Feliz Natal Para Todos E Todas

Caros amigos deixo esse desejo na véspera mas o que conta é a alma e o espirito e vos desejo um feliz Natla cheio de amor, paz e saúde.


Só lhes tenho um pedido a fazer se tornem dadores de sangue e de medula óssea e salvem pelo menos uma vida e sejam uns seres maiores que aqueles que mal tratam crianças, não ajudem apenas no Natal aqueles que não podem mas sim todo o ano ou sempre que puderem e não sejam tão materialistas.


Daqui sai um abraço em especial para as crianças que nada têm, ou sofrem maus tratos ou estão internadas em hospitais ou sofrem de cancro ou de SIDA/AIDS e vos desejo as melhores coisas do mundo e que o mundo todo se lembre de vocês e que os ajude a lutar pela vida.


Mas nesse espirito quem da mais é quem pode menos e a elite da sociedade ou boa parte dessa elite se consola em grandes ceias ou a encher-se a grande desvirtuando o Natal.


Para todos e todas: Um Natal Feliz cheio de saúde, paz, amor e força de viver

Comentários

  1. Nesta época é de louvar o seu pedido , o que aliás não o posso satisfazer .
    E não o posso fazer derivádo a que a minha tensão e o sangue gordo me impede de dar sangue seja a que titulo seja.
    Foi de conselho médico que deixei de dar e também á minha idade , eheheheheh, um gajo já não é jovem, não que me chame velho , pois como dizia a minha mãe, velhos são os trapos e mesmos esses se aproveitam para se fazer umas lembrançazinhas.
    Mas meu amigo desejo-lhe a si e a toda sua familia uma continuação de BOAS FESTAS e creia que a vida continua na sua força .
    Deixemos de momento este GOVERNO que mal governa na sua amplitúde de falsificar ORÇAMENTOS DE ESTADO com gastos que nem o TC consegue descobrir, mas a vida continua.

    ResponderEliminar
  2. Ora viva!

    Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu.
    Boas Festas!

    Um abraço...
    shakermaker

    ResponderEliminar
  3. Não pude de deixar o bedelho nesta coisa do NATAL com bacalhau cozido emais não sei o quê com gulozeimas de deixar água na boca.
    Minha nossa tanto queixume por receber umas prendinhas tão catitas, quem me dera a mim nesta idade receber umas camisolas para o frio que o NORTE tem diáriamente, mas o Natal é para as crianças , os adultos comem bebem e conversam nos seus afazeres e depois tratam de cada um ir ás suas vidas.
    Se achas que o teu Natal é assim tão mau (LOL) é mesmo para rir , pois que deverias de ver o NATAL de muitos que nem uma filhós teem para morder.
    Mas sei que a vida continua e a tua crónica deixa rever que tens imenso orgulho no convivio que passas com a familia .
    Que o seja no bem do convivio da familia um BOM NATAL.

    ResponderEliminar
  4. Para mim muitos livros menos aqueles da moda do tipo Saramago ou Danielle Steel. Ou então canetas de aparo

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho ainda as pequenas coisas que fazem esse natal tardicional e tenho sido o espirito de cerne da minha familia, porque se não fosse eu nem espirito tinha, mas temos que lutar contra isso e viver o Natal pelo lado espiritual e não pelo lado material

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares