A Muito Tempo Que As Crianças Estavam Em Paz
(Advertência: Entrada ou post não recomendada para pessoas sensíveis e/ou doentes devido ao seu conteúdo macabro, o nível da linguagem poderá descer em alguns parágrafos)
As vezes não sei aonde está a tão falada racionalidade do ser humano quando há bestas de merda capazes de fazer as maiores barbariedades que se possa pensar contra as crianças ou que são de sangue ou que estão a seu cargo seja definitivamente quere seja temporariamente.
Pois bem se soube que em Inglaterra uma vacarrona de merda impôs 19 anos de maus tratos e torturas contra 3 crianças que adoptou e por favor tomem algo para os nervos antes de continuarem a ler porque tanto essa entrada como a que vem a seguir são bem pesadas e mostram como o ser humano consegue ser mais irracional que uma barata em muitas ocasiões.
Essa besta britânica durante esses 19 duros e penosos anos para essas crianças, hoje seres adultos, os obrigou a beber detregente e lixívia, os obrigava a comer o próprio vomitado e excrementos de rato, lhes baria e lhes reduzia o convívo com outras crianças a quase nulidade indo smpre com as crianças ao médico porque assim poderia dar uma explicação mais ou menos plausível para as marcas que as crianças teriam no corpo.
As autoridades britânicas não divulgaram o nome das crianças lhes atribuindo apenas letras (A , B e C com idades entre os 18 e 21 anos) e foi a vítima A que é uma rapariga que denunciou tudo as autoridades em 2005, fazendo um catálogo de atrocidades que chocam qualquer ser minimamente racional que de iemdiato resgatou as outras vítimas e prenderam a puta de merda chamada Eunice.
As torturas iam desde espancamanetos a reguadas nas mãos e nos pés, como tentativas de afogamento quando essa besta de nome Eunice ia dar banho as crianças e ainda forçou a vítima A a ficar presa numa cadeira de rodas após essa ter sofrido um acidente de viação sem consequências de maior para mesma mas o objectivo de Eunice era sacar mais algum a companhia de seguros.
Eu depois de ler essa notícia no olisponense Correio da Manhã fico a pensar se afinal não existem duas espeécies de seres humanos que são os racionais que não molestam crainças e os irracionais que têm como prazer maior não o foder com alguem da sua idade mas sim a molestar crianças que seja fisicamente quer seja mentalmente.
Não sei se a Inglaterra tem ou não pelo menos a pena perpétua porque seria a única punição que seria suficente para punir essa puta de merda e já nem chego a pena de morte mas não deixava de também ser observável tal punição de justiça maior porque o que essa besta fez aos filhos que adoptou, crimes que só encontraram nos campos de concentração hitlerianos.
Guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças porque estas são puras de coração alma e corpo
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo....
nada...
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Como é possível isso acontecer ? Aonde aestá a racionalidade dos seres humanos ? Será que a espécie humana está a regredir para unm nível mais inferior do que a das bactérias ? Será que não será urgente a implementação da pena capital ou na pena perpétua como norma europeia ? Quando as crianças do mundo terão paz ? Será preciso morrerem mais crianças para que as outras crianças tenhm apz ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post- Scriptum: Vos agradeço a comprrensão pelo uso de palavrões mas há certas copisas que fazem o que de mais profundo na minha alma e me fazer descarregar tudo que sinto nesse blog. Obrigado
Uma tristeza na realidade.
ResponderEliminarCada vez pior
ResponderEliminarIsto é horrível! Mas já se vê: nesta merda de Europa só os adultos é que têm direitos... A mulher devia era ser presa para o resto da vida numa prisão de alta segurança tipo Alcatraz e sem liberdade condicional, claro! Ah, e devia ser obrigada a fazer o que obrigava as crianças a fazer, porque assim ia sentir na pele o sofrimento delas que não pediaram para ser adoptadas por uma cabra como ela!
ResponderEliminarIsto é horrível! Mas já se vê: nesta merda de Europa só os adultos é que têm direitos... A mulher devia era ser presa para o resto da vida numa prisão de alta segurança tipo Alcatraz e sem liberdade condicional, claro! Ah, e devia ser obrigada a fazer o que obrigava as crianças a fazer (beber lixívia e detergente, comer merda de rato, etc. ), porque assim ia sentir na pele o sofrimento delas que não pediram para ser adoptadas por uma cabra como ela!
ResponderEliminarA cadeia é doce demais para essa cabra
ResponderEliminarSim fazerem-lhe o mesmo era bom para a "tosse" dela
ResponderEliminar