Führer Sócrates Andas A Brincar Com Fogo, Olha Que Te Podes Queimar
Todos nós sabemos que o 25 de Abril que permitiu a existência dessa para-ditadura socialista foi feito nem pelo elefante cor-de-rosa Soares ou pelos seus amigos do Club Rose sustentado pela CIA quando estavam na clandestinidade em França (então por julgam que fecham aos olhos aos voos clandestinos da CIA), mas sim por militares que viram as suas carreiras a serem prejudicadas por um (des)governo que olhava para o umbigo.
Pois bem, 33 anos passam e a merda é a mesma, mas talvez com outro aroma; um aroma muito mais mal cheiroso por que além de soar a ingratidão pleo sacrifício feito pelos militares de Abril que arriscaram as suas vidas por um país que nem a água dos rios para beber merece dada a tamanha ingratidão que da àqueles que num momento das suas vidas ou arriscaram ou deram mesmo a vida por um país que nunca passou dum província renegada da Espanha.
E não contentes com as humilhações impostas aos militares em especial nos últimos dois anos, agora querem cortar ainda mais os direitos sociais dos militares enquanto vão pondo boys e girls da elite do club do Largo do Rato nos cargos de poder das grandes empresas públicas ganhando salários pornograficamente enormes enquanto nas Forças Armadas nem dinheiro têm para pagar aos fornecedores da messe e os direitos sociais e constituicionais dos civis são violados todos os dias por um partido de merda que se julga o novo NSDAP, mas não passa duma ditadura do bolso que pode ser derrubada, basta haver colhões para tal.
Nem se é coincidência ou não, mas o partido de Hitler também se chamava socialista, e pelo comprtadamento do Führer Sócrates cada vez acredito menos que seja apenas um simples e meio estúpida coincidência de nomes e o que é certo Portugal está como no 24 de Abril: sem ponta por onde se pegue a espera dum qualquer salvador armado em Salgueiro Maia que corra com esses filhos da puta do poleiro por que conseguem ser piores que Marcello Caetanto e Américo Tomás juntos.
E deixo as minhas peguntas da ordem: Afinal os militares são feitos de quê, de merda ? Quando é para darem o coirão na Bósnia ou no Líbano já servem mas para terem a devida recompensa não ha dinheiro mas vão enchendo os bolsos da elite do partido, porquê ? Será que querem que os militares façam um novo 25 de Abril ? Será que já não seria tempo de tal acontecimento ? Afinal do que serviu o 25 de Abril ? Afinal do que serve a constituição ? Do que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
MILITARES PERDEM SUBSIDIOS , NÃO DIGAS .
ResponderEliminarAHAHAHAH deixa-me rir com essa .
Quê , os BOYs estão em lugares chaves eheheheheh.
Uma FESTA não achas.
VOU fazer um blog já com essas noticias.
Que grande 25 de Abril.
È só promessas de grandes obras , agora com o tal REFERENDO á porta , mas entretanto as grandes obras de á anos ainda estão para acabar.
Particulares a pagar as OBRAS da OTA , é para rir não éh ???.
Rir com uma chaimite a apontar os canos para os Palácios de S.Bento e Belém e os militares se rirem dos socialistas encostados as parede com as calças no chão e os soldados com G-3 em riste
ResponderEliminarJá agradeci no meu blog a visita que me fez; mais uma vez, bem haja. Quanto ao n/ 1º sargento, digo 1º ministro, foi aquilo que se pode arranjar graças ao ex-PR, dessa mesma familia, que não queria ver Sant'anas, ao lado da cavacada... A memória dos portugueses é muito curta e pacóvia, por isso, eles, os "patrões" da quinta, podem manobrar à vontade que tem espaço. Basta dizerem que vão dar um rebuçado que toda a familia (deles) propaga, e depois mesmo que sendo malagueta, todos engolem e fazem-no engolir a quem não desejava. É a democracia chuchialista, do xocrates.
ResponderEliminarQual democracia ?
ResponderEliminarEstão a ver? É a isto que se chama esbanjamento! É desbaratar o dinheiro dos portugueses com essa gente toda que é membro do clube e os outros que se lixem! Já com os ex-combatentes da GC acontece o mesmo: anda um gajo a dar o coiro e o cabelo em nome do (des)governo e depois o que é que este dá em troca? Nada! Claro, o dinheiro tem de ir todo para os boys... Uma vergonha!
ResponderEliminarUma forma é irmos sempre contra o (des)governo vontando sempre contrário do seu sentido, ou nem dar o nome para tropa porque iremos servir um país ingrato
ResponderEliminarSem dúvida! Mais uma razão para votar pela vida no referendo do homicídio qualificado de bebés inocentes que não têm culpa dos disparates dos pais...
ResponderEliminarOra nem mais amiga
ResponderEliminar