubados por essa mole de ladrões chamada república e saberem dividir entre imgrantes que querem fazer pela vida e que são sempre benvindos em especial em medicina (já fui tratado por duas médicas russas numa crise de asma bastante forte e me dei melhor que um espanhol que me atendeu a uma semana) e aqueles que se dedicam a actividades ilícitas como câmbio clandestino a porta da ordem dos advogados de dólares por euros onde circulam de modo ilegal milhares de dólares ou aquelas mulheres do leste que vêm para Portugal mendigar usando crianças para não falar nos brasileiros que se encontram em território nacional graças as diversas redes de falsificação de documentos para não mencionar na imigração ilegal.


Se o estado fosse mesmo estado fazia essa triagem e escusava de se cagar com medo dum simples cartaz e além disso pensava em arranjar emprego para os 620 mil desempregados existentes em território nacional e nem todos são portugueses dado que nessa lista negra existem muitos imigrantes honestos que vieram para Portugal para alinharem as suas vidas não o conseguiram ou em acabar com as finaciadoras que levam taxas de juro muito acima do establecido pelo BCE entre outras falhas que a para-ditadura socialista não se preocupa em resolver.


E deixo as minhas perguntinhas sem resposta : Porque o trovador das trovas do vento que passa quer proibir alguem que pensa diferente dele ? Será que ele gostou de estar proscrito em Argel ? Para quê tanto medo dum cartaz ? Será que querem que se forme uma nova ETA em Portugal ? Afinal aonde está a liberdade de expressão ? Não seria precisa uma intrevenção presidencial ? Porque não se pensa em anular os roubos socráticos ? Afinal do que serviu o 25 de Abril ? Para que sereve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 

Comentários

  1. Ora nem mais .
    Mais um nascimento fugitivo á terra , só que desta nasceu numa garagem, nem tempo teve a chegar á maternidade a cerca de 40 kms.
    E chamamos a isto uma esplendida SAUDE existente em PORTUGAL.
    Sim , quem terá medo de uma CATRAPAZ que está colocádo por um qualquer PNR.
    Quem terá o medo que os mesmos começem roubando os votos dos esquerdistas.
    Afinal existe para ai uns canudos de uns quaisquers doutores engenheiros , seria natural que exista também uns medinhos de um REGRESSO do SALAZAR.
    São uns CAGÕES quando falam , mas teem medo de uma SOMBRA do PASSADO..
    Mas estejamos descansados está ai o SISI e vamos todos dormir descansados .

    ResponderEliminar
  2. Têm medo que se descubram os tachhos e as carecas por isso se cagaram, mas seria melhor se cumprissem o juramento que fazem quando toma posse

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares