Portugal, Cada Vez Mete Mais Nojo

Esse monte de merda que é o país chamado Portugal não passa na realidade duma província da Espanha renegada a 366, bem praticamente 367 anos porque o que aconteceu em Coimbra no seu mui especial hospital da Universidade de Coimbra foi uma pouca vergonha e uma descarada violação da constituição num dos seus direitos mais sagrados.


Enquanto condenam a execução dum filho da puta como Saddam Hussein, defendem o aborto e deixam que aconteçam crimes constituicionais como aquele que está a acontecer nos HUC, Portugal mostra o cada vez maior carácter de região autonómica de Espanha do que um país independente em que um cidadão ou cidadã tenha os seus direitos constituicionais garantidos


E a violação da constituição vem da inexistência dum médico nos HUC que garanta transplantes hepáticos a crianças havendo 10 pequenos seres na lista de espera, mas acontece que uma menina entrou naquilo que os norte-americanos chamam estágio 4, ou seja, ou leva o transplante mais depressa possível ou morre e os pais da menina só encontraram uma hepatologista capacitado em Espanha porque o heaptologista dos HUC primeiro meteu férias e agora anda a passear a pala duma licença sem vencimento.


Entrementes os canais televisivos contactaram o gabinete do Dr.. Josef Mengele da Lusa Pátria , digo Correia de Campos que remeteu qualquer resposta para mais uma entidade que vai ser pia despejatória de "boys" e de "girls" do Club Rose que queiram um emprego no estado que nem sequer existe chamda Entidade Para Transplantes e Tranfusões de Sangue.


Está claro que aqui esse vosso amigo se passou da tola e disse logo um valente "caralho para isso tudo" porque se dizem que não tem dinheiro nem sequer para o papel higiénico dos polícias e anda a criar uma míriade de departamentos públicos que nem existem na realidade que só sevrem para desviar verbas dos nossos sagrados impostos para os bolsos dos respectivos "criadores" dessas mesmas "entidades" e esse dinheiro podeira ser usado em colocar pelo menos um hepatologista com capacidade para fazer transplantes em crianças em cada pediatria do pedaço de merda em que se tornou Portugal.


E nem é preciso grande esforço, basta descerem a nota de entrada em medicina e dar equivalência ao diploma de muitos médicos que vem do leste da Europa para trabalharem nas obras em Portugal e já conseguem tapar esse buraco e cumprirem um direito constituicional que assite a todos nós cidadãos e cidadãs habitantes da portugalidade que é o direito a saúde, mas não, o déficit e as cunhas para os membros do clube Rose são mais importantes e para uma família para salvar um filho tem que ir para os verdadeiros governantes de Portugal de facto que é a Espanha.


O inegável desse triste caso é o inútil do presidente da república que deixa que um (des)governo proto-nazi que é a para-ditadura socialista viole a constituição enquanto se consola a comer bolo-rei se cagando para todos nós e servindo de anjo-da-guarda dum governo que cheira mais a podre que um cadáver em decomposição ou a merda que as minhas gatas fazem na caixa de areia sendo esse caso motivo mais do que suficiente para se dissolver a assembleia da república porque o governo está a lesar a descarada os interesses nacionais e está a violar a constituição, mas o presidente não passa dum inútil do bauíno viciado em bolo rei que está a cheirar as partes baixas do Führer e ao mesmo tempo é o fantoche que legitima uma para-ditadura cada vez mais nojenta e muito mais abejecta que a ditadura Salazarista.


E deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Não há hepatologistas em Portugal ? De que serve o (des)governo da para-ditadura socialista ? Que pouca vergonha é essa ? Para que serve tanta ostentação dos HUC ? Que raio de médico é esse que deixa os seus doentes ao abandono ? Porque não dão a equivalência aos médicos do Leste da Europa que andam a calcetar ruas ou a limpar caixotes nos shoppings e nos hospitais ? Do que serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Na verdade hoje ao tentar saber noticias na SIC-N acabei por ver uma reportagem sobre a questão que apresentas.
    Na verdade este maravilhoso PORTUGAL está mais que condenádo a ir ao fundo ou que seja numa esperança de vida cada vez mais dificil na questão que NINGUÉM assegura seja o que quer que seja na questão de se acautelar SUBSTITUIÇÕES.
    Está demostrádo que a classe PLITICA deste PAÍS está mais interessádo em irem de FÉRIAS para o BRASIL que RESOLVER questões do interesses do PAÍS.
    E está uma vez mais demostrádo que o MINISTRO DA SAÚDE nada percebe do que quer que seja de SAÚDE pois que não acautelou uma SUBSTITUIÇÃO que deixou um HOSPITAL ás aranhas numa questão de SOBREVIVÊNCIA de OPERAÇÕES necessárias numa questão de TRANSPLANTES .
    Mas o mais GRAVE é que estão CRIANÇAS em lista de espera que a não ser feito o TRANSPLANTE terão que ir ao ESTRANGEIRO fazê-lo.
    BONITO e direi exemplos a seguir pela CEE deste PORTUGAL condenádo ao fracasso.
    Quer dizer existe uma criança que veio de urgência dos AÇORES esperando o TRANSPLATE e agora espera ansiosa que um DIGNISSIMO SENHOR CIRURGIÃO lhe faça o obséquio de fazer o mesmo TRANSPLANTE, quem diz esta criança diz as outras que se encontram em lista de espera.
    Como dará o MS uma resposta se nada percebe de SAUDE , se tem que contar com os ditos CONSELHEIROS para que consiga dar uma resposta que a ninguém quase convence.
    Sim admira que o PR não deite a mão a casos destes , pois que infelizmente a SAUDE deste PORTUGAl está ficando cada vez mais PODRE.
    Não admira que o novo aumento da ENERGIA vá provocar mais aumentos nos bens necessários a uma POPULAÇÃO que já de si se encontra cada vez mais sem dinheiro.
    Não falo naqueles que conseguiram ir GOZAR o FIM do ANO no ESTRANGEIRO , falo sim daqueles que irão passar o ANO NOVO com uma MANTA nos joelhos olhando a TV e que em vez de um COPO DE CHAMPANHE irão ter um COPO DE ÁGUA e ao mesmo tempo aproveitar para tomar algum medicamento para conseguir sossegar o desespero de uma entrada de Ano com mais MISÉRIA que se sabe ter-se que pagar nas facturas mensais.
    Bendito quem consegue ir GOZAR o ANO NOVO no ESTRANGEIRO e que depois vem todo UFANO pedir ao POVO PORTUGUÊS mais CONTENÇÂO.
    O que me deixa a pensar que a VIDA de MUITOS não está assim tão mal para que possam ir GOZAR no ESTRANGEIRO uns DIAS MARAVILHOSO , enquantos outros penam as suas mágoas com uma mantinha pelos joelhos.
    BOM ANO 2007
    COMO já disse vou embebedar-me para não ter que sentir que esta CLASSE POLITICA de HOJE vive á grande e á franceza.

    ResponderEliminar
  2. Mais vale Portugal se tornar província de Espanha mas não com o filho da puta do Zapatero que nada faz contra a ETA e depois do atentado de Barajas fico a pensar se Aznar não tinha razão a dizer que o 11 de Março foi uma join-veiture entre ETA e Al-Qaeda.
    Bom ano de 2007 meu amigo, espero que a merda do mundo se endireite

    ResponderEliminar
  3. É o que se chama a hipocrisia... Em vidas anteriores esses bois devem ter sido os fariseus que se achavam melhores que os outros e não suportaram ouvir Jesus atirar-lhes com as verdades ao focinho, condenando-O assim à morte! Uma vergonha...

    ResponderEliminar
  4. Portugal é o país do cinismo por excelênica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares