Muita Merda Para O Meu Gosto

Como já não houvesse cheiro a podridão suficiente na podre,velha e senil república, um verdadeiro cancro nasce na Câmara Municipal de Lisboa e pelo que se sabe isso vem de trás, dos tempos de Santana Lopes e teve como cereja no bolo a tentativa de suborno do vereador do Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes por parte por parte dum director da BragaParques.


Nada de anormal na podre,velha e senil república até que hoje assaltaram muito misteriosamente a casa e o escritório do irmão do vereador do BE, e advogado, Ricardo Sá Fernandes e só roubaram dois monitores de PC e deixaram impressões digitais (gatunos toscos), acontece que além de ser irmão do vereador Bloquista, Ricardo Sá Fernandes é um dos advogados Casa Pia.


E hoje no debate do Estado da Nação que o  Führer Sócrates queria que fosse apenas dedicado a questões ambientais, veio uma surpresa venenosa por parte do deputado Body-Board, Marques Mendes que veio com um artigo do vestuto Diário de Notícias em que o NSDAP, digo o PS não viabilizou a Lei Cravinho contra a corrupção e que dá a ideia que algo de muito podre se esconde no (des)governo da para-ditadura socialista e foi giro ver o  Führer Sócrates a ficar exaltado ao ponto de imitar o parlamento de Taiwan, onde todos se pegam a porrada para fazer valer as suas palavras.


Mas o  Führer Sócrates pensava que tinha resolvido o probelma das suspeitas de corrupção quando Francisco Loução atacou o  Führer no mesmo nível de Marques Mendes ficando mesmo em embluição explosiva quase se atirando a porrada ao deputado e líder do Bloco de Esquerda.


Mas voltando ao assunto da CML, a vereadora do urbanismo Gabriela Seara e o director municipal dos serviços centrais da CML, Remédio Pires e enquanto o vereador do BE e um vereador socialista de seu nome Dias Baptista levantaram a ideia da dissolução da CML e respectivas eleições antecipadas mas, o vereador da CDU e jornalista, Ruben de Carvalho diz que não vai dar remédios para uma doneça que não sabe qual é e criticou o suspeito silêncio por parte de Carmona Rodrigues em relação as buscas da PJ em relação ao caso da permuta dos terrenos da Feira Popular pelos terrenos do Parque Mayer e que envolve a BragaParques que é a dona dos terrenos do Parque Mayer.


Pois bem acontece que o vereador bloquista fez uma chamada "acção popular" num tribunal que suspendeu a permuta ficando tudo em banho-maria e dando essas cenas muito fétidas para o meu gosto e que são que nem vírus informáticos num PC mega-infectado, só formatando o disco rígido (apagando tudo) é que nos vimos livre deles e nesse caso é um vírus bem nojento chamado corrupção e tráfico de influências que pode em última instância levar a grandes mexidas nas chamadas forças vivas da nação podendo esse cancro contaminate chegar a São Bento e quem sabe até mesmo ao Palácio de Belém.


Um detalhe estranho nessa história é o afastamento do deputado João Cravinho da assembleia da república e a sua muito misteriosa colocação no banco europeu para o desenvolvimento, muito esquesito não acham.


E vão as minhas perguntinhas sem resposta: Porque vão tirara João Cravinho da assembleia ? Será que Marques Mendes terá razão ? Terá ele tocado numa ferida aberta, mas oculta do (des)governo da para-ditadura socialista ? O que essas voltas da CML escondem ? Porque assaltaram a casa e o gabinete do advogado Ricardo Sá Fernandes, irmão do vereador do BE e advogado do caso Casa Pia ? Será que isso tudo está tudo ligado ? Não seria altura duma dissolução da assembleia da república ? Será que a república vai ficar de pé ? Para que serve a república e o seu presidente ?Será preciso um golpe de estado para acabar com essa podirdão ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Não sei o que DIZER na QUESTÃO da CORRUPÇÃO.
    ANDA por AI MUITAS GAIVOTAS a VOAR ALTO COM DINHEIROS ALHEIOS.
    Se o PM não diz nada e ainda diz que o TAL CRAVINHO está com erros , bom , ficamos na mesma .
    Na certeza porém é que existe uma corrida aos PC para verificações de anomalias , o que me dá na ideia que os erros estão-se sim praticando no seio da ALTA CAVALARIA.
    Na VERDADE o BE está-se aproveitando para ganhar uns PONTITOS no CONCEITO da CAMADA POPULAR e lá faz o seu finca Pé ao PM que afinal está se sentido um ZERO á ESQUERDA.
    Ainda não percebi foi bem o SORRISO do MINISTRO DA DEFESA quando o PM estava defendendo a sua dama.
    Deu-me a entender que o PM ontem estava á RASCA nas suas explicações sobre o AMBIENTE e na maneira como tentava safar-se daquela confusão toda .
    Claro que a OPOSIÇÃO tem que dar FORTE E FEIO NESTE GOVERNO, se afinal o PM nem soube fazer o seu papel de MAMBIENTE e agora vem com essa tretas todas .
    Agora é que se vai ver aonde construir as barragens para se arranjar ENERGIA necessária ao País.
    O PM deve estar dando MUSICA em DÓ ao CONTRIBUINTE, afinal pagou.se uns MILHÕES por uma BARRAGEM não acabáda e agora é que se vem com paninhos quentes dizer-se que é preciso mais energia limpa .
    Vão mas é dar uma VOLTA , cambáda de aproveitadores de POLITICA de ir á carteira do POBRE CONTRIBUINTE.
    DISSOLVAM JÁ é a ASSEMBLEIA e mandem-nos trabalhar no DURO abrindo novas barragens com calhaus ás costas .

    ResponderEliminar
  2. A dissolução é remédio fraco para tal cancro isso só lá vai com revolução mandando os "miguéis de vasconcelos" do cimo do palácio do paço cá para baixo para o meio da rua

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares