Oh Meu, Faz Um Favor A Pátria E Cala-te, Cavaquinho Te Mexe Já Ou Cais Da Cadeira.
Pelos vistos a para-ditadura socialista quer comprar uma guerra com as forças armadas quer seja pelos cortes nojentos e fascistas nos direitos sociais como algumas proibições que são verdadeiros crimes de lesa pátria.
O (des)governo da podre,velha e senil república liderado pela para-ditadura socialista de Adolf Videla Sócrates se atreveu a lançar uma proibição sobre as açossiações militares de simplesmente passearem com as suas famílias como forma de protesto e Adolf Sócrates que deve estar precisando da sua cicuta mandou o seu inútil lugar-tenente, o ministro da presidência do conselho de ministros, Pedro Silva Pereira dizer que os militares irão sofrer penalizações disciplinares por se exprimirem e passearem em liberdade com as suas famílias.
Me pus a pensar se Sócrates se acha um Hitler ou um Franco para mandar calar e violar (só mais uma vez) um direito constituicional que é o direito da liberdade de expressão que qualquer cidadão tenha seja civil ou militar contrariando tudo que disse quando era oposição a dupla de inaptos Barroso e Santana Lopes se mostrando tão repressivo como Salazar só residindo a diferença que Salazar fazia a repressão as claras e Adolf Sócrates a faz por baixo da mesa ou por intermédio dos seus lugar-tenentes.
A para-ditadura socialista que foi o maior despredício de votos da falsa democracia que é a podre,velha e senil república desde do seu nascimento em 1910 no dia de luto nacional chamado 5 de Outubro e ninguém consegue entender como um governo supostamente legitimado pelo voto popular vem cortando direitos constituicionais e sociais a descarada e ainda por cima tem a capa protectora do inútil do presidente da república que segundo a constituição da república conquistada em 1976 e que foi feita para ser um baluarte da liberdade contra possíveis recaídas ditadoriais de algum governo ou (des)governo descabido e abjecto como o da para-ditadura que já perdeu a legitimidade dada pelo voto popular devido as violações constantes quer da constituição quer dos direitos sociais e usa a arma dos cortes em nome do interesse nacional como arma de repressão.
E devem se estar alebrar do defensor dos interesses nacionais e do comandante supremo das forças armadas, ou seja, no inútil do presidente da república que só se preocupou com a OPA da Sonae.com à PT deixando os assuntos da sua esfera entregues aos porcos e sem fazendo nada para parar as políticas proto-nazis do (des)governo da para-ditadura socialista ainda tendo o descaramento de servir de mãe protectora para os proto-nazis do largo do Rato que estão a afundar cada vez mais a podre,velha e senil repúbica portuguesa.
E nojenta é falta de respeito da para-ditadura socialista em relação aos militares que muitos daqueles que estão no passeio deram o coirão para defender os interesses dessa puta chamda república portuguesa em África e na Índia e/ou fizeram a revolução dos Cravos que depressa se tornou na revolução dos Patos Bravos desvirtuando o esforço, o sangue o suor e as lágrimas dos militares que lutaram para libertar Portugal duma ditadura Fascista e 32 anos depois assitimos a outra ditadura ainda mais abejcta porque proibe os militares de passearem como forma de protesto contra os cortes nos seus direitos sociais.
E essa repressão nojenta que era para ser extreminada a 32 anos poderia ter um travão no inútil do presidente da república, mas em vez de ir contra o governo ou falar alguma coisa, se mantém calado, talvez se deleitando com algum bolo-rei gigante dado por Adolf Videla Sócrates para manter o cavalo ou burro calado como fosse aveia para alimentar os ruminantes atrás referidos.
Não entendem em lado nenhum as violações praticadas pela para-ditadura socialista e o melhor era se calarem porque existem canais internacionais de noticias com escritórios e correspondentes em Portugal e que podem espalhar pelo globo a merda e o falso salvador da pátria que é Adolf Videla Sócrates assim como a violação ao sagrado direito de liberdade de expressão e o presidente da república caso fosse mesmo um presidente e vendo os direitos constituicionais e socais, para não falar nos interesses nacionais teria já convocado o conselho de estado e teria declarado a dissolução da assembelia mas nada iddos faz estando mesmo no ponto de cair da cadeira a força assim como seu protegido Adolf Videla Sócrates.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Porque violam os direitos conquistados em Abril ? Não seria altura do presidente intrevir ? Afinal foi para essa ingratidão que os militares fizeram o 25 de Abril ? Afinal nem passear se pode na podre,velha e senil república ? Para que servem as eleições ? Será que são mesmo livres ? Para serve a república e o seu presidente ? Será que vale a pena servir a república como militar ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar
Post-Scriptum: FORÇA MILITARES, USEM E ABUSEM DO DIREITO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O MUNDO TEM QUE SABER QUEM É ADOLF SÓCRATES E SEU PROTECTOR ANÍBAL CAVACO SILVA HIDENBURG.
Confesso que já não sei que entender nesta questão de DEMOCRACIA, se a mesma é falsa ou verdadeira.
ResponderEliminarConfesso que fiz a guerra no ULTRAMAR por uma imposição do Governo , guerra essa que nos obrigou a dar uns anos da nossa juventúde , coisa que muitos democratas á pressaõ não sabem o que seja dar o sangue suor e a vida pela Pátria.
Veem agora com imposições numa maneira de calar os militares , militares esses que se calhar sabem mais da vida que estes democratas que falam em nome de uma Lei, lei essa democrata mas não da vida.
Lembrar-me a mim que na guerra do Ultramar , valores mais altos se levantaram para se defender a honra de militares , lembrar-me a mim que a honra e a palavra de um militar tinha aquela honra de um ser humano, coisa que hoje ao que parece está a ficar esquecida de muitos democraticos que segundo parece tomaram conta das rédeas de um País desgovernádo.
Veem com o tal valor de uma LEI que é para se cumprir, mas se este mesmo DESGOVERNO/PS não cumpre com a sua obrigação como quer que outros cumprem com a sua .
Vem-se com fechos de tudo o que se diz respeito á saude publica , fecha-se empresas com dezenas senão milhares de desempregádos , e dá-se cerca de 6 milhões de euros para uma agricultura biologica, com o desplante de se consumidor mais da agricultura biologica, como se o POVO tivesse mais dinheiro escondido para fazer face aos gastos dessa mesma agricultura.
Construiu-se um ALQUEVA que agora está em risco das suas águas por causa da construção de uma refinaria para os lados de ESPANHA, o que dá a entender que só se defende a água quando se tem a falta dela , mas que ainda não tem proveito do lado portugues porque ainda não se tem os canais ou regadios em condições .
Temos a mãe NATUREZA a fazer das suas de novo em PORTUGAL , mas o que se assiste é um completo marasmo na questão de problemas essenciais á população deste País.
Confesso que estou completamente abstracto com o que este País de momento passa , mas assiste-se da parte do DESGOVERNO/PS a um modo de desbaratar o pouco que já se tem com megas obras que infelizmente pouco trarão na mais riqueza deste PORTUGAL.
È triste mesmo mesmo ver que este DESGOVERNO/PS tudo faz para o descrédito de uma caida num poço sem fundo, a não ser claro , os mais ricos mais ricos e os mais pobres mais pobres.
Confesso que se fosse militar faria o que a minha consciência me ditaria e não por medo de um imposição ou de um processo disciplinar por alguém que se diz democratico na sua essencia desta vida.
Confesso que cada vez que vejo um PM a falar na TV mudo de CANAL , pois que me já chateia ouvir um PM que não cumpre com a sua maneira de GOVERNAR , retira ao POVO tudo o que seja numa melhoria de vida ou numa de idosos conseguirem uma melhoria de vida no resto da sua existencia neste Portugal.
Vem ai com reformas na SEG.SOCIAL mas o aumento do subsidio para 400 euros é uma utopia , não dizem quanto fica para a Seg.Social em descontos.
Gostaria de ver estes democratas conseguirem viver com os miseros 400 euros e depois abrirem a boca para anunciarem um bem estar desta população nos constantes aumentos que se sofre em bens alimentares essenciais, quanto mais em agricultura biologica.
Vão-se catar.
caro amigo esse (des)governo da para-ditadura socialista assim como a república já deram o que tinham a dar porque nem se dão ao trabalho de respeitar aqueles que desagrilhoaram Portugal duma ditadura.
ResponderEliminarTalvez por ser uma ditadura mais nojenta abusem dos militares, mas cuidado Marcello Caetano abusou da sorte e o resto é a história que sabemos e já era altura dessa pequena história que teve no Grande Maia como líder se repeita.