Ontem de manhã a fazer zapping na minha tv box, parei no Tvcine Top (antes conhecido como Tvcine 1 ou Telecine 1) e vi um filme que além exemplar e magnífico, foi um serviço público do Tvcine TOP. Campeões 2 (no original: Campeonex) é um filme espanhol, que teve apoio público, mas não é deste apoio que vos venho falar, mas sim da obra que é sequela de outra obra brilhante: Campeões (1) (no original: Campeones). No primeiro filme, os mesmos utentes de um centro de dia para deficientes superaram os seus limites através do atletismo e mostraram o melhor da humanide e servindo de exemplo para todos nós de quão fortes somos sem o saber. No segundo filme, o mesmo grupo está com alguns problemas pessoais e pode-se dizer no próprio centro de dia, e um deles é um ás nos chamados e-sports e quando eles precisam de ser de novo campões mostra o melho da humanidade e como mexem com a alma dos outros finalistas em uma final de um torneio de e-sports e mostrando uma coisa que está em quase extinçã...
Bom fim-desemana, desculpe o laconismo mas estou com acesso limitado à Internet, no alto duma serrania...
ResponderEliminarTambém lhe desejo um bom fim de semana, falam que Portugal está todo ligado a banda larga mas afinal é mais uma mentira do fascista voador
ResponderEliminarSerá banda larga ou banda deslargada.
ResponderEliminarQuem acredita em promessas está feito ao bife ou então é da pandilha do ZECA DIABO.
MUITO AGRADECIDO PELO COMENTÁRIO DO YOU TUBE.
De uma maneira geral fiquei com ideia .
A info era para o meu filho mais novo , já que me encontro no seu comp. a fazer umas horas.
Não tenho tempo disponivel para escrever umas deixas de um novo blog.
Afinal as noticias desta semana até são recheádas de algumas bem giras de se poder comentar.
Mas tenho obrigações em Lisboa que não posso fugir e como me encontro com uma constipação do caraças , apesar de ter levádo a vacina , estou a fazer ou a tentar fazer com que o MS não tenha a primazia de me levar mais alguns .
eu não uso a vacina da gripe apesar de ser bi-doente crónico me sai caro
ResponderEliminaroi !
ResponderEliminarq linda homenagem ao nosso rei! vc descreveu perfeitamente oq todos nós fãs sentimos nessa data!PARABÉNS!
Winter´s Tale é magica!
bjos!
ERIKA!!!
obrigado pelo teu comentário amiga, és sempre benvinda como visitante do meu blog.
ResponderEliminarbeijos