Acordem, Que O Anjo Da Morte Nos Quer Roubar Mais !

A minha dúvida sobre a utilidade do presidente da república e da república em si em especial devido as medidas tomadas pela para-ditadura socialista e muitas delas tomadas em especial pelo Anjo da Morte do Führer Sócrates, Dr. Mengele Correia de Campos.


E a besta da duque D'Ávila cada vez mete mais nojo com as suas medidas economicistas por que não passam de medidas fascistas e nojentas e pelo andar da carruagem o roubo tanto vai continuar nos bolsos como na nossa saúde de todas formas por mais nojentas que possam parecer aos cidadãos normais.


Na edicção de hoje do Diário Económico vem a revelação que o Mengele da Lusa Pátria pretende fechar as urgências que servem baixa e zona centro-oriental de Lisboa e passar tudo para o ainda virutal Hospital de Todos-Os-Santos a ser construido na zona J de Chelas o que vai obrigar aos moradores nessas zonas a terem que se deslocar para o hospital de Santa Maria dado ficar mais próximo do que esse ainda virtual hospital.


Tal hipotética transferência poderá originar maiores tempos de espera para os doentes e maiores deslocações que levarão mais tempo e originarão casos moratalmente ridículos como o que aconteceu em Odemira, só com objectivos economicistas e de "europizar" o sistema de saúde tão podre quão a república que está a frente de Portugal.


Mas meus e minhas amigos e amigas não pensem que e a besta da duque D'Ávila quer ficar por aqui, também vai chupar dinheiro ao aborto com a imposição de taxas moderadoras sobre o aborto quando a camapnha está a beira de começar deixando muitos movimentos cívicos que estão do lado do Sim com as calças na mão e motrando , não o principal motivo real do referendo mas um deles, que a despenalização do aborto tem apenas como objectivos encher a carteira do (des)governo da para-ditadura socialista.


Está claro que os movimentos pelo Sim ficaram que nem esferas de aço numa pinball batendo nos cantos ou melhor com a cabeça nas paredes dada a surpresa e o nojo que vai ser cobrar um taxa por um acto médico de obstétricia que pelo que eu saiba ainda eram de borla nessa merda a beira-mar plantada.


Como veem os movimentos do Sim estavam a dormir encostados nas sondagens enquanto o NSDAP, digo PS, preparava uma facada nas costas muito típica do seu comportamento político nos últimos anos depois da saída do elefnate cor-de-rosa Soares que é se trairem uns aos outros qual a frase do imortal livro de Maquiavel "O Príncipe" os fins justificam os meios; e com essa maquiavélica máxima forma sendo partido e ainda continuam a ser, mas agora duma forma tão fascista quanto o 3º Reich da Alemanha se tornando Portugal numa forma de 4º Reich de bolso.


E enquanto esse 4º Reich se vai fermentando aos poucos, o Anjo da Morte viola a constituição tirando o direito à saúde a milhões de habitantes da portugalidade e aumentando a triste e longa de lista de espera que já vai de 3 meses a 13 anos para com toda a certeza os 20 anos de espera por uma consulta ou operação.


E deixo as minhas preguntinhas da ordem: Afinal qual é o rela interesse por detrás da despenalização do aborto ? Porque não se combatem as listas de espera ? Para que serve a consituição ? Não seria melhor reduzirem essa lista de espera ? Será que se sabe dela lá fora ? Se é perrogativa presidencial defender a constituição então porque o presidente não a defende ? Se isso é o poder saído do 25 de Abril, não valia mais se ter parado no tempo no 24 de Abril ao meio dia ? Afinal qual a verdadeira utilidade do 25 de Abril ? Ao fim e ao cabo do que serve a república e o seu presidente ao país ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Isto é o que se chama reduzir ao máximo as despesas.
    até acredito que o homem consiga fazer "sangrar" daí uns tostões. Pena é que não se aperceba que quem sofre é o povo, que sem posses não pode melhorar a sua situação. Apenas pode procurar adaptar-se a ela.

    o mundo está mm bom para os ricos!
    Como disse uma senhora minha amiga: Quando acabarem os fundos comunitárias vamos voltar à pobreza, ao modo de vida salazarista! O que, consoante as votações num certo programa, é o que muita gente quer!!!

    E tentamos nós perceber isto!!!!

    Boa semana!*.*

    ResponderEliminar
  2. Mas nos tempos salazaristas não se esperavam 13 anos por uma consulta ou haviam médicos ou professores desempregados

    ResponderEliminar
  3. Com papas e bolos se enganam os TOLOS.
    Então para que serviam os 500.000 euros que o PS deu para a campanha do SIM ??.
    Ai tens a resposta .
    Agora quem se alinhou ao SIM que se amanhe .
    Que se vá para uma lista de espera de anos .
    Que mande á fava a CONSTITUIÇÃO.
    Que se diga em frente á TV que um feto de dois a três meses já não é uma criança , mas sim uma qualquer coisa que está ali dentro da barriga da mãe.
    Que se estão no SIM é para defender a sua DAMA , um lugar ao tacho.
    Muito em breve acaba-se a mama do envio de euros para PORTUGAL e depois vamos ver quem vai querer agarrar este PORTUGAL com dinheiro ao preço da uva mijona.
    Eles (POLITICOS) já terão o deles no BOLSO ou em contas chorudas lá FORA e o POVO fica agarrado aos fundilhos do fundo das costas .
    Fala-se de o NOVO CAIS das COLUNAS vai ser de novo ser reposto no SITIO (PRAÇA DO COMERCIO) mas não dizem para quando começa a funcionar o METRO que já levou uns BONS MILHÕES DE EUROS.
    CORRUPÇÃO E PODRIDÃO .
    PR estás a DORMIR .
    ACORDAAAAAAA.

    ResponderEliminar
  4. Diz antes: Forças Armadas acordem que o país precisa de vocês na rua para mandar abaixo esses chulos todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares