O Irão Está A Comprar Uma Guerra

O Irão está a querer "festa" e da grossa até ao fim do ano porque além de não reconhecer Israel, o seu presidente ou ditador chega a tomar a nojenta atitude de negar o inegável, de negar um dos mais tristes episódios da história universal que foi e sempre será a Sholva ou Holocausto Judeu druante a segunta guerra mundial nas mãos de Hitler e dos seus aliados e esbirros.


O Sr. Halmadinejad está provocar uma potência nuclear (Israel) além de ter convocado um congresso (alguem se vai passar) internacional de organizações nazis e e racistas aos quais se junta extrema esquerda japonesae europeia além de membros dos chamados "exércitos vermelhos" que andaram a espalhar o terror pela Europa nos anos 60 e 70 e convidou até um ex- chefe supremo da orgranização criminosa Ku-Klux-Klan ou como é chamado dento da KKK um ex-Grande Dragão de seu nome David Duke.


Essa corja reunida no Irão além de ser uma provocação mundo e juntar muitos procurados pela Interpol (cuja PJ iraniana é membro) com o obejctivo de negar o Holocausto e apesar de Halmadinejad ter ganho credibilidade mundial nas últimas semanas com o tentar serenar por sua parte do conflito no Líbano, agora a pode perder em poucos dias porque até os seus "aliados" Fidel Castro e Hugo Chavez lhe viraram as costas e o primeiro-ministro isarelita consegui um inusitado aliado chamado Paquistão e se vai reunir com o Papa e a União Europeia e tem recolhido apoios e aliados por todos os recantos do globo terrestre.


Bem, acho que o líder iraniano está-se a armar numa espécie de Bin Laden legitimo ou legitimado e já passou das marcas naquilo que se entende por paciência, embora eu ja tenha negado ou ido contra o uso de armas nucleares seja porque motivo for, mas acontece que o Irão ou pede desculpas por essa barbaridade ou é melhor se ir preparando para algo que não gosta.


Se quando foram os cartoons do profeta Maomet  foi dos atacantes mais acérrimos contra o governo da Dinamarca (pais onde foram publicados em primeiro lugar) de certeza que não gostaria que nenhum chefe de estado desse mundo negasse a Hégira ou fuga de Maomet de Meca para Medina, acontece que esse senhor é mesquinho nem o sagrado Corão ou Alcorão respeita porque no Livro Sagrado do Islão manda respeitar todas as religiões do mundo e além disso as chamadas Religiões do Livro são mais chegadas do que o Sr.Halmadinejad pensa ou sabe e o melhor exemplo para isso é uma simples obsevação do Presépio onde 3 religiões estão juntas para contemplar o nascimento duma criança que haveria de mudar o mundo e ser profeta de 3 religiões, essa criança que este ano vai fazer 2006 anos é de seu nome Jesus Cristo e sempre foi um pacifista fanático e morreu pelos seus ideais; o Corão ou Alcorão, a Biblía e a Torah falam de Jesus Cristo e o Alcorão ou Corão dedica um capítulo inteiro a vida de Jesus Cristo e de facto essa atitude mostra a verdadeira natureza de Halmadinejad que não passa dum terrorista ignorante e que só quer o poder para si.


Há no jardim dos Justos, em Israel 3 árvores especiais; são especiais porque são homenagens a 3 grandes homens que não eram judeus mas viram a Sholva bem de perto e sabem que aquilo que Halmadinejad diz não passa duma  mentira abejcta, as árvores são dedicadas a um alemão, a um português e a um italiano que iria mudar o mundo como o grande polaco que morreu no ano passado mudou. Me refiro as ávores do jardim dos Justos dedicadas a: Oskar Schindler, Aristides de Sousa Mendes, e a um "desconhecido" bispo italiano chamado D. Angelo Roncalli, conhecido por todos nós como Papa João XXIII e se o sr. Halmadinejad não acredita na Sholva pergunte aos filhos e netos de Oskar Schindler que vivem na América do Sul ou aos filhos e netos de Aristides de Sousa Mendes porque têm bem gravada nas suas mentes o crime horroroso que foi o Holocausto e que todo o mundo se deve manifestar contra esse congresso e essas palavras nojentas e se porem precisas medidas bélicas contra esse débil mental, que sejam usadas e não deixem fugir como fizeram a Bin Laden.


Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Será preciso uma guerra para fazer esse senhor se retratar perante o mundo ? Quantos inocentes serão precisos morrer para que esse senhor se cale ? Será que o mundo vai se mover contra esse congresso ? Para onde o mundo vai parar ? Será que estamos a fermentar uma guerra nuclear ? Que interesses reais se escondem por detrás desse congresso ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.

Comentários

  1. Mas alguém tinha as suas dúvidas na maneira como IRÃO se encontra .
    Pretensões ao fabrico de algo atómico , só se for em beneficio do POVO , CENTRAIS NUCLEAR para o POVO ter energia de BORLA , de resto , hum , que caraças mesmo a ENERGIA ATÓMICA , tragam o POLONIO .
    Que interessa morrer cem ou milhões por um ideal.
    Naturalmente que caminhamos para uma 3/guerra MUNDIAL , alguém tem dúvidas disso, não será já mas que breve mesmo muito breve ela virá ninguém tenha dúvidas.
    Enquanto não acabar o petróleo no subsolo , não acabrá as quezilias no MUNDO.
    Que questões virão da questão da energia nuclear em favor do petróleo, só quando acabar o mesmo petróleo é que depois virá á tona a maneira do mais forte em energia e esses aparecerão depois fazendo finca pé na sua maneira de racionalizar a mesma energia.
    Como nessa altura já não tenhamos qualquer ilusão de depender de uma energia senão á BUFA , vamos tentar fabricar energia com MERDA DE PORCO.
    Òh pá que me desculpes mas só posso desejar nesta época que passem todos mas todos um BOM NATAL.

    ResponderEliminar
  2. Biogas é uma energia renovável porque os porcos estão sempre a cagar, mas merda como o gajo do Irão é merda removível nem que seja a base de bomba nuclear

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares