Contradições Socráticas
Já ouvi falar que Portugal como país é cheio de contrastes em especial climatéricos devido tanto a própria geografia do país como as alterações climáticas das últimas décadas, mas tamanha contradição nunca esperava ver saida do suposto salvador da pátria Adolf Videla Sócrates.
Enquanto o Adolf Sócrates se cola ao seu lugar-tenente, o Dr. Josef Mengele da Lusitânia, digo Correia de Campos na campnha pela não liberlização mas sim despenalização do aborto, quer criar ao mesmo tempo incentivos a natalidade, ou seja, para que nasçam mais crianças.
Eu como pessoa atenta me ponho pensar se o primeiro-ministro não anda a usar algo de ilegal ou tóxico ou se anda tudo mais doido que doido, como algo de insanamente senil e ainda não explicaram tal contradição mais do que doida e que deixa a portugalidade a pensar que afinal ninguém se entende excepto para gamar os cidadãos e cidadãs que dão ao coiraõ para pagar impostos.
Também acho estranho o primeiro ministro se ligar a a campanha do aborto e ao mesmo tempo incentiva que hajm mais gravidezes, com tanta confusão chego a pensar que a contradição é tudo uma fachada para dar o isco a muitas desgraçadas que não podem ser mães devido ao seu baixo nível finaceiro para que engravidem e depois como não podem levar a gravidez até ao fim por esses mesmos motivos finaceiros irão possivelmente a uma clínica de abortos para abortar, enchendo os bolsos do estado em IVA como dos donos da clínica que vão pagar IRC a taxa de 36 % que vai encher os bolsos dos senhores ministros.
Uma falsa contradição que esconde um interesse puramente mercantilista a custa da desgraça alheia e assim mostra o quão nojento e replente é o (des)governo da para-ditadura socialista e que já mostra descarados sinais de senilidade e como tanto (des)governo como a república já passaram de prazo e estão longe de ser uma democracia plena como se pretendia no 25 de Abril.
Como sempre deixo as minhas perguntinhas sem resposta: Qual o interesse que se esconde por de trás dessa falsa contradição ? Para que o (des)governo está nos dois lados da trincheira ? É tudo uma cambada de troca-tintas ? Porque o o inútil do presidente da república não reage ? Tal contradição não seria motivo para uma chamada de atenção ? Afinal do que serve a república e o seu presidente ?
Como sempre vos peço para ler, comentar e divulgar.
Porra , neste momento deixei de acreditar nas boas intenções deste GOVERNO/PS , corte de regalias dos exames e análises , agora é que os idosos estão lixádos da vida .
ResponderEliminarA tal promessa dos aumento do SMN é utopia , eu bem que disse que isto era fantocháda , desculpem o POVO PORTUGÊS está adormecido .
E a vergonhsa média de espera na lista de esper que vai de 3 meses a doze anos vai duplicar no mínimo esse tempo de espera fornecndo as agências funerarias muito material para trabalharem
ResponderEliminarA continuar assim estamos arrumados. Boa semana.
ResponderEliminarSe estamos a não ser que alguéim se passe e comece aos tiros e parta a mesa toda
ResponderEliminarOntem na TV2 fiquei a saber porque se faz sexo com a razão do nascimento do desejádo filho.
ResponderEliminarA alegria com que as pessoas assistiam ao nascimento do seu filho , a maneira em que se efectuava a desejada maneira de encontro do espermatozoide com a célula da mulher, o crescimento do feto , o nascimento , enfim , uma desejáda gravidez de parte a parte .
Mas aqui em PORTUGAL , luta por um ABORTO , uma maneira de se fazer sexo sem consequencias de maior , a unica que teem é o ABORTO , coisa que os pais dos mesmos que desejam o ABORTO não tiveram.
òh que coisa amorosa , quando os POLITICOS falam em ABORTO , que coisa tão singular na maneira de se defender um ABORTO , por ventura os POLITICOS sabem o que é um ABORTO , ou o ABORTOS serão os mesmos que o desejam .
Se querem fornicar que forniquem , mas não venham com ideias da porra , eu não pedi para vir mas não peço para ir .
acho que seria mais económico e fácial distribuirem contraceptivos nas farmácias e mesmos essas ensinarem como se usam
ResponderEliminar