A Falsidade Confirmada
Após na semana passada o periódico O Crime ter descoberto uma careca monumental sobre a falsidade do curso do falso engenheiro Führer Sócrates tudo que é matutino na portugalidade publica a confirmação desse falso uso duma função, dessa verdaderia ursupação de funções por parte do chefe de governo dado ele nunca ter completado o curso de engenheria além de haver dúvidas sobre a validade das suas classificações,
Bem, todos os habitantes da portugalidade pensariam que o Führer Sócrates seria caso único; mas o presidente da ordem dos engenheiros que são vários os casos de falsos engenheiros na função pública em especial nos cargos de chefia; e no meio dessa hsitória acho estranho o silêncio do inútil do presidente da república que deve estar muito entretido a ler a revista Gina ou comer bolos-rei para não reparar e tal crime de lesa-pátria.
Pelo que se sabe da história judicial do monte de merda a beira plantado só um ou dois casos de ursupação de funções é que foram a julgamento e deram cadeia efectiva por que de resto reina a impunidade na podre, velha e senil república portuguesa e desvirtuando completamente os ideias de democracia e honestidade saídas do 25 de Abril.
E com essas atitudes já se está a compreender porque na "luta" pelo título de melhor Português o Top 3 é liderado pelo professor de Santa Comba com mais de 200 mil votos de vantagem sobre os outros dois sortudos do podium que são D. Afonso Henriques e o grande atagonista de Salazar, Álvaro Cunhal que pelo menos se sabe que tem mesmo o curso pelo menos entregou uma tese sobre o aborto nos anos 60 quando estava preso em Peniche e da qual obteve uns invejáveis 20 valores.
Mas enquanto no 24 de Abril que se pensa corrupto e nojento quando as pessoas tinham cursos tinham mesmo cursos não é como agora que até um falso engenheiro é nomeado primeiro ministro ou os licenciados quando vão ao um contra todos mostram uma estupidez quase sem limites deixando qualquer habitante razoavelmente culto com a mostarda no nariz ao ponto de chamarem nomes "delicados" a essas bestas que são boas para puxar um arado.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Afinal Portugal é um país de gente honesta ou falsa ? Será que todos os licenciados do nosso país são mesmo licenciados ? Porque esses falsos engenheiros não dão a cara ? Até onde vai parar essa podridão ? Quando o presidente da república não deveria de dissolver a assembleia ? Afinal para que se fez o 25 de Abril ? Para que serve a repúbica e o seu presidente ao país ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Fazes cada pergunta que deixas os rapazes encavacádos.
ResponderEliminarEntão eles iam lá dizer que tinham os cursos que dizem ter.
Cada vez menos acredito nesta coisa de POLITICOS a SÉRIO.
Cada vez me dá mais gana de não votar em eleições próximas.
Falam falam mas afinal teem culpas no cartório , simplizmente SIMPLEX CORRUPTEX INTERNETEX, vai lá vai que até a barraca abana.
O Cavaco esta a ler a Gina diz antes apanhados com a mão na mangueira ou com as calças na mão
ResponderEliminar