Porquê Isso , Porquê
(Advertência: Essa entrada ou post não é recomendada para pessoas sensíveis e/ou doentes. O nível da linguagem usado em algumas frases poderá descer dado essa entrada ou post ser feito mais com a alma do que com a razão)
Mais um caso de violação de crianças e pelo segundo dia seguido acontece em Portugal e dessas vez as vítimas são os próprios enteados da vítima eram uma menina de de seis anos e um rapaz de 9 e o cabrão de merda do violador tem 46 anos e trabalhava por conta própria violando sempre as pobres crianças em casa.
Segundo as autoridades o filho da puta de merda aproveitava o facto de a mãe sair para praticar os actos hediondos e molestava as crianças de maneira a não denuciarem o crime que sofreram na pele, mas para azar do cabrão a Segurança Social de Catanhede já tinha a situação debaixo de olho desde Julho e ontem o cabrão foi apanhado em flagrante delito pelas autoridades lociais e pela PJ.
Segundo as mesmas fontes ele abusava das crianças em especial quando se encontrava sobre o efeito do alcool e na ausência da mãe, entretanto foi levado ao tribunal de Catanhede que lhe deu a a medida de coação máxima que é a prsõa preventiva.
Entrementes do caso relatado ontem que é tão hediondo quanto este, o violador, o cabrão de merda também foi varrido pelo mesmo castigo, ou seja, prisão preventiva; em ambos os casos os dois filhos da puta podem apanhar uma pena de 3 a 10 anos apenas quando mereciam levar uma pena muito mais pesada e se fosse necessário a fogueira da inquisição ou empalamento para sofrerem o mesmo que as crianças que foram violadas por esses filhos da puta.
Outro caso de violência extrema sobre crianças teve um desfecho surpreendente, e o caso foi daquela menina queimada com ferros em brasa e que deitaram o corpo ao rio Douro a cerca de um ano atrás pelo próprio pai e pela avó e tudo se deveu a uma cena de ciumes quando a menina que foi assassinada disse que gostava mais da madirnha do que da avó e tudo se desplotou no triste fim que sabem, mas para azar dos assassinos de merda que julgavam ao recorrer para a relação do Porto que iriam ter uma pena menor, se enganaram porque os desembargadores da Relação do Porto aumentaram ainda mais a pena desses dois nojentos que agora foram recorrer para o Surpremo Tribunal de Justiça.
Nesse mundo de fria reflexão guardem um pouco de Céu na Terra para as crianças que são puras de corpo, alma e coração.
Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia...
nada mesmo....
nada...
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Quando as nossas crianças têm paz ? Quando se extreminam esses nojentos ? Até quando esse martírio vai continuar ? Quando para o suplício das crianças ? Para quando a pena de morte ou pena perpétua para esses nojentos ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão pelo uso de palavrões, mas o conteúdo noticioso em que se baseia essa entrada ou post faz qualquer ser racional sair do sério e essa entrada ou post foi mais feita com a alma do que com a razão. Obrigado
É ESCUSÁDO TENTAR COMPREENDER A MENTALIDADE DOS PREVARICADORES na questão da violência sexual de crianças.
ResponderEliminarPara mim questões destas , que me desculpem, era mesmo de radical , tratá-los da mesma maneira , capá-los ou então dar-lhe do mesmo remedio.
Lamentávelmente haverá sempre problemas destes na nossa sociedade e por mais que se queira dar outra solução sempre haverá uns condenádos de um cabrão que farão o que lhe dás na real da gana.
Claro meu amigo, para esses casos só a justiça salomónica, assim matas assim serás morto.
ResponderEliminarMas depois vinham as as comissões de éitca contra porque é mais ético um cabrão desses ficar solto do que ser punido exemplarmente