Agora Já Se Entende Como Conseguiram

Sempre estranhei nas visita técnicas da Tv-Cabo feitas por brasileiros eles nunca assinarem aquele cartãozinho que é obrigatório qualquer técnico da tv-cabo ou netcabo deixarem para se ligar para um 800 para classificarmos o serviço.


Acontece que muitos desses senhores são procurados no Brasil pelos mais diversos crimes em especial de homicídio e são contratados por sub-empreiteiros que "vendem" essa mão de obra as empresas que estão oficialmente reconhecidas para fazerem as visitas técnicas, sendo esses senhores pessoal externo as ditas empresas e são pagos ao serviço.


Além de serem incompetentes por que nada faziam ou em alguns casos pioravam a situação de avaria obrigando em boa parte dos casos a trocas de equipamentos o que era chato para o cliente que ficava sem os serviços que paga para os ter ou os usufruir, além disso obriga o cliente em entrar em conflitos desnecessários que não haveriam caso tivessem atentas as firmas que fazem as vistas técnicas aos funcionários que contratam ou sub-contratam e saibam as suas verdadeiras identitdades e/ou origens.


E com essa rede descoberta em Espanha de falsários de documentos de identificação de ambos os lados da ibéria já  se entende como procurados por crimes de sangue vieram parar a União Europeia sem ninguém dar por isso e em vez de tentar solucionar o problema da falsificação de documentos vêm para as parragonas dizer que vão crirar um documento novo quando deveriam de ver como foram os selos brancos a mão desses falsários e se foram vendidos por algum funcionário desesperado ou se foram roubados.


E deixo as minhas perguntas intrigantes: Afinal têm intenção de prender a ramificação da rede de falsários existente em Portugal ? Como a tv-cabo e as suas associadas não se deram ao trabalho de investigar a validade das identificações dessa mão de obra barata ? Será que estamos seguros se pedirmos uma visita técnica da tv-cabo ? Será que existe segurança nos documentos ? Como não perceberam que se tratava de procurados ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

Mensagens populares