Coisas Boas De Ouvir

Na quinta-feira quando fui a minha consulta de rotina, o meu médico teceu um elogio e se admirou de alguém que nunca teve a sorte de completar o liceu, ou fazer um curso universitário é capaz de escrever tão bem, eu agradeci os parabéns e fiquei surpreendido apesar de eu na penúltima consulta lhe ter dado o enderenço, nunca esperaria que alguém fora dos habituais vistantes me elogiasse.


A outra coisa boa de ler é o agraadecimento da menina que parece conseguir o dinheiro para o tratamento da tal doença rara e eu retribuo o agradecimento e foi um dever como ser maior que todos os outros e como pessoa pensante e sensível espalhar pelo máximo de pessoas o caso desesprante da sua filha.


E meus amigos e minhas amigas pode parecer chato quanfo faço apelos, mas já que não posso ajudar materialmente ajudo a divulgar os pedidos e e não estranhem muitos apelos relacionados com o cancro em especial com pedidos relacionados com o cancro infantil porque além de utente do IPO-Lx devido as listas de espera das especialidades para neurologia e ao ver aqueles pobres petizes a travarem a luta das suas vidas foi algo doloroso de ver e a minha impotência em ajudar esses mesmos petizes e chorei muito quando os vi, mas ao mesmo tempo despertou-me a consciência para algo de doloroso que nos pode acontecer a qualquer um de nós.


 

Comentários

  1. Naturalmente que se é do agrado em se saber que os apelos são ouvidos e compreendidos por outros.
    O que não se compreende é a razão do MS venha dizer que o IPO ia mudar para as redondezas de LISBOA.
    Talvez já tenha recebido info da mais valia do CUSTO dos TERRENOS aonde presentemente está o IPO, o que dá na ideia de que algo se prepára para aquela zona num FUTURO BETÃO e a PREÇOS EXORBITANTES.
    Não deixa de ser estranho tal atitúde do MS que só pensa em poupar e agora fala em gastar mais uns MILHÕES em GASTOS NUM FUTURO HOSPITAL IPO.
    Deixa-nos a pensar que interesses existe na questão e qual o futuro do IPO para que haja condições no atendimento de uma DOENÇA que em cada dia que passa é cada vez mais MAIOR na questão de uma SOBREVIVÊNCIA do SER HUMANO.
    Não ´raro aparecer por ai INFO sobre custos de OBRAS que no final são TRES ou QUATRO vezes mais o CUSTO daqueles que se apregoou.
    Mas na certeza RESPONSAVEIS NUNCA EXISTEM, a CULPA MORRE SOLTEIRA.

    ResponderEliminar
  2. Mas acontece que o plano director municpal proibe a venda lucrativa dos terrenos do IPO, porque caso o IPO fosse fechado se teria que construir outro hospital ou instituição semelhante.

    ResponderEliminar
  3. O Anjo da Morte está ver muito dos seus planos contra a solução final para portugalidade simplesmente furados

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares