Mistérios Misteriosamente Inexplicáveis XXXIX

Em Portugal acontecem coisas que cada vez entendeo menos e mostram como Portugal é um país atrasado e com as atitude do (des)governo da para-ditadura socialista que não passa dum grupo de proto-nazis que querem por em prática uma espécie de "solução final" para a portugalidade muito semelhante a que se pôs em prática pelo verdadeiro Hitler.


Enquanto corta a voz aos militares e a todos que pensam diferente dos ideais da cada vez mais corrupta nomenklatura do club Rose e que viola todos os direitos sociais e constituicionais com o bemplâcito presidencial e não contente em vez de procurar incentivos a natalidade num país cada vez mais envelhecido e de melhorar a protecção à criança, vai equivaler o aborto ao consumo de droga quando for feito nas 10 semanas de gestação, porque não vai liberalizar com a nova lei mas sim despenalizar.


Mas enquanto esse referendo que na realidade é um referendo a continuidade do governo fascista do Führer Sócrates, melhor falando, (des)governo dado já ter comido duas pesadas derrotas eleitorais e que caso levasse a terceira deixava umas azias bem violentas no clube Rose que seria um record para um (des)governo que está no poleiro a dois anos e que só faz uma coisa: afundar Portugal a toda força.


E em vez de incentivar o desporto escolar ou finacia-lo ou abrir mais escolas ou abrir hospitais em vez de os fechar, vai permitir uma manifestação para a liberalização da droga, se sabendo das consequências que a droga faz tanto a consumidores como as suas famílias, mas enfim nada que não me surpreenda dum (des)governo proto-nazi.


Mas os bons exemplos como sempre vêm de fora e em especial de Espanha, os legítmos governantes de Portugal e veio duma senhora com 67 anos e tendo perdido a mãe a pouco tempo e estando sozinha resolveu vender tudo que tinha para ir para os EUA e fazer um tratamento de inseminação artificial e foi mãe aos 67 anos, tendo sido a mãe mais velha do mundo e é um exemplo para Portugal que quer usar uma solução fácil para a irresponsável de muita da nossa juventude em vez de distribuir contraceptivos grátis nas farmácias ou evitar a queda na droga.


Mas enquanto defendem a morte de inocentes fabricados em 15 minutos de prazer sexual e defenderem a vida de genocidas como Saddam Hussein mais valiam ser coerentes, porque se falam em direito a vida se deveriam calar com a despenalização do aborto ou então referendavam a pena de morte para os crimes de sangue ou de violação.


E os 10 milhões gastos no referendo teriam muito melhor uso se fosse usado tanto numa contracepção responsável como a apoio a natalidade e maior protecção as crianças e não usarem saídas fáceis porque se todos pensaseem em saídas fáceis, se poderia ter uma que era todos aqueles que se sentem prejudicado pela para-ditadura socialista desatavam aos atentados aos membros da elite do Club Rose.


E ca vão as minhas perguntas: Quais os interesses por detrás da despenalização do aborto ? Porque não têm coragem de referendar a pena de morte ? Afinal para que serve a constituição ? Será que a Espanha tem que tomar conta de Portugal para que a podridão acabe ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Com o "Sim", a grande diferença vai ser o pagamento de impostos. Da vorma que está (clandestina ou em Espanha), as Finanças ficam a ver navios. Está a topar?

    ResponderEliminar
  2. Claro e caso o sim sim ganhe é um sim a mais um finaciamento do governo e dos seus comparsas

    ResponderEliminar
  3. Este país não tem valores definidos e por isso vai sempre atrás do que dá menos trabalho... É uma tristeza! E a culpa é toda de quem nos anda a (des)governar desde o 25 de Abril!

    ResponderEliminar
  4. E o mais lamentável é que o SENHOR SÓCRATES numa REUNIÃO com os PUTOS DA JPS diz que é dever de todos VOTAR SIM pelo que ele considera uma razão para poder seguir em frente na sua CRUZADA de INVENTAR IMPOSTOS.
    O que se lamenta é saber-se que se VOTE SIM ou NÃO este GOVERNO continuará na sua senda de CRIAR IMPOSTOS FANTASMAS para se poder fazer face aos PAGAMENTOS DE VIAGENS DE DEPUTADOS com todas as regalias .
    E que me desculpem mas chego á CONCLUSÃO que me vou ABSTER DE VOTAR no que quer que seja que venha ai.
    Os meus cabelos brancos não me deixam outra alternativa senão fazer o que esta minha cabeça me dita , ABSTER.

    ResponderEliminar
  5. Querem obrigar todos a fazerem coisas que não querem

    ResponderEliminar
  6. Mas nós vamos fazer o que o coração nos diz! Vamos obrigar o (des)governo a gastar é no se deve gastar! Vamos votar NÃO! TODOS PELA VIDA!

    ResponderEliminar
  7. Pela vida e pela verdadeira democracia em Portugal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares