O Vício Em Bolos-Rei Faz Mal A Saúde Em Especial Ao Cérbero E Aos Olhos
Pela primeira vez na história da podre,velha e senil república temos um presidente terrívelmente viciado como são os drogados no Intendente a procura nem que seja duma pedra de haxixe perdida por outro viciado, o inútil do presidente da república tem outro vício, que não é uma droga proibida mas é um vício que ainda por cima tem a haver com a época que se aproxima e é o vício em bolos-rei.
Sim, o inútil do presidente da república tem esse vício aberrante por bolos-rei que é conhecimento geral da nação pelo menos desde dos seus tempos como primeiro-ministro da Lusa Patria e quem tem servido para tudo que é sátira e piadinha.
Um dos ingredientes do bolo-rei poderá ser perigoso se bebido ou comido em excesso (nem sei como a claque do Celtic se aguentou em pé) que é uma certa quantidade de vinho do Porto que é o principal tempero das frutas secas que antes de serem postas no bolo-rei estão a macerar na dita bebida espirituosa.
Como podem ver apesar de hipoteticamente o alcool do vinho do Porto evaporar durante a cozedura do dito bolo nos fornos das diversas padarias, pastelarias, cafés ou fabricas de bolos que o fazem as toneladas nessa altura do ano e de certeza que o inútil do presidente já deve ter umas dezenas de kilos a sua espera numa pastelaria qualquer seja na travessa do Possolo (entre a Lapa e a Estrela) como seja em Belém e por acaso ambos os sítios são bem servidos de pastelarias com fabrico próprio.
Mas acontece que o alcool não evapora na sua totalidade ficando sempre umas miligramas ou microgramas quer na massa do bolo quer nas frutas que nel tiveram mergulhadas e tantos anos e tantos kilos de bolo-rei estão a mostrar o seu efeito, e a passaividade e o ar de estátua que o inútil do presidente da república mostra vêm de tanto bolo rei comer e o alcool acumulado já se começa a mostrar.
E o bolo-rei como qualqer bolo é para ser consumido com moderação e não aos kilos como consta agora que vai ser os novos hábitos presidenciais, e como tudo que é consumido demais faz mal e o bolo-rei consumido a mais está a empurrar ainda mais depressa a república para a sua triste sina que é estar completamente fora do prazo.
E outra demonstração dos problemas causados pelo excesso de bolo-rei ao inútil do presidente da república é o facto de quando foi o discurso do dia de luto nacional, perdão implantação da república (cinco de Outubro) foi dizer que Portugal se tornou uma democracia completa quando foi implantada a república; bem nunca vi tanta merda saída da boca dum presidente da república a não serem os discursos do ex-presidente Fanctoche Sampaio que quase ninguém entendia porra nenhuma e não é preciso ser-se nenhum génio e olhar para a Europa da qual somos a traseira, o bujão, o rabo, ou cu e que só servimos para entrar drogas ou imigração clandestina, para ver que não é preciso ser-se uma república para ser-se uma democracia completa e o exemplo está aqui mesmo ao lado em Espanha onde há casamentos para homossexuais, os movimentos de extrema direita se podem manifestar desde que não causem descatos e nem ha livros proibidos.
Mas em Portugal acontece o contrário, a extrema direita está quase banida, os livros de Franco, Mussolini ou Hitler estão proibidos por lei e manifestações de extrema direita são proibidas enquanto a extrema esquerda pode até defender terroristas que é intocável e se eu publicasse esse tezto em algum jornal ia preso e numa monarquia como a Dinamrca o autor dos polémicos cartoons de Maomet não foi preso e um dos baluartes da democracia na segunda guerra foi uma monarquia que por acaso é mais democrática que Portugal de seu nome Reino Unido.
E para aqueles que atacam os EUA por tudo e por nada agora se fiquem com essa: na série cómica Whoopi, onde Whoppi Goldberg desempenha o papel duma dona dum Hotel em Nova Iorque chama nomes directamente a outro parasita de seu nome George Bush além de hoje pisar na sua foto e nada lhe aconteceu, mas em Portugal alguém se atrever a fazer isso a uma imagem de Adolf Sócrates ou até mesmo servir-se duma foto sua como papel higiénico vai preso ou mesmo se queimar a bandeira da podre,velha e senil república portuguesa que não passa da bandeira dum bom clube desportivo em público pode ser preso e em Portugal ainda falam em liberdade de expressão e que república é mais democrático dos regimes, ora vão pró caralho mais a república que não passa duma cambada de chulos legalizados ao contrário dos chulos do Intendente.
