Já Não Chegava Disso ?
(Advertência: Essa entrada ou post não é recomendado para pessoas sensíveis e/ou doentes e o nível de linguagem em alguns parágrafos poderá descer e bem, porque essa entrada é feita mais com coração do que a chamda razão)
De novo em Portugal, em Santa Comba Dão (interior centro de Portugal) o mais nojento dos crimes foi feito por um filho da puta com 46 anos que pelo menos violou duas crianças de 11 anos que eram suas vizinhas se aproveitando da liberdade existente nas zonas rurais.
O cabrão de merda subornou o irmão duma das crianças com tabaco e dinheiro para encaminhar uma das crianças que eram vizinhas uma da outra para que esse (o irmão) a encaminhasse para o inferno e pelo que a Polícia Judiária sabe se suspeita dum terceiro abuso feito pelo mesmo nojento noutra criança e só se soube desse caso graças a uma denúncia anónima, e a CPCJ local funcionou afastando uma das vítimas da aldeia dado a sua família estar sobre vigilância a algum tempo porque a crainça é duma família com mais 10 crianças e a outra também está sobre protecção.
O nojento de merda foi apresentado ao juiz de instrução que o mandou logo de imediato para prisão preventiva, mas se for como caso do miudo deficiente de caxias que foi violado e espancado até morte pela mãe e pleo o padrasto ou como no caso da pobre Fátima Letícia que violada pelos pais, duvido que a justiça seja justa ou tenha pena adequada para o caso; por que muito provavelmente o monte de merda deverá apanhar uns 5 anos no máximo se põe ca fora e repete o crime nojento que fez.
Isso é na província renegada de Espanha ou no monte de merda a beira-mar plantado porque nos Estados Unidos um animal semelhante a essa besta apanhou 152 anos de cadeia pelos crimes que fez (assunto a falar em entrada a fazer ainda hoje) e em Portugal bestas dessas ficam soltas.
Guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças que são puras de corpo, alma e coração.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo.....
nada.....
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Quando isso para ? Quando as nossas crianças terão paz ? Será que é preciso existir a pena perpétua ou a pena de morte para que esses cirmes cessem ? Porque o (des)governo socialista não acha resposta para esses crimes ? Porque cada vez se sabe mais desse tipo de crimes ? Quando se extreminam esses crimes ? Que interesses se escondem nesse laissez-faire dos legisladores ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Vos agradeço a vossa compreensão pelo uso de palavrões mas ha entradas que faço com a chamada alma em vez da chamada razão porque simplesmente há assuntos que me fazem saltar a tampa, o meu sincero agradecimento pela vossa compreensão.
Compreendo. Neste país os criminosos são vistos como uns coitadinhos, enquanto na Califórnia são vistos como responsáveis pelos seus actos! Desejava que a pena perpétua venha depressa, mas não sei...
ResponderEliminarAcho que para pena perpétua aprecer em Portugal há tempo de eu ou tu sermos bisavós de meia dúzia de petizes para que tal aconteça
ResponderEliminarè como a questão dos fogos , são considerádos MALUCOS e IMPUTÁVEIS.
ResponderEliminarTemos tanto MATO para LIMPAR e ai era bem aproveitádos para LIMPAR a "NOSSA" FLORESTA.
Não é á toa que diáriamente se tem conhecimento de casos destes , infelizmente existem aproveitadores , como o caso da ESMERALDA .
Mas ainda bem que o SARGENTO foi um HOMEM com eles no sitio , quem nos dera mais HOMENS DESTES.
São poucos
ResponderEliminar