O Triunfo Dos Porcos XXVIII (Jogadores Também Se Compram)

Bem pleos vistos o Apito Dourado está a destapar muitas carecas do futebol nacional e agora se descobriu que também houve jogadores comprados, para que facilitassem "a vida" aos adversários.


E o primeiro desses casos que foi descoberto pela Task-Force Morgado é a final da Supertaça Cândido de Oliveira de 2003 entre Porto e União de Leiria onde um jogador dos leirenses foi comprado com 25 mil euros por uma agente desportivo (aka. empresário de jogadores) para que facilitasse a vitória dos azuis e brancos que foi conseguida por um golo polémico de Costinha.


O mais grave desse caso é que existem provas documentais do suborno e não é o primeiro que foi feito porque essa mesma Task-Force está a suspeitar de subornos iguais qual o caso Marselha-Vallencienes que aconteceu a uns anos em França e se a punição desportiva for igual a que foi aplicada nesse caso, os clubes envolvidos irão parar pelo menos a II Liga.


Pelos vistos muitos podres se escondem no sub-mundo do futebol e que vão por Portugal de pernas para o ar se as suspeitas forem sendo descobertas e mais aprofundadas dessa oligarquia do futebol que também tem os seus cordelinhos a comandar outro sub-mundo, o sub-mundo da política que está demasiadamente ligado ao futebol.


E vou deixar as minhas perguntinhas intrigantes: Até onde vai essas descobertas de podres ? Quem são os membros dessa máfia ? Será que os políticos estão metidos no Apito Dourado ? Será que as investigações vão até as altas esferas ? Quais serão as consequências desportivas ? Quais são as consequências políticas ? Quais são as consequências criminais


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares