Já Chega, Foda-se !

(Advertência: essa entrada ou post não é recomendada para pessoas sensíveis e/ou com problemas de saúde, o nível de linguagem em alguns paragráfos poderá descer de nível porque essa entrada ou post vai ser feita mais com o coração do que com a razão)


 


Até o almoço me caiu mal quando ouvi mais um relato de barbariedade feita contra uma criança nesse país que da pelo nome de Portugal, mais um caso de maus tratos que acabou em homicídio de mais um bebé e como no outro caso foi um filho dum casal brasileiro vítima do cabrão do marido da ama, mas dessas vez não houve violação mas sim homicídio.


Os maus tratos dessa ama da área da linha de Cascais foram continuados e a ama foi recomendada pela Igreja Baptista Envagélica e não está regsitada como ama na rede nacional de amas e os pais da criança são um eletrecista desempregado e uma ama também não resgistada na rede de amas da segurança social.


Acontece enquanto a brasileira trata bem as crianças que tem a seu cargo, a portuguesa mais seu maridinho tratavam mal a pobre criança que acabaram por matar por espancamento, uma criança de seu nome Iuri, mas qualquer que seja o nome do pobre petiz não a deixaram viver para sempre como todas as crianças merecem viver com o eterno carinho daqueles que as amam.


Os maus tratos já vinham de trás com o aparecimento muito estranho da pobre criança com o braço ao peito e o casal-homicida disse que a criança só tinha caído e deslocado o braço mas desconfiados levaram a criança ao médico que lhes confimou a suspeita levantada de ver a criança com um gesso no Natal do ano passado que era do braço ter sido partido, mais precisamente uma fractura helicoidal (em forma de parafuso) que só poderia significar porrada dada a pobre criança, mas quando se está num país estranho a se tentar sobreviver se entra no desespero em especial se temos filhos ou crianças com outros laços de parentesco a nosso cargo e voltaram a confiar nas bestas, mas com a intenção de aguentarem a criança até Abril que era a data dada pelo extrenato para a abretura de vagas.


Acontece que a criança não chegou viva até Abril porque simplesmente em Fevereiro o filho da puta de merda do marido da ama do Iuri se fartou de o ouvir a chorar e em vez de o acarinhar ou ver quais seriam as necessidades da criança se limitou (eu matava esse cabrão de merda) a espesinhar o abdómen da criança lhe porvocando a fractura de dieversos orgãos internos que provocou uma hemorragia massiva que levou a morte da criança.


Sim essa besta de merda que está desempregado e fica na casa da mulher e fez tal crime nojento a frente dela e ela nem se mexeu só se dando ao trabalho de levar a criança a um centro de saúde aonde os pais souberam dos maus tratos e da morte do seu petiz.


Entrementes o processo esta decorrer no tribunal de  Cascais e pelo que sabe as duas bestas estão acusadas de maus tratos a crianças na forma continuada que levou a morte do pequeno Iuri que pela fotos que passaram no jornal do meio-dia do SIC-Notícias nem 3 anos deveria de ter, mas há bestas irracionais no nosso país que não sabem o valor duma criança e a burocracia e a falta de vagas em creches públicas ou privadas ou a falta de vagas em externatos e colégios com a capacidade de acolhere crianças com idades inferiores a 5 anos contribuem para que hajam mais crimes hediondos como esses.


Já chega, foda-se; há demasiadas crianças a sofrerem crimes hediondos em Portugal e no mundo, já é mais do que altura desses mesmos crimes pararem em definitivo mas parece que acontece exactamente o contrário, os maus tratos e violações sexuais contra crianças continuam a aumentar desmesuravelmente e o salvador da pátria só quer salvar os seus bolsos como o precioso dinheiro dos nossos suados e sagrados impostos.


Cada vez se houve mais nas notícias casos desses que nunca deveriam existir porque ao existir mostra o quão sub-desenvolvido é Portugal e não está em caminho nenhum de desenvolvimento como pintaram a manta na Fortune, numa das pinturas mais caras da história da suposta democracia portuguesa.


 


 


Nesse mundo de fria refelxão guardem um pouco de céu para as crianças porque são puras de corpo, coraçaõ e alma.


 


Se existisse alguma justiça abaixo dos céus nada disso havia


nada mesmo....


nada....


 


E deixo as minhas perguntas tristemente sem resposta:  Porque acontecem casos desses ? O que tinha esse cabrão de merda dentro da cabeça para matar uma criança ? Porque cada vez há mais desses aproveitadores desses pobres diabos que veem para Portugal para terem uma vida um pouco melhor do que nos seus países ? Afinal Portugal é um país onde a maior produção são os infanticidas ? Quando as nossas crianças terão paz e descanço ? Quando esse pesadelo insadamente infinito acaba ?


Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar


 


 


Post-Scriptum: Vos agradeço a vossa compreensão pelo uso de palavrões nessa entrada ou post mas acontece que essa entrada foi feita com coração e não com a razaõ e volto a agradecer a vossa compreensão: Obrigado

Comentários

  1. Eu sou a favor da justiça pelas próprias mãos! Entrguem esses cabrões ao povo! De certeza que o número de crianças maltratadas diminuia! Hoje estou com tu... só me apetece dizer palavrões!!!!!
    P.S. o cd e o dvd da leopoldina já moram cá em casa!!!

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo
    Mais uma vez uma história triste , uma história igual a muitas que já se passaram , mas que se continua a ouvir e a assistir.
    Pelo que eu ouvi na TV o caso é de bradar aos céus, quem recomendou a ama também não deixa de ter parte da culpa , claro que quem recomendou nunca pensaria no final infeliz da criança.
    Nem nunca se pensaria que a ama tivesse uma namoradinho do caraças que não gostava do choro dos PUTOS .
    Estou como diz o bloguista do outro comentário, entregem-no ao POVO e faremos dele um exemplo que mais nenhum fdp terá vontáde de fazer mais algo a crianças.
    Mas esperemos então que a JUSTIÇA PORTUGUESA faça o seu papel e o mande para um sitio aonde veja o SOL ao quadradinhos , sem direito a visitas , mas na certeza de passar na pele as amarguras da pobre criança.
    Quanto á ama essa mandaria para uma cadeia de homens e veria o resultádo da sua imcompetencia de tomar conta de crianças, pois que , a mesma é culpada tanto como o nanoradinho.
    Por mais que se venha a mostrar na IMPRENSA/TV casos destes continua na mesma , pois que a JUSTIÇA PORTUGUESA é branda .
    As dores tanto da criança como dos pais passaria para o mesmo gajo que as praticou isso era garantido num caso do POVO ter a ocasião de praticar o OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.
    É como assistir ao programa na TV2 na concepção de uma criança, seu crescimento na barriga da mãe, e a alegria de dar á luz uma criança.
    Com tantas oportunidades de se ver se o feto está na sua perfeita concepção de crescimento e nas capacidades de se ver alguma anomalias para se falar no tal ABORTO, vamos REFERENDAR uma situação do SIM ou NÂO.
    Vá-se lá perceber a questão de tal pergunta, já que por mais referendo que se faça nunca se saberá qual a razão da maneira de se praticar o ABORTO como razão de ser de acabar com a vida de um triste que infelizmente não nascerá , porque a sua mãe só quiz fornicar sem olhar ás consequencias da sua responsabilidade de ser MÂE.
    E na certeza de fugir ás suas consequencias do ter fornicádo sem que olhásse ás consequencias de o ter feito e numa tentativa de se desembaraçar do mesmo acto nada melhor que fazer o tal ABORTO , que este DESGOVERNO/PS apoia na sua tentativa de agradar a GREGOS E TROIANOS.
    Claro que á situações que se aprova o tal ABORTO , assim como a tentativa de chamar á razão tal consequencia da vida .
    Não concordo com a maneira de se dizer que é para evitar a cadeia para as mulheres que o praticam , é uma utopia na certa .
    Mas casos em que se pratica algo contra crianças é condenável em todos os sentidos , capálos era pouco.

    ResponderEliminar
  3. Claro que diminuia nesses casos a justiça popular é a verdadeira dado que os tribunais estão sempre do lado dos cabrões de merda, basta ver que deram razão ao governo no fecho das maternidades porque foi alegado um suposto interesse nacional.
    Tu minha amiga ao compreaes o Cd e Dvd da Leopoldina estás a ajudar que pequnas almas tenham uma vida melhor ou um natal que embora éfemero que provavelmente vai ser passado com aqueles que amam

    ResponderEliminar
  4. O ideal para esses casos é a empalção que o espetar duma lança pelo rabo acima porque assim sentiram o mesmo sofrimento das suas vítimas.
    Os tribunais são uma boa merda porque seguiram as orednes da para-ditadura socialista.

    ResponderEliminar
  5. Rosa Silva ("Azoriana")16 de novembro de 2006 às 18:19

    :( :( não consigo dizer nada... estou transtornada...

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei completamente abismado com tanta irracionalidade

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares