Hey ! Dr. Mengele O Povo Te Quer Na Rua Com O Teu Patrão Já !

Hoje ao desfolhar as edições eletrónicas dos jornais me surpreendeu a atitude dum grupo de cidadãos e cidadãs de Loures e que veio hoje relatada no segundo mais velho jornal da portugalidade de seu nome Jornal de Notícias (aka. O Notícias do Porto) (www.jn.pt) que me deixou por um lado agradado pelo espirito de iniciativa e por outro lado triste porque tal atitude é para lembrar um crime contra a humanidade e uma violação descarada da constituição por parte do Anjo da Morte do Führer Sócrates, Dr Josef Mengele, digo Correia de Campos.


A associação de utentes do centro de Saúde de Loures se vão juntar num "abraço" a volta do hospital Curry e Cabral contra o seu encerramento e contra o verdadeiro assassino da portugalidade, a re-encarnação do Anjo da Morte nazi que pretende encerrar 14 urgências quando a lista de espera por uma consulta ou operação vai dos 3 meses aos 13 anos e se morre ainda por falta de médico num país que se diz desenvolvido mas não passa duma verdadeira Serra Leoa da Europa dirigida por proto-nazis que têm como máxima "Berabreitein bis die Tod"  (Trabalhar até a morte) que era muito usada pelos nazis no tempo do 3º reich e parece que Portugal cada vez se afunda numa espécie de 4ª reich onde só quem tem cuidados de saúde ou emprego é quem for membro da nomeklatura partidária.


E parece que o Anjo da Morte do largo do Rato ainda não viu as pornográficas listas de espera ou o estado em que se encontram muitos hospitais dessa província renegada da Espanha que não passa dum cópia da Serra Leoa nos tempos da guerra civil, mas o "abraço" que vai juntar 200 pessoas das freguesias Moscavide, Sacavém, Prior Velho, Camarate, Portela, Unhos, Apelação, São João da Talha, Bobadela e Santa Iria de Azóia, e podendo-se assitir a presença dos respectivos presidentes de junta.


Mas há uma forma de mostramos um cartão vermelho a esse verdadeiro Anjo da Morte nazi, vontando em massa no Não no cada vez mais próximo referendo do aborto para mostrar a esse (des)governo que está a mais em Portugal tal como a vaca leiteira chamada república que de democrática só tem o nome tal como a já extinta RDA.


E deixo as minhas perguntinhas da ordem: Será que alguem no poder cumpre a constituição ? Se esse governo não cumpre a constituição porque ainda continua em funções ? Já não seria tempo de tombar de vez num cadafalso ? Será preciso uma revolução para isso tudo acabar ? Será preciso um voto de proporções bíblicas no Não no referendo do aborot para esse governo cair ? Será que o 25 de Abril nos serviu de alguma coisa ? Para que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Não sei como vai cair este governo...Se vai cair...quando vai cair!
    MAs, espero que não seja pelo referendo!

    Cont de boa semana!
    *.*

    ResponderEliminar
  2. TROn já não sei o que pensar sobre a questão da SAUDE em PORTUGAL.
    Os direitos do IDOSO consagrados até com um dia NACIONAL estão sendo lesádos através de uma patranha deste GOVERNO/PS,
    Quem diz direitos ao IDOSO diz ao ZÉ PORTUGUÊS, afinal existe PORTUGUESES de PRIMEIRA e de SEGUNDA.
    Por mim farei os possiveis para mostrar o CARTÃO VERMELHO a este GOVERNO/PS.
    ESTE GOVERNO DEMOSTROU JÁ QUE A ÙNICA SAIDA É ESMIFRAR OS PORTUGUESES.
    Qualquer fecho de hospitais e CENTROS DE SAUDE é uma ABERRAÇÃO do CAMARADA MSAUDE , se afinal existe ENORMES LISTAS DE ESPERA na chamáda CLASSE SOCIAL (POBRE).
    Afinal a CLASSE (RICO) não consta da tais listas de espera e lamentávelmente este GOVERNO está fazendo uma triste figura na questão do quero posso e mando.

    ResponderEliminar
  3. Talvez saia a tiro, mas se perder o referendo será a 3ª derrota seguida algo que nunca aconteceu com Guterres

    ResponderEliminar
  4. Esse governo só vai acordar de uma dessas duas formas ou perdendo o referendo ou a tiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares