Quinze Anos Depois Do Dia Mais Triste Da Música

Hoje se completam 15 anos sobre a morte do ou dum mais talentosos artistas de todos os tempos, nos fez cantar e encanatar foi rei e senhor mais os seus príncipes do do universo do mítico Live Aid.


Nos fez cantar em Brighton e monstrou que muitos deuses estão no seu crepúsculo na sua rapsodia boémia numa noite na ópera do mundo, fizeram uma corrida aonde foram campeões do mundo e correram todos a pedrada.


Disseram ao mundo que todos nós devemos ser livres  e nos mostraram que estes são os dias da nossa vida estesjamos em Barcelona glosando numa bela ópera a cidade Condal como temos que que pensar que a vida é um espetáculo e que o espetáculo tem que contiunuar custe e o que custar.


Mas esse génio mostrou no mesmo Live Aid e se interroogou se esse foi o mundo que criamos cheio de fome, de miséria e o qual gastamos e abusamos desse mundo que criamos até o osso e que ocupamos povos contra a lei.


Faz idólos em todas as gerações, a actual geração de fãs são netos ou bisnetos dos que cantaram em Brighton ou cantaram a rainha branca ou ate mesmo a morte em duas pernas e todos vocês me perguntam escandolsamente quem é esse homem invisível do que passou tudo numa única visão nesse mundo em que vivemos os dias da nossa vida.


Vos falo dum indiano de origem persa nascido na ilha de Zanzibar de seu nome Farookh Bulsara morto pela peste dos dois séculos conhecido entre o mundo dos vulgares mortais como Freddie Mercury nascido a 60 anos e morreu a 15 anos com apenas 45 anos depois de ter encantado gerações enquanto vivo e que tem a particularidade de ter ficado imortalizado nas suas obras únicas.


Descanse em paz Farrookh Bulsara ou Freddie Mercury ficou imortal nas nossas almas pela sua magnifica e imortal obra sem par no mundo.


Rest in peace Farookh Bulsara or Freddie Mercury had turned immortal in our souls because his magnifecent work without equal in the world.


 


Farookh Bulsara aka. Freddie Mercury 1946 - 1991

Comentários

Mensagens populares