Portugal Pelos Vistos Não É Apenas Futebol
Bem pelos vistos tanto a nossa seleção de râguebi ou a nossa "armada" ou "legião" no Dakar se portado duma maneira geral acima do que se poderia esperar, é bom saber que Portugal não é só pontapé na bola.
Mas não posso esquecer o título de atleta do ano por parte de Francis Obikwelu que é um motivo de orgulho para um país que é uma miséria de espirito que ao menos nos deportos fora dos chamados desportos de grandes massas consegue se mostrar aos grandes talentos nesse mesmo desporto e serce de incentivo aos jovens a praticarem desporto e serem algúem na vida e não se meterem em vícios.
Nem só de Futebol vive este PORTUGAL.
ResponderEliminarTemos outros DESPORTOS que tem dádo brado e o ATLETISMO é um deles , o aleta em questão merece e merece pela sua luta, pela questão de ter sido apoiádo por elementos que compreenderam a sua situação neste País.
Mas temos neste País casos que branda aos Céus ou seja o Caso da CRIANÇA ADOPTÁDA pelo SARGENTO ao qual o TRIBUNAL deu de SENTENÇA 6 anos e agora DESEJAM UM DIÁLOGO á FORÇA.
Depois de ouvir a Mãe BIÓLOGICA deu-me a impressão que existe HISTÓRIA MAL CONTÁDA do PAI BIÓLOGICO, uma ESPÉCIE DE APROVEITAMENTO da QUESTÃO.
Já que estava numa CADEIA a cumprir o que o TRIBUNAL tinha estipuládo, eu se fosse ao SARGENTO mostraria que tinha TOMATES para arrestar tudo e todos para uma continuáda DEFESA em DIREITO da FILHA ADOPTÀDA.
O PAI BIOLOGICO que fosse DAR UMA VOLTA AO BILHAR GRANDE.
É pena é que prémios atribuidos sem ser alguém do futebol são raros.
ResponderEliminarEstão a ver? E no então poucos se dão conta que o futebol não é tudo... Quando será que os desportos que não são o futebol começam a ser apoiados?
ResponderEliminarMas, meu caro, onde é que o Francis é Português?
ResponderEliminarNasceu em África, vive e treina em Espanha, fala melhor o castelhano que a língua da bandeira que tanto diz gostar...
A única coisa que tem de Português é pertencer às hostes do Sporting.
Tivémos sorte... Podia-lhe ter dado para gostar do Lyon e ter-se naturalizado francês, por exemplo.
1 abraço
Esse país não tem ponta por onde se pegue a não ser que o povo o formate
ResponderEliminarÉ pena Portugal fora futebol não ter mais prémios, nesse caso se se diz "Poucos mas bons".
ResponderEliminarSim já é tempo sim
ResponderEliminarNem o Saramago se pode considerar português porque se casou com uma espanhola e vive nas Canárias e um dos melhores futebolistas nacionais é brasileiro e se chama Deco. A nacionalidade reside onde uma pessoa encontra refúgio e onde se sente bem seja de que ponto de vista for
ResponderEliminar