O Anjo Da Morte Nos Quer Matar A Todos
Como já não fosse suficiente a vergonha da lista de espera que vai crescer para além dos limites da insanidade com o fecho dos hospitais que servem a baixa da cidade de Lisboa e o seu concentrar no ainda virtual hospital de Todos-Os-Santos agora o Mengele da Lusa Pátria tem uma uma medida que ainda vai re-acender o escândalo de Odemira quando um desgraçado acabou por morrer por esperar 7 horas para ter o socorro devido.
Pois bem a besta da duque d'Ávila se lembrou de ter a a triste ideia de colocar enfermeiros em vez de médicos nos veículos de emergência médica seja que tipo de emergência for, mas pelo que se sabe os enfermeiros não saõ médicos e nem têm a formação que os médicos têm e há alguns poucos efermeiros que sabem colocar devidamente uma infusão de soro na veia dum doente.
E segundo se sabe um enfermeiro não pode fazer medidas de re-animação em especial as medidas mais extremas como traquetomias ou abrir o peito dum doente em estado muito grave para dar massagens cardiácas internas entres outros meios de socorro mais extremos, porque os enfermeiros pouco mais sabem do que dar injecções que antes saõ prescritas pelos médicos.
O que o Mengele da duque D'Ávila está a fazer a portugalidade em tempo de eleições ou melhor falando, referendo que além de ser da despenalização, não liberalização do aborto, é sobretudo um referendo ao (des) governo da para-ditadura socialista liderado pelo Führer Sócrates para ver se o povo quer que ele continue ou não e usando dez milhões de euros vindos dos nossos sagrados impostos, mas os defensores do Sim que são contra execução de genocidas como Saddam Hussein ainda nem viram o interesse descaradamente economicista porque o (des)governo da para-ditadura socialista vai cobrar taxas moderadoras as mulheres que forem abortar e se aplicarmos as taxas moderadoras que se praticam nos hospitais públicos, um aborto pode ficar entre os 8 a 20 euros que vão direitinhos para os bolsos do Dr. Mengele, digo Correia de Campos.
Bem e o presidente passa a vida a coçar a frutaria que tem entre as pernas e a deleitar-se como bolos-rei e varandas de alumínio enquanto a constituição que segundo as perrogativas da mesma é para ser defendida pelo presidente da república que se esqueceu o juramento que fez quando tomou posse que era defender a constituição a todos o custo, mas pelos vistos o inútil do presidente da república ou está entretido com alguma coisa ou tem alzeimer para se esquecer duma perrogativa imporatnte para a defesa da suposta liberdade conquistada em Abril de 1974.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Que raio de medida é esta ? Querem matar a todos ? Não será uma violação da constituição ? Quando esse governo cai ? Será preciso uma revolução ? Para que serviu afinal o 25 de Abril ? Para que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler comentar e divulgar.
... Odemira ... viu falecer nos últimos tempos dois martires da pátria lusitana ... dois cidadãos que como todos os outros que ao sustentatarmos esta classe de politicos que nos guia os destinos, não passamo de suicidas e martires...
ResponderEliminarjá o companheiro de Amália havia falecido em Odemira por falta de socorro... quantos mais martires terão que existir para que a realidade do nosso pobre país mude?...ou seremos nós obrigados a mudar de país?
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
uma das maneiras de Portugal mudar seria um governo novo, a outra uma revolução a fundo em último caso a anexação por Espanha, porque Portugal da forma como está não vai muito longe
ResponderEliminarEh eheheheh e ai vai nascer um DECRETO-LEI para quem morrer depois dos 60 anos fica com vencimento vitalicio garantido do MSAUDE.
ResponderEliminarJá o tinha dito e torno a dizer que este GOVERNO/PS é um forró , afinal combate-se uma maneira de funcionários sem habilitações estarem a fazer algo sem as tais habilitações e agora poem enfermeiros em vez de médicos .
Ora PORRA ora MERDA , ponha o MSAUDE numa ambulancia com dores a triplicar e a fazer kms numa ambulancia e veremos se o mesmo GOSTA do REMEDIO.
Ele nem provava desse remédio porque teria um avião da força aérea para o safar
ResponderEliminar