Que Bondoso Indulto
Essa república que supostamente rege Portugal está cada vez mais a cheirar pior, com cheiro a bem nojento a merda e ao mesmo tempo a esturro deixado os seres verdadeiramente pensantes da portugalidade a perguntar donde vem tanto mau cheiro.
Dessa vez são os indultos presidenciais de Natal que devem ter qualquer problema na máquina burocrática que envolve tal tipo de figura judicial, talvez um rabo de palha mal tapado porque o inútil do viciado em bolos-rei do presidente da república foi dar o indulto de Natal a um foragido com mandato internacional que fuigiu para Moçambique e pelo que se sabe o dito foragido está ligado aos negócios da noite e é acusado de ofensas corporais.
Pelo que se sabe a prisão preventiva não aparece no assunto "execução de penas" que envolve os indultos mas alguém não sabe com que interesse colocou esse processo onde não deveria dando origem a esse erro presidencial.
Estranho é como tanto o ministro da justiça como presidente da república deixaram passar um erro de palmatória que parece feito com interesse ou dado por um principiante nunca antes na história dos indultos o que começa a soar em estranho porque não soltam o militar do caso Esmeralda em que até a acusação pede a libertação do militar que adoptou a menina com o mesmo nome.
De facto a justiça em Portugal é uma boa merda e cada vez mais gente há-de de dizer a frase: "Salazar volta, estás perdoado" devido a tanta merda que se passa nos nossos tribunais e que cada vez os torna mais uns antros de podridão e de nojo.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Afinal como funcionam os indultos ? Como deixaram passar esse erro em claro ? Que nojice é essa ? Afinal o crime compensa ? É para isso que existe o presidente da república ? Afinal para que serve a republica e o seu presidente ? Quais os verdadeiros interesses por detrás desse engano ?
Como sempre vos peço para ler, cometar e divulgar.
Comentários
Enviar um comentário