Toda A Verdade Sobre Os Socialistas XXXIII (A Nova Ditadura A Fermentar)

Sabiam meus e minhas amigos e amigas fieis leitores e leitoras desse já quase vestuto blog que é digamos que deselegante criticar em directo e ao vivo o presidente da república e cai logo em cima um dos ministros mais inúteis do (des)governo da para-ditadura socialista, mais precisamente o ministro da presidência do conselho de comilões, digo ministros, Augusto Santos Silva.


Veio o muito amiguinho ministro do inútil viciado em bolos-rei que é o presidente da república atacar Marques Mendes que criticou a atitude maternal que inútil do presidente da república que tem em relação ao (des)governo da podre,velha e senil república que é regido pela para-ditadura socialista e esse inútil ministro caiu feio em cima de Marques Mendes.


Como qualquer cidadão ou cidadão normal Marques Mendes atacou feio a relação maternal entre para-ditadura e presidência da república e em resposta o novo guarda-costas do inútil e parasítico presidente da república veio dizer que o dever de Marques Mendes era promover a imagem do país e não cirticar política interna no exterior.


Ora, raios se aqui estão a cortar a voz aos jornalistas ou a Região Autónoma da Madeira que são as fontes de contestação como cortando remersas ou os serviços de saúde como uma forma indirecta de cortar a voz a oposição e quando cortam a voz a contestação a apra-ditadura socialista só há uma chnace de se dizer a verdade que é numa visita ao estrangeiro quase lembrando os tempos da Rádio Portugal Livre que emitia de Argel e era espaço de divulgação das verdades sobre a ditadura socialista e Marques Mendes sabendo que em Portugal não se pode criticar livremente o (des)governo ou o inútil do presidente da república sem sofrer consequências e fez muito bem Marques Mendes atacar o papá-protector  do governo de seu nome Aníbal Cavaco Silva Hidenburg porque é a primeira vez na história da suposta democracia que um presidente dum espectro político diferente do governo em exercício vem servir de ama-seca desse mesmo governo.


Nunca nos podemos esquecer na constante crispação entre Mário Soares e Cavaco Silva quando era primeiro-ministro e Cavaco Silva tinha uma maioria absoluta bem maior do que a que Adolf Sócrates tem porque Cavaco quando líder do PSD conseguiu uma maioria absoluta de quase 2/3 da assembleia enquanto Sócrates só tem apenas mais dois deputados do que metade do parlamento e se usassse o princípio da igualdade entre todos Sócrates devia de levar umas palmadas naquele rabinho do seu novo papá, mas o papá aapesar do seu filho andar a violar a constituição o vem defender.


E o inútil ministro Santos Silva acusa Marques Mendes de não ter "espirito reformador", bem se espirito reformador é tirar direitos sociais e direitos constituicionais em nome dum suposto déficit que deve ser nas contas bancárias dos senhores ministros e não nos cofres públicos como pintaram e se prova nos desvios descarados de verbas para os bolsos dos respectivos ministros e que niguém tem intenção de parar.


E sem darmos por isso acabamos de descobrir um principal suspeito da autoria da hiper-drogada e cara publi-reportagem na Fortune que elogia tantao a para-ditadura socialista e da a imagem de estátua ou de fantoche do inútil viciado em bolo-rei do presidente da república e essa verba gasta em propaganda na Fortune daria muito jeito para tapar o suposto déficit em vez de se cortar os direitos socais.


E deixo as minhas perguntinhas sem reposta: Porque não se pode fazer oposição verdadeira em Portugal ? Estamos numa nova ditadura ? Porque o presidente não toma uma posição crítica ? Afinal quem fez publi-reportagem na Fortune ? Afinal do que servem as eleições ? Qual a utilidade do ministro da presidênca do conselho de ministros ? Para serve a república e o seu presidente ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar

Comentários

  1. Por mais que se queira acreditar que estamos numa democracia chegamos á triste conclusão de que , afinal voltamos a uma ditadura .
    Se o próprio PR diz que a OPOSIÇÂO sabe qual o seu papel , não sei porque razão se indignou o tal SS na maneira de se falar como falou.
    Ou será que , não se pode chamar os bois pelos nomes .
    Por ventura estamos numa de ditadura em que não é a favor deste DESGOVERNO/PS é contra ele , então meus amigos eu sou um deles que estou contra este DESGOVERNO/PS.
    Não gramos o que esTE desgoverno/ps ESTÁ A FAZER PELO País Real, se está numa REFORMA DE CONTENÇÂO pelas despesas , querendo assegurar o futuro dos PORTUGUESES , então chegamos a uma conclusão:
    FOMOS roubádos indecentemente nestes 34 anos pelos GOVERNOS que nos GOVERNARAM .
    Não posso chegar a outra conclusão.
    Afinal os perdões de dividas que havia por este País fora e fora dele , tem pulga atrás da orelha.
    Não acredito que este DESGOVERNO/PS tenha intenções de fazer uma CONTENÇÂO de DESPESAS , quando na realidade se verifica grandes despesas em altas cavalarias no quero posso e mando deste DESGOVERNO/PS.
    Tenham Santa paciência e diga lá o que quizer o Sr. PR o que quizer que eu como PORTUGUÊS já não acredito em milagres de FEIRA na venda da banha da cobra.
    E não venham lá defender o PR que o mesmo não precisa de defensores de meia tijela , os 10 anos como PM são mais que suficiente para entender a maneira como este PORTUGAL precisa de ser defendido numa de CONTENÇÂO DE DESPESAS.
    O defender o nome de PORTUGAL não dá garantias a que este DESGOVERNO faça o que faça na qualidade de gastador de milhões de euros .
    DEFENDEMOS O NOME DE PORTUGAL POR ISSO GRITAMOS QUE ESTE PORTUGAL ESTÀ A CAMINHAR PARA TERRENOS MOVEDIÇOS.
    SÒ DESEJAMOS SABER SE ESTE PORTUGAL CAIR NUM POÇO SEM FUNDOS QUEM ASSUME A RESPONSABILIDADE DE ESTE PAÍS FICAR COM NOME MANCHÀDO NA HISTÒRIA.

    ResponderEliminar
  2. ora nem mais caro amigo Portugal esta a ir para o lodo se não la estiver já

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares