Será Precisa Uma Nova Revolução ?
Ontem ao ver o resumo do debate do Estado da Nação no SIC-Notícias fiquei meio-surpreendido com a atitude do Führer quando Marques Mendes lhe descobriu a careca da corrupção existente no (des)governo da para-ditadura socialista e que ninguém tem rabos de palha.
Mas a dura e triste verdade foi dita por Marques Mendes que acertou bem no alvo porque segundo a nova lei da função pública se vai criar duas folhas de pagamentos diferentes: uma para os funcionários públicos normais outra para os juizes e magistrados que segundo o Führer nem são são funcionários públicos nem são funcionários privados, subornando assim legalamente os juízes e caso se descubra mesmo a careca do Führer Sócrates ele vai passar mais limpo que um rabinho de bebé acabado de receber uma fralda nova porque com essa folha de salários separadas a para-ditadura socialista comprou literalmente todos os juízes da podre, velha e senil república.
Mas não pensem que isso fica por aqui, o Anjo da Morte da duque D'Ávila quer fechar hospitiais quando a lista de espera por um consulta ou operação chega aos 13 anos, temos os direitos sociais na medicação cortados, ainda quer deslocalizar o IPO-Lx para se encher a grande, mas felizmente o Plano Director Municipal não deixa o Dr. Mengele da duque D'Ávila se encher a grande a francesa como queria e ficou todo lixado da vida; não contente veio dizer para a praça pública que havia médicos a mais, mas muito estranhamente vai bsucar médicos ao estrangeiro, enquanto a portugalidade está cheia de especialistas nessa área e essa captação de médicos no estrangeiro é de custos tanto humano como finaceiro desconhecidos.
E a merda continua quando se sabe as condições de verdadeira ruína da maior parte dos postos e esquadras da PSP e da GNR onde nem sequer há água quente para os desgraçados que ficam com o turno da noite se puderem lavar condignamente tendo muitos que levarem com água gelada ou terem que ir a casa para se lavarem, e isso é só ponta do iceberg, porque em muitas esquadras nem papel higiénico existe ou até mesmo o mais básico material de escritório está em falta tendo que ser os próprios agentes ou soldados compensarem essas faltas do seu próprio bolso.
Outro facto estranho são os funcionários o IEFP a dizerem que o desemprego diminui, quando cada vez mais fábricas fecham e cada vez são mais os clientes dos centros de emprego dando a sensção queos funcionários do IEFP estão sobre o efeito de drogas alucinogénicas como o LSD ou algo semelhante para dizerem tal barbaridade porque os 500 mil desempregados que se sabe que existem são muitos mais por que os mui fieis funcionários do IEFP abatem aos seus inscritos os desgraçados que não podem ir aos contorlos do IEFP, enganando meio mundo a dizer que Portugal cada vez tem mais emprego quando acontece o contrário; e prova disso são as legiões de desesperados para darem de comer as suas famílias que rumam ao nosso governante legítimo, ou seja Espanha onde se sujeitam a condições de verdadeira escravatura para trazerem um sustento digno para as suas famílias.
E já que falo no assunto "construção civil", jamais posso deixar passar em claro uma descarada violação da cosntituição que é falta de habitação condigna para milhares de portugueses, não só devido aos juros altos e salários de merda; bem como aos milhares de casas devolutas que existem devido aos filhos da puta dos especuladores imobiliários que são uma verdadiera máfia, e nãosó as casas devolutas, são também os milhares de metros quadrados que existem em terrenos baldios que serviriam para a construção de habitação e que ninguem toca a espera que se valorizem dezenas de vezes e a constituição de1976 cada vez tem menos razão de existir porque simplesmente ninguem a cumpre.
Para continuar no apontar da podridão só gostava de saber qual a utilidade do ainda virtual aeroporto da Ota que nem espaço tem para o novo A380 enquanto no aeroporto de Lisboa bastava estender a pista até a desactivada base de Figo Maduro para ficar com espaço mais do que suficiente para acolher tanto o futurista A380 como o tráfego aéreo que se espera no futuro.
Só gostava de saber porque incentivam o aborto e vão gastar 10 milhões de euros num referendo que na relaidadee é um referendo a continuidade da para-ditadura socialista a frente dos destinos de Portugal e essa verba poderia ser gasta em distribuição de contraceptivos gratuitos e de forma confidencial nas farmácias, como em incentivos a uma natalidade consciente e decente, mas ao mesmo tempo em quantidade porque Portugal está a envelhecer a olhos vistos.
Mas os movimentos que apoiam o Sim ainda não captaram o verdadeiro obejctivo desse referendo que na capa diz referendo do aborto, mas que na realidade é um referendo a continuidade de Führer a frente dos destinos da portugalidade o que vai obrigar amuitas pessoas darem o mais do que merecido cartão vermelho a para-ditadura socialista votando em massa no Não mesmo que esse voto vá contra os seus ideais, mas em primeiro lugar querem liberdade e não um Hitler de bolso a dizer quando devem parir ou quando devem matar um feto ou quando devem cagar.
E para acabar deixo o assunto educação que está uma boa vergonha, baixa cultura geral, baixa qualidade do ensino público o que obriga os pais gastarem milhares de euros no ensino privado para que o seu rebento tenha uma educação decente e se torne uma pessoa culta enquanto a ministra da educação se consola a fazer mais merda que um cão com diarreia.
Enquanto a constituição é violada a descarada e todoas as formas, inútil do presidente da república passa a vida a coçar os colhões no palácio de Belém, enquanto a para-ditadura socialista faz o quer e muito bem entende deixando uma espada de Damócles sobre a cabeça dos funcionários públicos, comprando juízes com chourudas folhas salariais, deixando as forças da ordem a beira dum ataque de nervos, dando vontade de questionar um tabu da suposta democracia que não passa duma simples cópia pirata do 3º Reich: Afinal para quê serviu o 25 de Abril ? Uma boa pergunta e que todos nós cidadãos e e cidadãs decentes devemos de fazer a nós mesmos após tanta violação dos direitos mais básicos de cada um de nós.
E deixo as minhas perguntinhas chatas: Não valia mais os Capitães de Abril terem ficado quietos ? Do que serviu o 25 de Abril ? Quando essa merda vai parar ? Será preciso a população descer as ruas e começar a partir tudo ? Não será preciso um golpe de estado em força para acabar com essa podridão toda ? Aonde isso tudo vai parar ? Qual a utilidade da república e do seu presidente ? Será preciso um voto massivo no Não para esse (des)governo sair do poleiro duma forma pacífica, ou será que precisa duma revolução para sair de vez ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
O PM já se encontra á rasca mesmo .
ResponderEliminarDIFICIL mesmo tapar certas carecas.
Venham elas para o POVO saber para onde vai o DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.
Mais valia as mães dos que fizeram o 25 de ABRIL ABORTÁSSEM na altura.
Assim direi as mães dos OPORTUNISTAS que se aproveitam á falsa fé desde o 25 de ABRIL.
Porque as mães desses tais chatos do caraças não abortaram.
Mais valia a minha pobre mãe ter tido um aborto que assim não estava aqui a padecer com estes OPORTUNISTAS.
Seria um aborto útil
ResponderEliminar