Os Espanhois Superam Mais Uma Vez Portugal
As autoridades da pátria dos caramelos de pinhão voltam a ser exemplo para o mundo na caça ao ímpio império da pedofilia que tem tentáculos por todo o mundo que cada vez parece ser mais nojento cada dia que passa.
A polícia espanhola deitou a mão a 14 filhos da puta nojentos em 15 moradas de 11 províncias e essa detenção foi o culminar duma investigação começada em Agosto após se terem detectado trocas supeitas de ficheiros JPG (fotos) na internet e as auotriades apreenderam a nojenta quantia de 453 ficheiros.
Os suspeitos têm idades entre os 18 e os 43 anos e foram capturados nas cidades de: Álava, Almería, Barcelona, Cádiz, Cantabria, Granada, Madrid, Málaga, Navarra, Tarragona e Valladolid; um desses filhos da puta até tinha no seu computador um vídeo feito com ele próprio a violar uma criança o que vai aumentar com toda a certeza a sua pena.
Mas não pensem que as autoridades espanholas se dão por satisfeitas, porque ainda vão continuar a caçada aos membros dessa rede sejam eles que nacionalidade for porque em Portugal deixam esses filhos da puta fazerem toda a espécie de barbaridades dando a suspeita que há alguém no (des)governo da para-ditadura socialista ou nas chamadas forças vivas da nação com interesse que essas redes funcionam em Portugal com toda a liberdade do mundo.
Infelizmente o ímpio império não se concentra só na Europa e uma rede de pedofilia foi apanhada na Venezuela uma rede que distribuía através de vendedores ambulantes vídeos pedófilos na cidade de Caracas e eram feitos com telemóveis com função de câmara de vídeo, e as vítimas eram estudantes de de 14 liceus públicos e privados da capital venezuelana e as idades são entre 12 e 14 anos e tais pedaços de nojo provocaram uma vítima que foi a mãe duma das jovens que morreu de ataque cardíaco ao ver o que estavam a fazer a sua filha.
Guardem um pouco de Céu na Terra porque as crianças são puras de coração, alma e corpo.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso haveria
nada mesmo....
nada....
E questiono o mundo: Quando esse pesadelo acaba ? Se já foram caçadas em Espanha várias redes de pedofilia com núcleos em Portugal, porque essas redes não são caçadas em território nacional ? Quando isso acaba duma vez ? Será preciso a pena de morte na fogueira para isso acabar ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Há alguns anos a pedofilia aparecia ligada a outros temas, como a sida e a prostituição, que a secundarizavam. Mas, existia! E ninguém hoje pode dizer que não sabia de nada, ou mostrar horror face ao escândalo do «caso casapiano». Porque isso se chama hipocrisia, a mesma hipocrisia de quem sempre virou a cara à miséria e agora, de modo oportunista, se vale politicamente do assunto para, cinicamente aparentar dor e querer salvar a pátria conspurcada.E ainda falta investigar os colégios e os institutos de reinserção espalhados por Portugal, onde, até há uns anos, as crianças saíam ao fim de semana PARA ACOMPANHAR «suas excelências», e eram, depois devolvidas, após folias e festarolas. O mais grave é, o facto, de muitos pais consentirem tais aberrações e a Justiça não deitar mão os poderosos que não "cheiram" a prisão efectiva.
ResponderEliminarAbraço.
Paulo
Ora nem mais amigo
ResponderEliminarA nossa JUSTIÇA é mais branda na questão de PEDÓFILIA , ainda hoje li uma questão de alguem condenádo mas a pena suspensa que passa todos os dias á porta da GAROTA e que segundo se diz á boca cheia ainda com sorrisos de vitória pelo feito praticádo.
ResponderEliminarComparações nenhumas , justiça nenhuma , por essa razão os pedófilos continuam em massa e em força porque sabem que a justiça PORTUGUESA não tem mãos nos casos de PEDOFILIA.
É uma ideia a surgir , fogueira com eles e assim se acaba a peçonha.
Fala-se tanto em BSE/SIDA, em contaminações que possam surgir e não se trata de acabar com um mal que surge constantemente na pessoa de PEDOFILOS.
Afinal não temos medo de situações que surgem nestes casos, afinal seguimos os bons exemplos que surgem com situações que branda aos Céus e quando surgem novos casos deitamos as mãos á CABEÇA e não deixamos o POVO fazer JUSTIÇA pelas próprias mãos.
Não não questiones o MUNDO , não tem ponta a pegar, como disse e continuo a dizer em POLITICA não sabemos quando é VERDADE ou MENTIRA.
A fazer FÉ pelas NOTICIAS DIÁRIAS o MUNDO está PODRE.
Seria a melhor forma. justiça pelas próprias mãos porque se a jusitça da Terra vem dos homens por eles tem que ser feita e não por seres que se julgam superiores.
ResponderEliminarResposta meio filosófica mas de quem conhece mesmo as religiões do livro nem que seja um pouco
Isto não acontece porque este país não tem um código penal como deve ser e as polícias não têm liberdade de acção nem meios para agir! Não há dinheiro para as polícias terem tecnologia tipo CSI para apanharem os criminosos mas já o há para pagar aos boys! O código penal também tem de ser urgentemente alterado: REGRESSO DA PENA DE MORTE JÁ! E na fogueira!
ResponderEliminarSe aqui nessa merda de país chamda Portugal se a polícia tivesse uma lei decente de forma a puderem usar as armas, esses montes de esterco estariam mortos
ResponderEliminar