E se estudarem história quando Portugal, Espanha, Alemanha, Itália ou os paises do extinto Pacto de Varsóvia estavam sobre pesadas e férreas ditaduras não eram mais do que repúblicas e embora não haja regimes perfeitos, o que o inútil do presidente da república disse no cinco de Outubro mostrou ignorância e estupidez e mostra a sua inutilidade mencionada por um vocabulário politicamente correcto no hiper-drogado autor da publi-reportagem publicada na Fortune sobre a para-ditadura socialista.
Mas não acabei meus amigos e amigas: outra república que prova a sua democracidade é a Venezuela onde se manteve cativo um português inocente por tempo demais e adiamentos inexplicáveis e que só encontram paralelo em "O Processo" de Kafka duma cadeia venezuelana onde nem havia o mínimo de limpeza e os direitos mais básicos dos presos eram violados constatemente e agora não contente Hugo Chavez vem padronizar as comemorações do Natal, proibindo a exibição pública do Pai Natal, lembrando um certo antigo presidente do Conselho, português, de Santa Comba Dão que apesar de honesto em termos finaceiros tinha a mania que mandva em todos como se vê igual em Sócrates e Chavez e por acaso tanto a Venezuela como Portugal são repúblicas e queria saber nesses três casos aonde está a verdadeira democracia da república que tanto apregoou o viciado em bolo-rei que é o inútil do presidente da república.
E deixo as minhas perguntinhas sem resposta e que vão tocar bem fundo na ferida: Se dizem que a república é supremo da democracia, então por que todos os estados repressivos mundo são repúblicas ? Não terá sido um erro de palmatória nunca assumido pelos suscessivos governos a implatação da república ? Nunca podemos esquecer que na tão apregoada implatação da república hove dezenas de mortos, afinal aonde está a democracia da república ? Durante a primeira república nem o Pai Nosso ou o nome de Deus se poderia dizer em público até a subida ao poder de Sidónio Pais, será que a república é mesmo democrática ? Então como a Espanha ficou democrática quando passou da república para a monarquia ? Será que o viciado em bolos-rei estava a provocar Espanha ?
Como sempre vos peço para ler,comentar e divulgar
ÒH minha nossa , falastes de bolo-rei e eu gosto tanto dele quentinho , assim como de um bom cálice de VINHO do PORTO , que os PORTUGUESES não sabem o que é bom .
ResponderEliminarMinha Nossa Senhora fiquei com água na boca com a faladura do bolo-rei encharcádo em VINHOPORTO, vê se na próxima falas menos em comida , com a minha idade já posso apanhar uma valente indisposição que tenho que ir a corre para o WC, mas quem não gosta de BOLO-REI.
Claro que sim o PR gosta do que é bom , faz pela vida , quem me dera a mim viver ali para os lados de Belem , podiam contar comigo diáriamente nos PASTEISDEBELEM , hum que maravilha de pasteis aqueles .
Falastes em nomes tristes da história MUNIDIAl , deixa lá esses gajos , exclui o Franco , porque teve a ombridade de dar a MOnarquia a ESPANHA e em boa hora o fez , ESPANHA hoje está acima de PORTUGAL muitos pontos, hoje ESPANHA dá cartas e mostra um poder ECONÓMICO que PORTUGAL não mostra , basta ver o IRS deles para o nosso, mas em frente que vem gente.
Falas nos EUA bom ai a coisa fia fino , a tal ponto que o camarada BUSH já convidou a SENHORA para jantar, tentando em frente á TV mostrar os paninhos quentes da sua derrota , lá como cá , nasce uma OPOSIÇÃO ao quer posso e mando , enquanto aqui a OPOSIÇÃO se contenta com frases banais numa de espera ai que já te agarro na maneira de dizer não consigo fazer-te frente , enquanto acho o CDS/PP com mais garra na maneira de enfrentar o GOVERNO, não sei se será impressão minha mas o PSD não tem minimamente capacidade de enfrentar o GOVERNO/PS e quem se lixa é o POVO, ou das duas uma , ou o PSD agarra com unhas e dentes o enfrentar o GOVERNO/PS ou um dia sofre uma descarga mortal , não mostrar que tem medo , mostrar com verdades o que o PAÍS sente , mostrar sim a EXALTAÇÃO que existe neste PAÍS pela maneira que o GOVERNO/PS governa este PORTUGAL.
O PSD tem que demostrar com garra , não com o medo habitual , que honra neste caso o FRASQULHO, que teve algo de uma verdade que este PAÍS atravessa.
E é nesta EXALTAÇÃO que o POVO diz BASTA , é nesta EXALTAÇÃO que o POVO diz CHEGA de promessas não cumpridas e feitas por este GOVERNO/PS e é nisso que o PSD tem que demostrar que é capaz de agarrar o boi pelos cornos e enfrentar de frente o não cumprido pelo GOVERNO/PSD.
Não sou nem tenho PARTIDO , partido estou eu que em cada mês que passa vejo as contas a subir com os tais impostos camufládos , no receio de ter que cair num hospital e pedirem-me contas , como se estar doente é caso para isso , se estar doente é caso para que o MS receba mais algum , faço votos que quando morrer estar á porta do cemitério, porque se caio num hospital estou feito ao bife , tenho que empenhar a casa para poder pagar a conta hospitalar, senão sou empenhádo pelos tomátes ou então recebo aquelas cartinhas muito bonitas ameaçando com PENHORA, vá-se lá saber .
Mas se morrer estou como aquela viuva que teve que pagar multa , entretanto perdoáda , porque foi para a imprensa , e assim sim se viu o riso da questão, como se chegar tarde ao cemitério já é coisa de outro mundo.
Falas no Antoninho mas esse tinha realmente a mania de mandar e guardava todos os tostões , a conta bancária dele era de uns miseros 100 contos , hoje o que se vê neste GOVERNO/PS é o quero posso e mando e gastos na ordem de milhões milhões de euros e não dão CAVACO a ninguém sobre os altos gastos, não sei que comparações desejam fazer entre o Antoninho e os actuais que GOVERNAM ESTE PORTUGAL.
Basta ver as contas bancárias do altos dignatários que GOVERNAM este País para se saber quais são os porquês do POVO PORTUGUÊS pedir ao PR que olhe mais por este País , que se encontra no poço sem fundo e sem retorno.
E ainda queriam que UM MUNDIAL ou OLIMPICO fosse disputádo em PORTUGAL , claro que levaram com o nega do GOVERNO/PS , eles vão lá querer que o POVO PORTUGUÊS tenha mais dinheiro com os turistas a chegar , claro se querem algo que ponham os municipios a trabalhar e a pagar para isso.
Nisso se iria ver aonde iria parar os tais 21% das despesas , nos cofres do ES
branco ferreira, porto lagirma, nieport ruby, delaforce branco, um vintage de 1961 ou 1994 ou de 1979 ou o calem velhotes ou reserva especial do porto ferreira de dona antonia ferreira ou a ferreirinha.
ResponderEliminarTambém recomendo ou um madeira ou um vinho carcavelos (esse último só tem dois produtores e achas numa loja decente de vinhos ou uma loja gourmet a 25 euros a garrafa pelo menos)
em termos politicos isso só la vai a porrada
ResponderEliminarLá voltastes ao VINHO DO PORTO , eu prefiro um particular com 30 anos , que se encontra escondido em adega fresquinha , e que boa pinga.
ResponderEliminarEspero que esta PUBLICIDADE ao VINHO DO PORTO dê direito a uma garrafa do bom VINHO DO PORTO, e eu que nem gostava dele.
Boas castanhas assadas regádas com um VINHODOPORTO, quem diz VP diz GERPIGA ou um ABAFÁDO.
perfiro castanhas cozidas com manteiga entre as duas metades
ResponderEliminarnem se conheces o piteu acho que o meu avô apredeu na zona do porto de lx e passou para a minha mãe e depois ela passaou para mim
ResponderEliminar